sábado, 1 de setembro de 2012

77° Capitulo -


Uma fã do Luan estava no quarto sentada na poltrona, e quando viu vocês correu e os abraçaram.

- Você: Oi Linda, como você entrou aqui? – Sorrir, abraçando-a.

Ela não conseguia nem falar chorava aos soluços, Ela tinha o cabelo castanho claros com umas mechas loiras, olhos verdes claros & magra, Muito Linda *--*.

- Menina: Pela janela. – Apontando e Sorriu. _ Amo vocês!
- Você: Awwn Linda, mas poderia ter caído.
- Luan: Minha Linda não faz mais isso ta bom? – Ele o olhou preocupado.
- Menina: Lu nós fazemos tudo por você, seja a loucura que for sempre pra estar ao seu lado. – Ela deu um sorrisinho.
- Você: Sim sei como é isso Lindona, mas qual é o seu nome?
- Menina: Letícia, mas podem me chamar de Lê. – Sorriu.
- Luan: Então Lê não quero que você faça mais isso em muié, imagina se acontece alguma coisa. – Batendo no móvel de madeira do quarto, E riu. _ Deus me livre. - Fazendo o nome do Pai.
- Você: Deus me livre mesmo. – Ri. _ Mas você é daqui de BH mesmo?
- Lê: Não, sou de Pato de Minas e vim pra cá, atrás do Lu. – Ela riu.
- Luan: Awwn Linda, mas vai ao show hoje?
- Lê: Vou sim. – Sorriu.
- Você: Ah já sei Lu... - Falando no ouvido do Luan. _ E ai?
- Luan: ótima! – Sorriu.
- Lê: O que cês tão falando? – Perguntou curiosa.
- Você: Então Lê... Eu e o Lu queremos te perguntar uma coisa! – Ri, da cara dela.
- Lê: aiaiai Falam logo ;x
- Luan: Calma muié curiosa. – Riu.
- Lê: Até parece ta Luan. – Ela riu.
- Você: Ta parem! – Ri. _ Então Lê, quer ser a Nega do show... – antes de eu terminar falar ela disse.
- Lê: Quero, quero sim! – Pulando de felicidade e abraçando vocês. _ (Seu apelido) muito obrigado viu, Lu também por me atender com esse carinho todo, vocês são um anjo com esse anjinho aqui. – Pegando Breno.
- Você: Vocês que são um anjo Lê vocês são tudo pra gente, principalmente pro Lu porque não existiria Luan se não existisse vocês, vocês fazem o Sucesso dele, são vocês que trouxe o Lu onde ele esta hoje... Por isso somos gratos a vocês Fãs, negas, amorzinhos, Florzinhas do Lu! – Sorrir, abraçando-a.
- Luan: Vocês são tudo Pra mim meus fãs, meu orgulho são vocês! De tudo que já conquistei e vou conquistar só tenho que agradecer a vocês, minha família e a Deus ele a razão de todas as coisas! – Sorriu.
- Você: awwn, Então vamos pra uma foto? – Sorrir.
- Lê: Vamos! – Sorriu e se juntou com você, Lu e Breno.

Depois dessa foto Lê ficou conversando com vocês alguns minutos, mostrou ao Luan uma tatto em homenagem a ele Luan ficou todo bobo, Perguntando não doeu não nega... Eu ria do Lu (KKK)... Passou uns minutos e você disse.

- Você: Lê desculpa atrapalhar esse momento Lindo, mas ce tem que ir meu anjo. – Falei triste.
- Lê: Ah, mas já! – Triste.
- Luan: É porque nega tenho que arrumar as coisas pro show! – Sorriu. _ Mas à noite a gente se ver!
- Lê: Ta bom então, mais uma vez então muito obrigado (Seu nome), E muito obrigado Luan por ser tão especial e tão carinhoso com a gente, ah mais não esquece de entrar no Twitter em moço. – Ela riu. _ As negas pediram pra te avisar!
- Luan: Pode deixar. – Sorriu e abraçou ela.

Vocês se despediram e logo foram arrumar, Luan vestiu uma calça preta colada, um tênis branco, Blusa pólo branca e uma jaqueta azul escuro por cima. Tão Lindo *--*

Você vestiu uma saia de cós alto preta, com uma blusa mais larga e um salto e os cabelos soltos.

Breno você deu banho nele e o vestiu assim.
                                           

E logo depois foram jantar com o povo, quando terminaram foram para a caminho do show, chegando no local do show*********

 comentem amors, Obrigado pelas a leitoras novas espero que gostem! (: Boa noite!

4 comentários: