quarta-feira, 27 de junho de 2012

47° Capitulo -



- Luan: Todos prontos o trem lá em baixo ta é bom viu! – te abraçando
- Dag: Mais de 70 mil pessoas, ta lindo demais. – rsrs
- Luan: Muié que mão fria – pegando em suas mãos
- Você: Nervosa demais! – rsrs
- Rober: Até parece, você que já desfilou para milhares e milhares de pessoas.
- Você: Sim Rober e ainda fico muito nervosa, mais hoje eu não vou desfilar e sim cantar.
- Marla: Calma (Seu apelido) você consegue o ensaio saiu ótimo, só basta você ir e fazer tudo! – rsrs
- Day: E linda vai dar tudo certo! – rsrs
- Rober: Er eu e o Breno vamos torce pra você do lado do palco. – rsrs
- Você: Obrigado – rsrs
- Todos: Boa sorte, muié do Patrão! – KKKK.
- Luan: KKKKK.
- Você: Bando de bobos! – kkkk.

  Então vocês fizeram uma oração e foi para o palco você e as meninas ficariam lá em cima, tudo posicionado a galera lá em baixo tava animada esperando pelo momento, nisso você lembrou de quantos shows você já ficou ali em baixo e agora ali cantando com o seu ídolo, era muita emoção. Então ali começa a contagem regressiva 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Com vocês Luan Santana! E começou a abertura do show...
     ‘
   “O vento me trouxe até você”... Não foi nada fácil, Mas é preciso lutar pra vencer. A cada passo, a cada desafio novo, Eu me sentia mais forte, Porque o seu amor me conduzia E o seu sorriso mostrava o caminho. Fã,
Traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas, Traga energia, que eu transformo em calor, Traga seu grito, que eu te dou a canção. Melhores fãs do mundo, a noite chegou...
                                     “E ela é toda nossa”.

A cortina caiu já podiam ouvir o som da bateria e dos instrumentos, a gritaria lá em baixo era coisa mais linda, Luan começou a cantar Você de mim não sai, em seguida Um Beijo, Digitais você e as meninas desceram para o palco e lá o Luan fazia as gracinhas haha quando terminou a musica ele disse.
 
- Luan: Boa noite RS, que coisa linda ta isso aqui rapaiz, muito obrigado por todo esse carinho que vocês tem pela gente, então hoje temos uma Backing volcan a mais vocês viram – rsrs , sim amores é a (Seu Nome) veio cantar hoje com a gente.
- Você: Boa noite RS, Nossa mais quanta gente bonita aqui muito obrigada pelo carinho de vocês viu.
    
Você e as meninas voltaram para os lugares.

- Luan: Agora eu quero fazer uma pergunta. Quem ai vai querer se minha nega em??

   As fãs iam à loucura gritando e foi tudo muito lindo até a garota nega chegar, você ficou morrendo de ciúmes mais entendia né, rsrs quando acabou continuou o repertorio, Meteoro, Aqui é o seu lugar, Sinais, Amar não é pecado, Te vivo, Química do amor, vou voar, tchu tcha tcha, Mãos para o alto novinha, e entre outras a última sim Adrenalina.

- Luan: Foi aqui em RS que eu sentir a Adrenalina.

 E cantou foi tudo muito perfeito despediu de FCS, Agradeceu toda a produção e deu tchau, foram 2horas de show perfeito, Quando a cortina fechou. Você desceu e falou.

- Luan: Perfeito cara!
- Você: Foi demais, - rsrs.
- Dag: Vamos então’
- Todos: Borá!
- Você: Vem na mamãe vem Breno, - pegando ele.
- Luan: Rapaiz você ta acordado até agora, num cansa não – rsrs.
- Dag: Ele ta meio cansadinho mesmo - passando a mão sobre cabeça do Breno.
- Marla e Day: Parabéns (Seu Apelido)
- você: Obrigado meninas, - indo pro camarim para trocar a roupa

 Você trocou a roupa e se vestiu assim.
                                 
- Luan: Ta linda amor.
- Você: obrigada meu amor, agora vai se trocar porque Breno já dormiu olha’
- Luan: Volto já!

 Luan estava assim
                                    
- Você: Nossa pra que ser tão lindo, meu deus!
- Luan: haha, Pra você – selinho.
- Você: Vamos o pessoal da banda já foi pro hotel, vamos estou cansada!
- Luan: Vamos porque amanhã e SC, - pegou Breno de teu colo e  levou e você pegou as coisas e foram encontraram Dag lá no carro e entraram.
- Dag: Luan amanhã sairemos depois do almoço ta.
- Luan: Ta Dada, - Mexendo no celular e postando a foto do show.

  Você colocou a cabeça nos ombros do Luan, chegamos ao hotel já tinham três fãs a espera do Luan, luan parou abraçou tirou fotos e mandou um beijo pra elas e entrou e vocês subiram, deram Boa noite a Dag e entraram no quarto, arrumaram a cama do Breno e você falou.

- Você: Queria tanto dar um banho nele, está todo suado. – tirando casaco dele e vestindo ele assim  
- Luan: Amanhã de manhã dar nega, vai acorda ele e ele fica todo emburrado você sabe. – tirando a camisa
- Você: E eu sei, e sei também que é chato igual o pai. – rsrs
- Luan: Agora você ta ferrada!
- Você: Aee! Kkk
- Luan: Você vai duvidar?
- Você: Não falei nada u__u
- Luan: Muié, tu é terrível!  - te agarrando e te beijando
- Você: Eu sei! – rsrs. – indo à direção ao banheiro pra se trocar.

   Você foi tirou a roupa colocou um pijama e removeu a maquiagem, prendeu o cabelo, e foi para cama.

- Luan: Ta com sono? – fazendo carinho em teu rosto
- Você: Um Pouco, Breno já está no quinto sono... – rsrs
- Luan: Ele ta cansadinho gastou muitas energias hoje.
- Você: E como! – rsrs

Seu celular toca você ver que e da Bruna nesse horário alguma coisa tinha acontecido, atende.

Você: Bru, o que foi aconteceu alguma coisa?
Bruna: Cunha vou te dar uma noticia, fica calma e não se desespere!
Você: Bruna não estou entendendo nada, explica por favor!
Bruna: Seu Irmão*********


Amooors comentem, oque sera que aconteceu com o seu irmão??, comentem e saberão..divulguem a web por favo ! obg'

2 comentários: