domingo, 16 de setembro de 2012

83° Capitulo -


 - Anna: Oi Chefinha! – Sorriu.
- Lucas: Oi, Tudo bem? – abraçado com Anna.
- Você: Tudo, - Sorrir. _ Quem ta bem é vocês dois né?
- Lucas: Sim, estamos namorando! – Sorriu.
- Você: Awwn que Lindos! – os abracei. _ Parabéns!
- Anna: Obrigado! – Sorriu se sentando.
- Você: Rick? – Olhei em volta procurando-o.
- Suamãe: Decorações!
- Você: A sim, Então gente essa é a Rafa minha amiga irmã. – Sorrir. _ Mora no Rio e veio conhecer vocês.
- Rafa: Tudo bem gente? – Sorriu.
- Todos: Tudo Rafa, seja bem vinda!
- Rafa: Obrigado! – Se sentou.
- Você: E como foram esses dias sem eu está aqui, foi tranqüilo? Muitas decorações?
- Anna: Olha muitas decorações é uma atrás da outra. – Sorriu e continuou. _ Foi tranqüilo Sim.
- Você: Graças a Deus! – Sorrir.

  Você se sentou com todos e fizeram uma pequena reunião organizando tudo, que quando você voltasse iriam mudar muitas coisas. Reunião durou uns 40 minutos todos deram sugestões e etc. E logo depois despediu deles porque tinha que esta em casa antes do almoço para terminar de arrumar as coisas para viagem. A hora de despedir da mamãe :(, Seria três semanas, mas era para o outro lado não seria no Brasil. Você e o Luan andam pensando em morar no Rio imagina como vai ser para sua mãe e Marizete.

                                                    ~~

- Você: Chegamos! – Sorrir entrando. – Breno veio até a mim.
- Breno: Mamãe. – voz toda manhosa.

Breno falava pouquinhas palavras e com dificuldades, apesar de ter 2 anos e 4 meses.

- Você: Oi meu amor. – Beijei sua testa. _ Deu trabalho Rê?
- Rê: Que nada, brincamos demais né Breno. – Sorriu.
- Rafa: Biel? – Se sentando.

  Biel vinha da cozinha.

- Biel: Oi meu amor. – Se sentando e abraçando Rafa.
- Você: Biel cadê o Luan? – Sentei com o Breno.
- Biel: No celular com o empresário dele.
- Você: A bom, - Sorrir. _ Rafa o que achou da loja?
- Rafa: Muito Linda, as decorações tudo perfeita. Foi você que desenhou né?
- Você: Foi sim, passei meses e meses tentando desenvolver. – Ri. _ Lu ficava assim, amor quantas folhas você já amassou desisti.
- Biel: Mas você nunca desistiu de nada né (Seu apelido)? Sempre foi muito persistente. – Sorriu.
- Você: Sim nunca desistir, eu acho que se você quer, tem que correr atrás dos seus objetivos, nunca deixa-los.
- Rafa: Verdade Best. – Sorriu.

 Luan desceu.

- Luan: Chegou agora amor? – me abraçando por trás.
- Você: Tem uns 10 minutos Lu.
- Luan: A sim. – Se sentando ao seu lado.
- Você: Lu hoje o Fã Clube meu e da Rafa esta completando 7 anos. – Sorrir.
- Rafa: É sim! – Ela riu, Lembrando. _ Não esqueço quando nós fizemos, só pra escolher o User foi mais ou menos 1 hora.
- Você: Foi engraçado demais né Rafa, e quando você caiu no show Rafa. – Ri.
- Luan: Caiu? – Rindo.
- Você & Rafa: Sim! – Ria.
- Rafa: Tudo por causa desse chato. – Riu, jogando almofada no Luan. _ Mas valeu a pena né (Seu apelido).

Biel Ria.

- Biel: Nesse dia que conhecia Rafa. (‘:
- Luan: Conta, como você caiu Rafa?
- Rafa: Ah Luan eu e a (Seu apelido) estávamos indo para o show lá no Rio, chegamos e logo fomos pro camarote. Lá estávamos dançando só curtindo. – Ria. _ e ai ia começar o show quando fui me virar pro palco eu não sei o que a Burra aqui fez que desequilibrei em cima do salto e cair. – Ria.
- Você: Até hoje fico pensando como você conseguiu fazer aquilo Rafa. – Rindo, não conseguia para. _ Agente não sabia se ria ou se olhava pro palco.
- Luan: Coitada de você Rafa. – Lu ria.
- Você: Mas tirando isso foi ótimo né Rafa, porque foi nesse show que fui a Garota Chocolate. – Sorrir. _ Eu estava no camarote cantando, ai der repente sinto alguém me cutuca e me chamar de Loira, - Ri.
- Luan: Loira? – Lu Ria.
- Você: Sim. – Ri.
- Luan: Lembrei desse dia, mas essa foi a primeira vez que te vi né?
- Você: Sim! – Selinho.
- Biel: Foi nesse dia que conheci a Rafa né amor?
- Rafa: Sim amor, você que me ajudou a levantar depois que eu cair. – Rindo.
- Luan: Ui Cavaleiro. – Rimos juntos.
- Você: E eu de vela. – Fechei a cara e depois Ri.
- Rafa: Ai amiga desculpa. - Ela riu. _ Mais depois você se deu bem né Luan?
- Lua: O que tem eu ai? – Riu.
- Rafa: Uai a (seu apelido) não voltou par casa depois do show. – olha pra mim.
- Você: Saímos para conversa né Lu. – Ri.
- Luan: Sim, fomos a uma Balada lá no Rio, nada demais. – Eu e o Lu começamos a rir.
- Biel: Por que vocês estão rindo então?

Rê chega na sala.

- Rê: Almoça está servido. – Chamando.

Luan e você riu.

- Luan: Vamos almoçar! – Mudando o assunto e Rindo.
- Rafa: Muda de assunto não Luan! – Riu.
- Você: Vamos logo! – Me levantei e sai rindo.


  Vocês foram rindo para sala de jantar e se sentaram almoçaram, riram e etc.

                                                      ~~

- Você: Rafa conseguiu?

Vocês estavam no jardim da casa preparando a twitcam Luan e Biel jogando bola.

- Rafa: Conseguir amiga! – Sorriu. _ Vem!
- Você: Cheguei!  - Sorrir.

Você

Hei negas Tudo bem com vocês? saudade imensa! Então estamos fazendo essa twitcam por que hoje o nosso Fã Clube completa 7 anos, quanto tempo né?? Cês lembram Só os verdadeiros Ficam até o Fim?? Então a gente ta ai!

Rafa

E ai Galera como estão? Como prometido a twitcam espero que vocês gostem vamos ficar aqui um pouco respondendo algumas perguntas, podem mandar.

Pergunta do Fã Clube ~ @AlucinadasPorLuan – Não sei se existe –

- O Luan esta ai com vocês? Saudades dele ta demais e estou escutando gritos ai no fundo Chama ele, manda beijo Lindonas!

Você

O Luan ta aqui sim daqui a pouquinho ela vai participar com a gente. – Sorrir.

Pergunta da ~ @Carolinereal – Inventei –

- Rafa você esta linda demais da conta com esse barrigão, você ainda não falou pra gente se é menina ou menino e quantos meses você está Lindona?

Rafa

A obrigada Carol, é menina vai se chamar Manoella e estou de 5 meses, Luan e (seu apelido) Vão ser padrinhos. – Sorriu.

Você

Sim muito Feliz de ser madrinha da Manu *-*.
Mandar Beijo aqui, Pra Famiage do Rio, São Paulo, Santa Catarina, Até França tem aqui, Um Beijo pra todas vocês! Muito Obrigado.

Luan chega e fala.

Minha negas, minhas vida como estão amooors?
Que saudades de vocês, Ta muita viu... Vontade de trazer cês tudo aqui pra casa. – Sorriu.
Vou responder umas perguntas ta.

Pergunta do Fã Clube ~ @SempreComVocêLS – Não sei se existe –
- Lu você vai ficar 3 semanas sem fazer shows e todas nós já sabemos que vão viajar, Pra onde vocês vão?


Luan

Negas vou viajar sim, mas não posso dizer pra onde.  Mas onde eu estiver vocês estarão comigo! Vivo vocês.

Luan respondeu varias perguntas e vocês também, depois despediram e foram se arrumar para ir viajar.

                                               ~~

Luan: Amor to bonito né? – Riu. _ Pode falar!

Luan havia terminado de sair do banho estava com uma calça preta de coro meio colada, Camisa listrada e uma jaqueta Preta por cima e uma tênis Preto.

                                       

- Você: Ta gato demais! – Ri.
- Luan: Haha, Breno também ta! Oia, que arrumar uma namorada em Paris Filho?         
                                               

Ri do Luan e deixei-o com o Breno e fui tomar banho, Logo terminei e me vestir assim.
                                                      


Deixei o cabelo solto mesmo, e logo descemos com a mala estávamos em cima da hora, vocês estavam saindo de casa e o telefone toca***

                                                   Comentem!

2 comentários: