sexta-feira, 20 de julho de 2012

53° Capitulo -


Vocês desceram e a Bruna foi para onde estava o Luan e você foi para a cozinha ajudar a Marizete.

- Você: Vim ajudar. – rsrs. _Alguma coisa a fazer?
- Mari: A sim, - Te entregando umas coisas e disse_ Mas foi difícil larga a carreira de modelo nora?
- Você: Foi viu, mas eu decidir quero continuar com a profissão que me formei, sempre optei arquitetura e é isso que quero – rsrs.
- Mari: Mas arquitetura é muito bom, ótima profissão.
- Você: É sim,
- Mari: Chamei sua mãe pra vim, mas ela disse que o seu tio Mateus vai pra lá com a esposa e as filhas, que vão passar uns dias ai.
- Você: Nossa quanto tempo que não vejo meu tio Mateus quando ele foi para Portugal foi quando levou o Nick, Faz 19 anos que não vejo ele.
- Mari: Muito tempo né, Mas você tem muitos tios espalhados por ai né?
- Você: Sim tenho KK, Família Grande.
- Mari: E como KK.

Luan chega.

- Luan: Oi minhas lindas – Abraçando Marizete e depois você.
- Você: Cadê o Breno amor?
- Luan: Ta com a Bruna, - se sentando_ mãe vai à inauguração da loja?
- Mari: Sim Luan tenho que ver a loja da minha nora Uai.
- Luan: Vou ser o homem mais lindo da festa ta.
Bruna chega.
- Bruna: Será?- rindo_ Cê é convencido demais Lu. – KK.
- Luan: Bruna chata! – pegando uma maçã.
- Você: KK Começou já? Cês dois não podem ficar juntos.
- Mari: Verdade são igual cachorro e Gato. KK
- Bruna: Nem é assim ta, e porque a gente se ama né Lu, agente só esta conversando – abraçando o Luan_ não é?
- Luan: Verdade – olhando da Bruna pra vocês_ Só conversando.
- Você: Ta então né – rsrs_ Bru mais cadê o Breno?
- Bruna: Agora ele ta com o meu pai.
- Luan: Coitado do meu filho ta rondando igual baratinha tonta hoje – KK.
- Você: kk, Luan cê trouxe o voador?
- Luan: Não só o Bebê conforto. – coçando a cabeça_ Quer que eu pegue?
- Você: Não se depois quiser colocar o Breno lá, você pega.
- Luan: Ta bom.

Batem na porta.

- Luan e Bruna: Eu atendo – se olharam e riram.
- Bruna: Eu vou.
- Luan: Não eu vou.
- Você: Ah chega vocês dois, eu que vou abrir a porta. – Enxugando as mãos.
- Mari: Isso ai (Seu Apelido) - KK.

Você passou pelos dois rindo e abriu a porta era o povo, Camila, Danny, Mateus, Max e Melissa, Jéssica, Mariana, Amanda e a mães deles.

- Você: Oi gente, tudo bom entrem.
- Milla: Quanto tempo (Seu Apelido), Tudo bem?
- Você: Sim tudo ótimo.

Você comprimento todos e foram indo em direção á sala, e estava Bruna e Luan emburrados no sofá kk.

- Danny: Que cara é essa gente? KK
- Você: E porque Danny, quando vocês bateram na porta os dois começar a brigar pra ver quem ia abrir a porta, ai eu falei que nenhum dos dois ia abrir e quem iria abrir era eu. Por isso o motivo que os dois estão emburrados. KK.
- Tiadoluan: Eu mereço vocês KK.
- Você: Fica assim não ta meus bebês - dando um beijo no rosto da Bru e um selinho no Luan_ Vou terminar de ajudar a Mari fui. Kk.
- Luan: Cê vai ver Dona (Seu Nome) – e virou para conversar com o povo.
- Você: Ai ai – e saiu rindo KK.

Você foi terminar de ajudar a Marizete e as Tias do Luan também vieram ajudar, e o Amarildo e o pai da Milla foram assando a carne e você terminou de assar e disse.

- Você: Mulheres Lindas acabei, agora vou dar um pulinho ali na mamis ver como ela está. Daqui a pouco volto beijinhos.
- Elas: Ok Lindona vai lá!

Você foi indo a direção da sala e tava só a Bruna e o Lipe.

- Você: Oi Lipe, quanto tempo menino!
- Lipe: é mesmo, como cê ta?
- Você: Eu bem – rsrs_ Bru ainda ta emburrada comigo?
- Bruna: Chata – rsrs_ Te amo ta – te abraçando.
- Lipe: Porque tava emburrada com a (Seu Nome)?
- Bruna: Por uma causa boba KK.
- Você: KK, Cadê o Luan?
- Bruna: Foi lá buscar o Breno agora.
- Você: a bom, vou lá beijinhos.

Você foi lá pra fora estava cheio de gente, e chegou perto do Luan e disse.

- Você: Vou lá na minha mãe ver ela, quer ir?
- Luan: Sim bora lá, - pegando o Breno.

 Vocês foram saindo chegando lá bateram na porta e veio uma menina atender, com certeza era a filha do seu tio Mateus.

- Você: Oi, deve ser a Caroline né filha do tio Mateus?
- Carol: Sim sou eu, você é?
- Você: Filha da (nomedasuamãe).
- Carol: A claro (Seu nome) né?
- Você: Isso, - entrando.
- Carol: Mas então Prima esse é o Luan Santana não é?
- Você: Sim, - rsrs.
- Carol: O que ele esta fazendo aqui?_ Olhando tipo pasmada né kk
- Você: Ele é meu marido e esse meu filho.
- Carol: A bom,
- Luan: oi tudo bem Carol?
- Carol: Tudo ótimo.
- Sua mãe: Filha Luan – abraçando vocês_ Ei Breno lindo da vovó – pegando Breno.
- Você: Oi Mãe – rsrs.
- Luan: Oi Sogrinha, o Nick já veio?
- Sua mãe: Sim está ali na sala vêm – Puxando vocês.
- Você: Maninho que bom que chegou! – rsrs_ Vamos dormir um pouquinho kk
- Luan: Aquele dia rir demais de você Nicolas kk
- Nick: Oi mana e ai Luan, ah fala sério né gente eu dormir durante três meses e o Dr. Querendo que eu dormisse mais kk.

- Você: Oi tio Mateus, tudo bom? Quando tempo – rsrs abraçando ele.
- Mateus: oi (Seu nome), menina tu ta linda demais – rsrs_ Quando fui para Portugal cê era bem pequenina – rsrs.
- Você: kk, Tio esse é o Luan meu marido.
- Mateus: Tudo bom Luan?
- Luan: Tudo sim.
- Mateus: Já conheceu a Carol né, então essa é a Priscila.
- Você: Oi tudo bom Priscila?
- Pri: Tudo pode me chamar de Pri mesmo – rsrs. _ Oi Luan, eu e Carol somos suas fãs esperamos por um show seu lá na Europa. - rsrs.
- Luan: Oi ah obrigado, final do ano estamos lá – rsrs.

 Carol era assim.
E Pri assim
                                       

                                       


Carol tem 14 anos e Pri 16 eram Lindas – rsrs. Então vocês ficaram conversando até que chega Sophie e vem correndo.

- Sophie: Titiaaaa tava com saudades, de você também tio Luan – abraçando vocês.
- Você: Oi Lindona a tia também sentiu saudades de você, tudo bem né?
- Sophie: Sim. – rsrs.
- Luan: Essa garota é muito linda – rsrs.

Vocês ficaram conversando por um bom tempo, depois despediram e foram para casa dos pais do Luan e ficaram lá, almoçaram, comeram churrasco brincaram, riram quando deu umas 17:15 foram embora porque você tinha que arrumar, chegando em casa você deu banho no Breno e vestiu ele assim.
                                           
E Luan tomou banho e se vestiu assim. 
                                        
E depois você tomou um banho se vestiu assim
                                        
E foram para loja chegando lá como ela diz ser a primeira a chegar ela estava lá linda assim.
                                 
E junto com o Lipe e suas primas que estavam assim.

                        Carol
                                       
E Pri assim
                                       
Então vocês entraram e*****

Amoors, espero que estejam gostando. Beijinhos Comentem!

2 comentários: