sexta-feira, 27 de julho de 2012

56° Capitulo -

Então você tomou banho e se vestiu assim.

make assim.
                                               
e o cabelo assim
                                             
Então você saiu do banheiro e o Luan disse.


- Luan: Pra que isso tudo, se eu não vou com você?- rsrs
- Você: Só me arrumei do jeito que eu sempre me arrumo - rsrs_ Gostou? - dando uma voltinha. - rsrs.
- Luan: Ta maravilhosa - rsrs.
- Você: Obrigado - rsrs _ Mas vamos levantar né que daqui a pouco Bru chega ai pra te ajudar olhar o Breno. 
- Luan: Tem certeza que tenho que levantar agora?
- Você: Absoluta anda logo, - rsrs puxando a coberta do Luan - rsrs _ Anda menino - indo para o espelho, Luan se levanta e diz.
- Luan: Mas, quero o meu beijo de Bom Dia - Fazendo Bico.
- Você: Ta muito mal acostumado - passando perfume - rsrs.
- Luan: Então você não vai me dar meu beijo. - fazendo essa carinha.
                                     
- Você: Claro que vou bebê meu - rsrs virando e dando um beijo nele assim.
                                    
- Você: Pronto, Agora se troca e vamos descer e tomar café?
- Luan: Agora sim, - rsrs se trocando e vestindo assim.
                                   


- Você: Vamos?
- Luan: Vamos. - pegando em sua mão e saindo do quarto.


  Vocês foram saindo passaram no quarto de Breno mais ele ainda estava dormindo então vocês desceram e você arrumou tudo pro café, depois se sentaram á mesa e ficaram tomando café, conversando, rindo e de umas 08:25 bateram na porta você foi abrir era a Bru.


- Bruna: Bom Dia cunha, Tudo bem? - te abraçando
- Você: Bom dia tudo sim, - rsrs _ Entra Luan está tomando café, vou lá em cima pegar minha bolsa.
- Bruna: Ta bom, - indo em direção a sala de jantar.


 Você subiu e o Luan e Bruna ficaram conversando.


- Luan: E ai pirralha linda - rsrs_ Bom dia.
- Bruna: Bom dia chato - se sentando.
- Luan: Ué cadê a (Seu nome)?
- Bruna: Foi pegar a bolsa dela. - pegando um copo de suco.
- Luan: Ta frio demais daqui a pouco tenho entrevista, quero ir não - rsrs 
- Bruna: Deixa de ser preguiçoso menino - rsrs_ tem que animar uai.
- Luan: Com esse frio ;x é bom é ficar deitado debaixo das cobertas, e ver um filme- rsrs.
- Bruna: Que tal depois do almoço a gente ver um filme? - erguendo as sobrancelhas a espera da resposta do Luan.
- Luan: Tó dentro - rsrs. - se levantando junto com a Bru e indo até a sala.


 Você desce e diz.


- Você: Então meus amores já vou indo - rsrs.
- Luan: Boa sorte lá amor - se sentando no sofá.
- Bruna: Bom trabalho cunha. - se sentando também.
- Você: Obrigado, então Bru Breno deve demorar acorda porque dormiu tarde ontem. - pegando chave do carro.
- Bruna: Ta bom. - rsrs.
- Você: Ah a empregada Ana vem pra arrumar hoje a casa tá. - dando um beijo no rosto da Bru_ Tchau pra você, Tchau amor - dando um selinho no Luan.
- Luan: Tchau, ah deixa só eu te lembrar uma coisa- rsrs. _ Não tira o cachecol - kk . Te amo tá!
- Você: Você me paga Luan Rafael - e joga a almofada nele assim e ele te manda um beijo.                            
- Você: Tchau Bru.
- Bruna: Tchau kk.


E foi saindo entrou no carro e foi para a loja, chegando lá  9:10 estava te esperando a Alice que era sua Prima e o Ricardo então você deu um Bom dia a eles e abriu a loja.
e começaram a arrumar tudo chegavam os clientes alguns compravam alguns enfeites que se encontrava na loja outros queriam mesmo era as decorações nas paredes e então vocês fizeram tudo deu a hora do almoço e vocês fecharam a loja e foram todos para o restaurante, depois voltaram ao trabalho ficaram a tarde toda na loja quando de umas 16:30 você fechou a loja porque afinal não poderiam ficar até mais tarde por causa do Breno que ainda é muito pequeno, então você disse.


- Você: Lice e Rick amanhã o mesmo horário, ah queria falar com vocês que quando eu não for vim a Lice abre a loja mas eu aviso quando não for vim tá.
- Rick: ta bom, então vou indo até amanhã.
- Você e Lice: Até.
- Lice: Você vai pra casa da tia Prima?
- Você: Não, mas se você quiser te deixo lá na porta do condomínio e o caminho de casa.
- Lice: Quero sim. - rsrs.
- Você: Então vamos. - entrando no carro.


Vocês foram conversando rindo e até que chegou ao Lugar onde sua prima ia ficar vocês se despediram e você foi para casa, Chegando na porta do condomínio você se assustou.


Você: O que é isso?    O.o *******


                                                              -----






                                        Amoors borá comentar ? 

Um comentário: