sexta-feira, 31 de agosto de 2012

76° Capitulo -


- Luan: Bom dia amor. – Se espreguiçando e me deu um selinho.
- Você: Bom dia! – Sorrir. _ Último show da turnê hoje, amanhã casa e depois de amanhã França.
- Luan: A viagem vai ser ótima. – Se sentando na cama e ajeitando Breno que ainda dormia.
- Você: Vai ser bom demais! – Ri.
- Luan: Rafa & Biel já ligaram?
- Você: Sim, eles vão lá pra casa amanhã à tarde. – Sorrir. _ Bru & Lipe vão mesmo né?
- Luan: Vão sim! – Se levantando e indo até o banheiro. _ Hoje mesmo a gente volta pra londrina né amor?
- Você: Acho que sim Lu! – O olhei saindo do banheiro. _ Por quê?
- Luan: Saudades da mamusca, do povo! – Ele riu.
- Você: Também depois de três semanas sem eles bate uma saudade. – Fiz bico.
- Luan: Ouun Faz isso de novo? – Ele te olhou.
- Você: Isso o que? – Ri.
- Luan: Esse biquinho Lindo. – Ele veio ate você. _ Faz!
- Você: Esse? – fazendo novamente Ri do meu bobo.
- Luan: Assim cê mata o papai. – Ele riu.
Você também começou a rir.

- Você: Lu existe homi mais bobo que você amor? – Ri.
- Luan: ai ai. – Ele riu e te abraçou por trás. _ Queria que você fizesse uma coisa hoje!
- Você: O que? – Levantei minhas sobrancelhas.
- Luan: Canta uma musica comigo hoje? – Te virando para ele.
- Você: Aqui agora canto. – Ri.
- Luan: Não amor, eu quero que cê cante comigo aqui no show de BH! – Te olhando ansioso.
- Você: Lu cê não ta bem né? – Ri. _ É a falta do café da manhã né? Vamos nos arrumar e descer e tomamos café. – O olhei.
- Luan: Amor nunca falei tão sério, por favor? Por mim! – Me olhando com uma carinha meio manhosa sabe.
- Você: KK Ai Lu, O que eu não faço por você, que música? – Ri.
- Luan: Nossa música! “Meu Destino”... (Pra quem não sabe a musica Meu destino sempre foi à trilha sonora da suas vidas, Pra quem acompanha a gente desde a primeira temporada é porque conta de como vocês se conheceram *--*).

- Você: Ta Lu, mas vai ser só essa ta. – O olhei. _ Mas essa idéia não foi sua, tem Dag ai no meio né? – O olhei séria e depois ri.
- Luan: Sim tem a Dada, - Ele riu. _ Que bom que você aceitou haha, as negas vão adorar essa surpresa! – Os olhinhos dele brilhavam.
- Você: Elas vão e tacar tomate em mim, Cê sabe que eu não sei cantar e fica inventando. – Ri.
- Luan: Que não sabe o que, sabe sim! – Ele riu. _ Lembra daquela twitcam que eu você e a Bru fez? Você cantou comigo e no nosso noivado também.
- Você: A mais eu cantei era pro mínimo 50 pessoas, agora cantar na frente das negas que são mais de 1000 pessoas ai cê acaba comigo né.  - Ri. _ Mas ta bem eu canto.
- Luan: Amém senhor! – Ele riu.
- Você: Bobo, acorda Breninho que vou tomar banho, quando eu terminar eu dou um banho nele. – Selinho e indo ao banheiro.
- Luan: Ta amor.

Você tomou um banho relaxante lavou os cabelos, quando terminou se vestiu assim.
                                                    
E foi arrumar o cabelo deixou o solto mesmo, *--*.

Depois deu um banho no Breno e o vestiu com uma Bermuda, uma camisa pólo listradinha e um Sapa tênis. Ficou lindo demais!

Luan logo depois também foi para o banho e terminou e se vestiu assim.
                                          

Você então disse.

- Você: Vamos tomar café então, já são 09:15. – Olhava Luan que dedilhava o violão.
- Luan: Vamos! – colocando o violão em cima da cama e vindo com o Breno.
- Você: Tão lindos, tão meus! – Ri, abraçando a cintura do Lu.
- Luan: Minha baixinha. – Me dando um beijo na testa.
- Você: Nem sou tão baixinha ta tenho 1, 71, sou altinha. – Ri. _ Você que é grande demais. – Já entrando no elevador.
- Luan: Mas amor eu só tenho 1, 80 cê que é baixa demais. – Ele riu.
- Você: Vai me irrita mesmo, que cê vai ver se eu vou cantar com você no show. – Sorrir e me olhei no espelho do elevador.
- Luan: Sua mãe é muito chantagista Breno. – Ele riu.
- Você: KK Sou não. – Ri.
- Luan: Eu que sou né KK.
- Você: cê você que ta dizendo! – Ri.
- Luan: Ta chega! – Riu, já saindo do elevador.

Vocês então chegaram ao restaurante do hotel o pessoal estavam lá tomando café vocês chegaram se sentaram deram um Bom dia e começaram a se servir, depois Lu contou que você iria cantar no show todos ficaram felizes... Depois Lu queria dar uma volta em BH então foi você, Lu, Breno, Gutão & Dada... Pra sair do hotel foi uma loucura, mas conseguiram foram andar conhecer a grande BH Passando na porta de um  “Museu Histórico”, Você disse.

- Você: Vamos entrar, parece ser muito lega! – Apontando.
- Dag: Vamos!
- Luan & Gutão: Ver ossos, a não!
- Você: São bem menor que vocês dois. – Ri.  _ Vamos anda!

Vocês foram entraram era muito interessante tinha muitas espécies de ossos de dinossauros, Lu ficou tipo meio bobo, cada estrutura mais perfeita que a outra, vocês ficaram ali vendo tudo... Tiraram fotos com pessoas. Depois foram continuar o passeio... Pararam em um restaurante Japonês para almoçar e depois do almoço... Foram continuar o passeio Lu queria conhecer a cidade de BH até que quando vocês passavam por uma Praça, chamada “Praça da Liberdade” estava acontecendo uma reunião de Fã Clubes e Luan viu que eram Fãs dele e baixou o vidro e gritou.

- Luan: Negas da minha Vida espero vocês hoje á noite. – Mandando beijos e elas tiravam as fotos umas corriam atrás do carro.
- Você: Awwn que Lindas! – Sorrir.
- Luan: Muito! – Deitando em seus ombros.
- Dag: Vamos voltar porque já são 15:10 e temos que organizar as coisas.
- Luan: Bora! – Olhando Dag. _ Dada vamos pra londrina hoje mesmo?
- Dag: Sim Luan por quê?
- Luan: Porque eu to com saudades do povo...
- Dag: Entendi.
Então vocês voltaram para o hotel e subiram para o quarto, quando vocês entraram no quarto, e assustaram******* 

                                               Amoors comentem! Beijos!

3 comentários: