quinta-feira, 13 de setembro de 2012

82° Capitulo -


**Ligação**
Você: Alô?
Lice: Prima sou eu Alice, tudo bem?
Você: Tudo Lice e com você?
Lice: To bem, amanhã cê vai lá à loja antes de viajar?
Você: Vou sim quero saber como andam as coisas lá. – risos.
Lice: Foi tudo tranqüilo a tia também nos ajudou bastante.
Você: É ela me falou, mas amanhã cedo eu vou pra lá pra nos termos uma conversa. – Dobrando as roupas do Luan. _ tipo todo mundo em uma reunião.
Lice: Tudo bem então, amanhã vou espera você lá.
Você: Ta Lice, Beijão Linda!
** Fim de Ligação**

- Luan: Alice?
- Você: Sim.
- Luan: Aconteceu algo com a loja?  - Deitando na cama e me puxando.
- Você: Não, ela só perguntou se amanhã vou lá antes da viagem. – Sorrir.
- Luan: A sim. – coçou a cabeça. _ Morzinho?
- Você: Oi Lu, - Me sentando na cama.
- Luan: Saudades de você. – Selinho.
- Você: Saudades nego? – Ri. _ Cê ficou 3 semanas comigo e ainda estar comigo, e vamos viajar juntos e cê ta com saudades. – Ri.
- Luan: Mas não é esse tipo de saudades. – Mordeu minha bochecha.
- Você: Ai Lu, - Ri. _ Que tipo de saudades então?
- Luan: Ah cê sabe nega. – Me olhou com uma cara safada.
- Você: Ata. - Ri. _ Cê não cansa de ser safado não. – toquei na ponta de seu nariz.
- Luan: Aãan! – Pensou antes! _ Não. – Me abraçou e me dando uns beijos no pescoço me deixando arrepiar.
- Você: Já sabia sua resposta. – Me levantando e olhando pro espelho.
- Luan: Vai me deixar assim mesmo? – Fez bico e se virou para o outro lado da cama.
- Você: Ai Meu Deus! – Ri colocando minhas mãos em meu rosto. _ Lu cê ta parecendo um Bebezão. – Indo até ele. Ele estava emburrado com você. _ Morzinho, quem sabe mais tarde. – Virando ele.
- Luan: Quando, hoje ainda? – abriu um sorriso.
- Você: Quem sabe! – Ri me levantando e dei um tapinha de leve em seu bumbum. _ Anda vem me ajudar a terminar.
- Luan: Eu – Selinho. _ Te – Selinho. _ Vivo! – Selinho bem demorado.
- Você: Também te vivo meu amor. – o abracei.
Vocês ali conversando terminaram de arrumar as malas, Breno havia dormido. Vocês então resolveram descer estavam Rafa e Biel no sofá conversando e o Lu disse.

- Luan: Vide-Game, parceiro? – Já pegando o controle.
- Biel: Cê vai perder feio. – Riu se sentando.
- Você: Mais bobos, não tem Rafa. – Ri, me sentando ao lado de Rafa.
- Rafa: Não mesmo. – Riu.
- Você: Amiga amanhã vou lá à loja antes de viajar, se quiser ir comigo para conhecer lá. – Sorrir.
- Rafa: Adoraria amiga. – Sorriu. _ Mas quem estará com a loja enquanto você esta viajando?
- Você: Tem os funcionários uma é ate minha prima, e minha mãe também esta trabalhando lá na loja. – Sorrir.
- Rafa: Ah que legal a tia também ta lá!
- Você: Sim esta. – Sorrir. _ O que acha de assistimos um filme, pipoca?
- Rafa: Bora!
- Você: Meninos. – nem olhou. _ Luan e Biel? Olhem aqui! – Nem notou que estava chamando eles, você então parou na frente da TV e disse. _ Chega de Vídeo-Game por hoje! – Sorrir, desligando a TV. _ Vamos assistir um filme pipoca, ta bem.
- Luan: Não acredito (Seu apelido) que você desligou, só por que eu estava ganhando do Biel, a não! – Ficou emburrado.
- Biel: Eu estava ganhando! – Debochando do Lu.
- Você: Não quero saber quem estava ganhando ou deixou de ganhar! – Falei seria. _ Vão trocar suas mulheres por um jogo?
- Luan: Nunca morzinho. – Se levantando e te abraçando.
- Biel: Ce ta doido trocar minha muié, nunca!
- Rafa: KK, Mas então vão assistir o filme com a gente?
- Luan: Sem romances! – Ele riu.
- Você: A vamos assistir o que então?
- Biel: Terror!  Haha – Olhando vocês.
- Rafa: A não!
- Você: Terror amor? – Fiz bico. _ Cêis tão brincando comigo né?
- Luan: Não estamos falando serio, aquela ultima vez que a gente assistiu filmes juntos foi romance e vocês duas mais a Bru arrumaram uma choração, Então é terror! – Te olhando.
- Você: Rafa cadê a Bru nessas horas em! – Ri.
- Biel: Vencemos! – Pulando.
- Rafa: Ta, mas vocês também arrumam as coisas ai. – Indo a cozinha com você.
- Você: E direito ta! – Pisquei, e ri.

Você e Rafa foram para cozinha fazer a pipoca e também pegaram os refrigerantes arrumaram tudo e voltaram para a sala, Lá eles já tinham terminado de arrumar a sala então.

- Você: Até que arrumaram direitinho Rafa. – Ri. Colocando a pipoca na mesa de cento.
- Luan: A gente sempre arruma as coisas direito! – Tentou falar sério. _ Ta senhorita Santana! – Ele riu e eu ri junto.
- Rafa: KK, Ai que Lindos! – Sorriu.
- Biel: Eles são tão românticos! – Zoou. 
- Você: Ta vendo muito Carrossel Biel! – Ri. _ Então, mas esta faltando algo!
- Luan: O que foi dessa vez muié!? – Falou se jogando no sofá e apoiando as mãos no joelho.
- Você: As cobertas Uai! – Ri.
- Rafa: Verdade! – Também riu das caras que os dói fizeram.
- Biel: Essas muié tão muito folgada, não são parceiro! – Bateu nos ombros do Lu.
- Você: Folgadas não! – Ri. _ Rafa ta grávida e eu to cansada. – Ri. _ Vão logo e parem de reclamar!
- Luan: Mais tarde eu desconto ta. – Indo à direção da escada.
- Você: A é? – Ri.
- Luan: Aguarde-me! – Te olhou com uma cara safada.
- Biel e Rafa: Huuuuuuum... Hoje tem! – Eles riram.
- Você: Bobos! – Fiquei vermelha.

Eles subiram e você e a Rafa estavam conversando e comendo pipoca, até eles descerem.

- Luan: As Patroetes! – Riu. _ Só mandam e ficam comendo a pipoca sem a gente.
- Você: Desculpa! – Ri. _ Mas que filme vocês escolheram?
- Biel: Olha são dois vocês têm direito a escolher. – Pegando os filmes e mostrando vocês só pela capa já era assustador.
- Luan: Então tem “Almas Perdidas” & “Hora do Pesadelo”, Qual?
- Você: - Olhei o Lu. _ Tinha um mais assustador não? – Ri.
- Luan: Pior que tem, quer esse... – Interrompe o Lu.
- Você: Eii eu to brincando. – O olhei e Ri. _ Mas então Rafa qual?
- Rafa: Parece que esse de “Hora do Pesadelo” e menos assustador do que o outro. – Ela me olhou confusa.
- Você: A também, mas será? – Olhando.
- Luan: Temos até amanhã cedo ta! – Rindo.
- Biel: Que demora!
- Você: Não Reclamem ta, ruum! – Os olhei e peguei o DVD. _ Esse aqui! – Entregando “Hora do pesadelo”.
- Luan: Ta. – já colocando o DVD.

Biel e Rafa deitaram em um sofá e você e o Luan em outro e sim o Filme começou, era apavorante você quase espremia o Luan de tanto medo que dava, filme durou quase duas horas, acabou.

- Você: Como ce diz nos shows Lu. – Ri. _ Táquepariu em Próximo filme que fomos assistir será romance e ponto.
- Luan: Amor nem é tanto assim. – me abraçando.
- Rafa: Imagine se fosse então! – Ela se levantou.
- Biel: É medrosa pra caramba. – Riu.

Vocês ficaram conversando um pouco e depois arrumaram tudo como já estava quase dando onze e meia. Então vocês subiram para o quarto. Antes passaram no quarto de Breno dormia feito um anjo e logo Rafa e Biel foram para o quarto de hospedes e você e o Lu foram para o seus.

- Luan: Agora é comigo. (66’. – me empurrando na cama e falando em meu ouvido. _ Hoje você vai sentir o meteoro. – Mordeu minha orelha, Me dava beijinhos pelo corpo todo me fazendo arrepiar....



Na manhã de Terça Feira você acordou Primeiro que o Luan e logo se levantou e se sentou e ficou admirando o dormir, e depois olhou em volta do quarto às roupas estavam todas espalhadas, OMG! O que tinha acontecido ali.  O.O Então você foi ate o banheiro lavou o rosto escovou os dentes e catou as roupas pelo o quarto. Logo depois entrou para o banheiro e tomou um banho relaxante lavou os cabelos, quando terminou estava.               


Depois voltou para o quarto e Luan já estava acordado.

- Luan: Bom dia Morzinho. – Indo até você. _ Selinho.
- Você: Bom dia amor. – Abraçando.
- Luan: Já esta indo para a loja? – Escolhendo uma roupa.
- Você: Só vou tomar café. – Amarrando o cabelo.



Luan se trocou e vocês logo desceram Lá estava já na mesa Breno Lindo demais com uma jardineira assim.           


Rafa com um vestido com a estampa florida realçando a barriga com uma make bem leve e uma gladiadora bem baixa, tava linda *-*.

- Você: Bom Dia! – Sorrir.
- Todos: Bom Dia!
- Luan: Uai Breno ce já acordado, que milagre é esse em Rapaz!
- Você: Rê olha quem fala né? – Ri. _ Acorda todo dia ás onze, o que te deu hoje Lu? – Ri.
- Todos: KK.


Vocês se sentaram na mesa e tomaram café conversaram riram e até que deu a hora.

- Você: Lu Breno vai ficar ai, não demoro muito!
- Luan: Não mesmo ta, ás três o vôo sai. – Piscando.
- Você: Antes do almoço estarei aqui Lu, Vamos Rafa?
- Biel: Tchau amor! – Selando.
- Você: Tchau gente, tchau Lu – Selinho. _ Tchau amor da mamãe. – dando um beijinho na bochecha de Breno.

Vocês duas foram entraram no carro e você foi dirigindo, em poucos minutos estavam na frente da loja desceram do carro e foram andando, quando chegaram à loja entraram.

- Você: Bom Dia, que saudades de vocês! – Sorrir. _ Mãe!
- Suamãe: Minha filha, Rafa! – Sorriu.
- Rafa: Oi tia. – Sorriu.
- Lice: Prima, como ce ta?
- Você: Lice To bem anja, e com você?
- Lice: Também.
- Você: Lucas & Anna?  O.O ****


Amores estão gostando da Fanfic? Espero que sim negas. Relembrando aqui que podem deixar Sugestões, Criticas e etc. E tem muitas novidades pela frente ainda, :D Comentem e divulguem! Boa noite!

3 comentários: