quarta-feira, 25 de julho de 2012

55° Capitulo -

- Você: Tem roupa não é? - olhando para o Luan e colocando Breno no berço, que já havia dormido_ Depois pega um resfriado e não sabe o porque? - rsrs.
- Luan: Tá calor muié só isso - te abraçando por trás.
- Você: Isso que é fogo né, Vamos pro quarto. - se virando e dando um selinho nele.
- Luan: Agora (66' - te puxando.
- Você: o menino safado, posso tomar meu banho ou tá difícil? - rsrs.
- Luan: Vai lá mais hoje você não me escapa. (66' se sentando na cama_ Ta ouvindo né?
- Você: Tô, mas é desse jeito?- kk Entrando no banho e rindo da cara do Luan.


Você foi para o banho e o Luan ficou lá te esperando.


Luan Narrando.
Aiaiai hoje é hoje, essa muié vai ver o que vou fazer - rsrs.


Enquanto o Luan pensava ali em você, você tomava um banho bem relaxante até o Luan bater na porta e diz.


- Luan: Vai acabar com a água do mundo - batendo na porta  - kk.
- Você: Ah seu chato - abrindo a porta _ Será que nem banho posso tomar mais? - rsrs.
- Luan: Linda - te prendendo contra a parede e diz_ Você disse que eu poderia fazer o que eu quiser né?- selinho
- Você: Eu disse isso?- rsrs Mordendo os lábios.
- Luan: Claro que disse, mas chega de conversa - Já te beijando e sua toalha cai no chão.
- Você: Não, hoje eu que faço- Empurrando ele até cair na cama você caiu por cima do Luan.
- Luan: Ai ai ai assim você mata o papai - Cantarolou no seu ouvido. _ E desse jeito que eu gosto.


Você ficava provocando o Luan beijava o corpo dele por inteiro e dentro daquela cueca Box Preta o LuanJr Estava animado, você dava vários arranhões no peitoral e nas costas do Luan e ele ficava louco e disse.


- Luan: Agora e minha vez- Já caindo sobre você e dando um chupão no seu pescoço e dando vários beijos pelo seu corpo, vocês estavam realmente muito esitados, até que vocês não aguentam mais provocações e fizeram por horas, e depois um banho juntos lá rolou uns beijinhos e depois se vestiram assim.

    - Luan: Boa noite minha princesa - te dando um beijo na testa.
- você: Boa noite amor. 

E logo dormiram, No dia seguinte você acorda 7:40 e se sentou na cama e ficou ali fazendo carinho no Luan, até que ele acordou e disse.

- Luan: Já acordada? - selinho_ Dormiu bem?
- Você: Sim 9:00 tenho que está na loja, dormir e você?
- Luan: Se melhorar piora - Rindo sem parar.
- Você: Porque esta rindo Luan? - Olhando sem entender nada.
- Luan: Seu Pescoço - passando a mão e rindo_ Tem uma marquinha ai- rsrs.
- Você: Eu não acredito que você fez isso Luan, outro Chupão?? - se levantando e indo até o espelho _ Olha pra você ver- olhando pro Luan_ Como vou trabalhar com essa marca no pescoço?
- Luan: O minha nega desculpa foi o momento - rsrs_ só não vou prometer que não faço de novo porque é impossível.
- Você: Safado - dando um tapa no ombro dele. - rsrs.
- Luan: Mais isso é pelos arranhões no meu peitoral e na minha costa, olha só - Mostrando os arranhões pelo corpo kk _ É o troco.
- Você Mas o seu peitoral e suas costa fica tampado, você deu sorte que eu também não te dei um chupão ta - rsrs_ Imagina hoje na sua entrevista, e esse Chupão ai em Luan?? eu ia rir dessa cena kk.
- Luan: E desse jeito né - Faz bico.
- Você: o dó kk, eu te amo meu lindo - abraçando ele _ Eu dei sorte que hoje esta frio ai eu uso o cachecol e tampa essa marca que vai ficar mais ou menos 5 dias né - olhando pro Luan.
- Luan: Sorte sua que hoje está frio - kk _ Rezava pra ta maior calor- rsrs.
- Você: Luan Rafael cê vai ver comigo tá, vou tomar meu banho agora? - se levantando.
- Luan: Linda - Te puxando e de dando um selinho._ Bravinha minha te amo tá
- Você: Também te amo coisa linda - Indo até o banheiro.

Amoores amanhã tem mais comente ai!
                                 
                                          

Um comentário: