segunda-feira, 23 de julho de 2012

54° Capitulo -



Então vocês entraram e*****

E como nem você ainda tinha visto a loja estava toda linda assim.

 Os funcionários assim.

                              

E a loja assim.
Enfim estava tudo muito lindo você estava muito feliz por esta ali realizando mais um sonho completando mais um objetivo, até que sua mãe chega e e diz.

- Suamãe: Cheguei, nossa mas como a loja ficou linda filha, parabéns mais um objetivo alcançado filha.
- Você: Mãe eu que tenho que agradecer a vocês por esta me apoiando, ao Luan e o Breno, a sogrinha e o sogro, Bru, Pai todos vocês é o motivo dos meus maiores e melhores sorrisos melhores momentos. - Limpando uma lágrima que cai dos teu olhos_ Por isso eu só tenho a agradecer a vocês e todos que me apoiam, Muito obrigado Família amo vocês. - com um abraço coletivo.
- Fotografo: Perai continuem assim uma foto da Família - rsrs_ Prontos? olha o passarinho.

 A foto ficou extremamente Linda vocês todos arrumados, cada detalhe ficou muito lindo, foi chegando as pessoas como, veveta, Cauã Reymond e Grazi Mazzafera você nunca tinha pensado que eles poderiam vim, e entre outros suas amigas da agência e muitos outros serviram champanhe e muito mais, até Cauã vem falar com você e o Luan.

- Cauã: E ai Parceiro, tudo bem? - fazendo uns toques com as mão _ (Seu nome) Parabéns pela a loja ta tudo muito lindo aqui viu.
- Luan: E ai cara - rsrs.
- Grazi: Tudo lindo mesmo parabéns (Seu nome). - rsrs te abraçando.
- Você: Eu que agradeço por vocês virem muito obrigado, e essa menina linda ai em Grazi - rsrs passando a mão na barriga dela.
- Grazi: Não vejo a hora da Sofia nascer é um sentimento tão grande né? - rsrs_ ansiosa demais.
- Você: Você vai ver quando nascer vai ser tão bom não vai querer sair de perto, e o Cauã vai ser maior papai babão igual o Luan né?
- Cauã: Tem que ser né não Luan - KK 
- Luan: É isso ai, não vejo a hora de já ter minha filhota agora - rsrs_ ai sim um casal.
- Você: ih Luan acalma ai tá - rsrs 
- Grazi: E cadê o Breno?

Você acena pra Bru trazer o Breno e ela logo trás ele todo lindo sorridente.

- Bruna: Oi Grazi, oi Cauã?
- Grazi: Oi linda - rsrs.
- Cauã: Oi, Perai irmã sua né Luan sua cara parceiro - rsrs.
- Luan: Sim minha irmã, mas claro eu sou mais bonito né. - rsrs _ né não Bru?
- Bruna: Luan não sonha - kk.
- Você: kk, Então Grazi aqui o rapazinho - Pegando o Breno com a Bru._ Tá grandão já.
- Grazi: Nossa mais ta a cara do Luan - rsrs_ ta muito fofo gente, quantos anos?
- Você: 1 ano e 6 meses.
- Cauã: E ei Breno tudo bom? - rsrs pegando na mãozinha do Breno.
- Grazi: Vem cauã vamos ali, (Seu nome) Parabéns viu.
- Você: Obrigado Grazi - rsrs_ Eu que agradeço a vocês por terem vindo.

Eles foram terminar de ver a loja até que a Bru chama.

- Bruna: Cunha, discurso agora. 
- Você: Aiai - rsrs
- Luan: Não tem jeito de esquecer você de mim não sai ♪ - rsrs'
- Você e Bruna: Bobo - se olharam e riram 
- Você: Lá vou eu - rsrs.

Você começou então.

-  Você: Primeiramente Boa noite a todos, e queria agradecer cada um de vocês que estão aqui hoje nessa noite tão importante pra mim, Só Deus sabe quanto batalhei pra esta aqui hoje, tudo começou quando eu estava na Faculdade coloquei na minha cabeça que formaria para arquitetura me formei e tudo, depois apareceu essa oportunidade de ser Modelo fui fiz o teste passei e continuei 3 anos nessa carreira, depois de muitas conquista e objetivos alcançados e larguei a carreira de modelo para continuar com a arquitetura, e graças ao meu marido Luan, minhã mãe, Pai, Sogra, sogro e minha cunhada Bruna e o meu irmão e Bia e meus amigos estou aqui conquistando o que eu sempre quis pra mim, agradeço a Deus primeiramente por ter colocado pessoas maravilhosas como vocês na minha vida, porque só ele pode, só ele tem esse poder de fazer todas as coisas, Muito obrigado a todos vocês.

Todos aplaudiram você e depois continuou a festa, quando deu umas 1:30 da madrugada todos foram embora ficando só você e sua família e os funcionários.

- Você: Então amanhã começaremos aqui as 9:00 ok pessoal.
- Todos: Ok chefinha - rsrs
- Você: kkk.

Vocês se despediram arrumaram tudo ali e foram para casa afinal estava muito tarde, Breno já havia dormido, Chegando em casa 1:45 você foi pegar o Breno no bebê conforto ele acordou e entraram lá você deu um banho nele e vestiu-o assim.
                                      
Luan também tomou um banho e ficou só cueca box e aii*****

Hhaha Luan pretende matar vocês née kkkk, amanhã não dará pra posta talvez posto, vou fazer o possivel rsrs, Comentem aii e deixem sugestões amooores. Show de ontem foi perfeito Luan ta muito Gostoso Pqp kkk.. Boa noite amoors '    (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário