quarta-feira, 29 de agosto de 2012

75° Capitulo -


Era um grupo de fãs e estavam praticamente fazendo quase uma festa na porta do hotel, com faixas, cartazes e você disse.

- Você: Acho que vou ter que descer na frente pra acalmar as negas. – Ri. _ Vem cá pra você ver isso aqui Lu!

Luan veio até a sacada.

Luan: Ce tem que acalmar e eu. – Ele riu. _ Deixa que a Dada acalmar meu amozinhos lá. – Apontando.
- Você: KK, Claro Lu! – Passando a mão no rosto. _ Como cê pode esquecer homi. – Ri.
- Luan: O que eu esqueci muié! O.O – Te olhando assustado.
- Você: Três anos de Meteoro – Sorrir. _ Lembrou?
- Luan: Eu não esqueci, só não comentei. – Ele riu e colocou a mão no peito. – Da próxima mata pai do seu filho ta. – Ele riu.
- Você: Exagerado. – Ri.
- Luan: KK vou entrar aqui no twitter para conversar um pouco com minha negas! – Sorriu, se sentando na cama.
- Você: Ta! – Pegando Breno e vestindo uma blusa de frio nele.

Passou uns minutos batem na porta... Você logo abriu.

- Dag: Cê viu lá em baixo? – Ela riu.
- Você: Vi Dag. – Ri. _ Quer que eu ajude? Vou lá peço pra fazerem uma organização, e assim o Lu atende todos.
- Dag: Quero sim! – Ela sorriu.

   Luan escutando a conversa e diz.

- Luan: A não! – Ele se levantou e riu.

  Vocês riram do Luan.

- Você: Então vou descendo. – Pegando Breno e a bolsa.
- Luan: Como cê vai arrumar lá com o Breno, amor?
- Você: Eu vou deixar com a Marla lá na van. – Pisquei pro Lu e ri.
- Luan: Ata!
- Você: Lu eu sou loira, mas eu penso ta. – Fui ate ele e dei um selinho.
- Dag: É amor demais! – Ela ria.
- Luan: da conta Dada! – me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
- Você: Ta vou lá, Lu pega a sua mochila ai ta! – Ri. _ Beijos Lu e Dag. – Saindo do quarto.

 Você desceu e foi saindo do hotel às meninas veio conversar com você e disse.

- Você: Oi galera... Que famiage linda aqui em. – Sorrir.
- Menina: Oi (Seu apelido), Tudo bem? Então o Luan já esta vindo?
- Você: Sim anjos, mas olha eu vou organizar aqui pra pelo menos ele atender todos, ta bom?
- Todos: Ta.
- Você: Só vou deixar ou Breno ali na van com a Marla, e já venho! – Indo até a van.

- Você: Marlete, segura o Breninho pra mim?
- Marla: Claro vem cá brincar com as titias loucas vem Breno! – Ela sorriu e pegou Breno em seu colo.
- Você: Vou ali organizar as coisas pro Lu vim. – Ri.

Você foi e organizou Duas filas e depois falou que tirariam fotos de 5 em 5 pra não atrasar vocês e não causar tulmutos... Então depois de Luan atender todos vocês foram para van, e logo todos vieram e foram para o local do show... Chegando ao local vocês logo foi para o camarim o Luan foi se arrumar para atender os fãs e o pessoal da banda, aquecer a voz e como sempre só zoar. (KKK).

Então deu a hora das fãs entrarem no camarim uma mais linda, fofa que a outra, então logo entrou uma menina que chorava de soluçar... Tão fofa parecer ter uns 11 anos..Luan logo disse.

- Luan: Minha nega porque choras? – Abraçando-a. _ Não precisa chorar estou aqui olha. – Ele riu.

Era tão fofo com ele as trata com muito amor, carinho, atenção e sim nunca deixando elas de lado, sempre consolando com abraços, palavras, gestos, Tudo que vem dele é muito bom... Você ficava ali vendo e ficava olhando aquele sorriso mais sincero, que toda fã gostaria de ver no rosto de um ídolo para se sentir feliz ao ver ele.

- Garotinha: Lu eu amo você, você é tudo pra mim. – Ainda chorava, enxugando as lagrimas.
- Luan: Ei meu amor não precisa chorar. – Ele sorriu. _ Cê é muito linda viu?
- Garotinha: Obrigado Lu, cê que é lindo demais. – Ela sorriu.

Então eles tiraram a foto e o Lu disse.

- Luan: Ta vendo aquela moça ali. – Apontando pra você. _ Então vai lá nela e pedi um CD meu autografado que ela vai te dar ta. – Sorriu.
- Garotinha: Obrigado Lu. – abraçaram mais uma vez.

Ela veio até você.

- Garotinha: Moça! – Sorrindo.
- Você: Oi Linda, tudo bem? – Sorrir.
- Garotinha: Sim, o Luan pediu pra você pegar um CD autografado pra mim, você pode pegar, por favor?
- Você: Claro flor. – Pegando o CD e entregando a ela.

 Então ela pegou o CD te agradeceu te abraçou e logo depois saiu do camarim, depois do atendimento das fãs você foram assistir ao show do “Fernando & Sorocaba” que tinha antes do show do Lu, então logo foram para o lado do palco e ficaram lá, quando o show deles acabou Luan logo foi se arrumar aquecer a voz e etc.

Quando finalmente o ia começar Lu te olhava nervoso, mesmo sempre com essa rotina ele continuou ali sempre nervoso ancioso... Mas sempre Lindo! *--*. Então você pegou seu Iphone foi para trás do palco e disse.

- Você: Deixa-me atiçar as negas. – Ri, tirando uma foto do Luan.

E logo postou no Instagram.

Bora pra mais um show!... E começa o Show no RJ!     :D

- Você: Arrasa Lu. – Selinho. – e voltando com o Breno para o lado do palco. E logo começou.

     “O vento me trouxe até você...
Não foi nada fácil, mas é preciso lutar pra vencer...
A cada passo, a cada desafio, eu me sentia mais forte, porque o seu amor me conduzia e o seu sorriso mostrava o caminho...
Vem, traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas...
Traga energia, que eu transformo em calor...
Traga seu grito, que eu te dou a canção.
Melhores FÃS do mundo, a noite chego e ela é toda nossa.”

E já se podiam ouvir os gritos das fãs, sim elas estavam eufóricas, lindas sempre ali fazendo com que o sorriso do Luan também fosse maior *--*.
Lu então subiu ao palco cantando “Você de mim não sai”. Coisas mais lindas todas cantavam juntos com ele, o sorriso dele era o mais sincero, Ele olhava pra você e sorria... Tão nenis awwn *--*. Então logo depois cantou “Sinais, Aqui é seu lugar & Digitais,” Sempre fazendo suas gracinhas em cima do palco é tão fofo, na hora da Nega ele perguntou.

- Luan: Oia é uma pergunta muito séria, muito séria mesmo! – Ele ria do jeito safado. _ Quem ai vai querer ser minha nega aqui hoje, em?

Elas iam a loucura entrou uma menina no palco tinha que ser loira né ¬¬, Ta né sempre loira... (KKK) Então como sempre dançaram juntos e depois Luan continuou cantando. “Someone like you (Adele)” logo depois “Te vivo, único, Incondicional, As Lembranças vão na mala, Você não sabe o que é amor, Coladinho, 24 horas, e finalizou com Adrenalina”.

Logo depois agradeceu a todos das produções do show, e também despediram dos Fãs clubes. Depois fomos para o Camarim pegar as coisas... E fomos para o hotel... Tomamos banho e logo adormeceram...

A semanas foram se passando sim hoje Domingo seria a ultimo dia de show da tuner... Show seria em BH MG, E depois para casa.

Vocês acordaram*********

Amooors estão gostando?? Então vem muitas novidades pela frente ;D ... Comentem e tem mais!   Boa noite!

3 comentários: