quarta-feira, 4 de julho de 2012

48° Capitulo -


- Bruna: Seu Irmão a Sophie e a Bia, voltando da Europa... – você interrompe a Bru
- Você: Bru fala que eles estão bem, por favor! – Se levanta desesperada e o Luan assusta.
- Bruna: Então minha linda eles estavam de volta ao Brasil, chegando aqui no aeroporto de Londrina eles pegaram o carro que já estava à espera deles, numa Avenida o carro deles capotaram.
- Você: Nãao, Fala que isso é mentira. – chorando e se sentando com a mão na cabeça... Mais Bru como eles estão?
- Bruna: A Sophie e a Bia tiveram ferimentos leves, mais o Nick está em coma e precisa fazer uma cirurgia ainda hoje, já está na sala.
- Você: Bru, não deixe acontecer nada com ele por favo!

  Luan desesperado pega o telefone da sua mão e conversa com a Bru, você ficou ali sentada chorando seu mundo tinha desabado sim seu único irmão em coma você não queria acreditar que aquilo ali fosse verdade que fosse apenas um pesadelo, Foi interrompida pelo Luan te chamando.

- Luan: Amor calma vai ficar tudo bem amanhã vamos cedo para Londrina, o Nick vai ficar bem Deus está com a gente sempre ele nunca nos abandona – te abraçando e secando suas lagrimas com um beijo
- Você: Lu fala que o nick vai ficar bem só isso pra mim basta, Meu único irmão – fala entre soluços. Fala amor que ele vai sair dessa! – abraçando o Luan mais forte.

  Luan liga pra Dag e conta tudo e ela falou que desmarcaria o show do sai seguinte e explicaria o motivo, e disse que também viajaríamos cedo para Londrina.

- Luan: Amor tenta descansar, tenta dormir um pouco, sua mãe, minha mãe está lá com ele qualquer coisa uma delas vão avisar, e eu atendo o telefone e te acordo, Mas agora tente dormir. – Passando a mão em teu rosto e logo em seguida um selinho.
- Você: Lu mais eu não consigo, só de pensar que meu irmão não pode me ouvir, não pode fazer nada além de ficar ali deitado naquela cama de hospital, eu não consigo dormir, mas vou tentar – chorando.
- Luan: Sim meu amor tente, - Fazendo carinho em você até você pegar no sono.
 Você dormiu já era 03h55min da madrugada e logo em seguida o Luan também dormiu... Você Acordando 06h00min com o seu celular tocando, você olha no visor “Pai”.

 - Você: Pai noticia do Nick?
- Seupai: Filha a cirurgia saiu muito bem, mas ele está em coma só fica deitado não escuta nada o que a gente fala.
- Você: Pai, eu estou indo pra ir, Cadê minha mãe?
- Seupai: Dona Marizete levou ela embora ela precisava descansar não queria, mas foi.
- Você: Chego ai lá pras 09h30min, beijos qualquer coisa liga!
- Seupai: Pode deixar filha. Beijos até mais.

  Você ia se levantando o Luan acordou.

- Luan: Meu amor alguma noticia?
- Você: A cirurgia dele se saiu bem, mas ele está ligado em aparelhos em coma – escorre uma Lagrima dos teus olhos.
- Luan: Pode ter certeza Deus nosso Pai, vai tirar o Nick dessa! – te abraçando
- Você: Amém Vou tomar um banho pra me arrumar!
- Luan: Vai depois de você eu vou!

   Você foi para o banheiro se arrumou depois se vestiu assim.

- Luan: Vou tomar o meu ok, depois eu te ajudo nas malas.
- Você: Ta amor. – selinho

Você foi arrumar a roupa de Breno e depois o Luan saiu do banheiro assim.                            

- Você: Amor vou dar banho no Breno e já venho.
- Luan: Ta minha Linda. – arrumando o cabelo


Você deu banho no Breno vestiu ele assim.
                          
 
- Luan: Amor já arrumei as coisas vamos?
- Você: Vamos, - Triste.
- Luan: Amor não fica assim tristinha, vai dar tudo certo. – pegando Breno
- Você: Luan, mais eu não consigo. – pegando bolsa do Breno e saindo do quarto.
- Luan: Então ta, mas pra tudo o que você quiser vou está aqui ta!
- Você: Obrigada amor. – andando em direção ao elevador

Vocês desceram e foram para o restaurante tomar café, todos deram Bom dia.

- Dag: Sentimos muito (Seu Apelido), pelo seu irmão que ele se recupere logo!
- Você: Se Deus quiser Dag, Se Deus quiser!
- Luan: Vem amor vamos tomar café! – te puxando
- Você: Não estou com fome.
- Day: (Seu Apelido), você tem que comer, você tem seu filho pra cuidar meu bem, não pode ficar sem comer assim você vai passar mal, come. – te olhando
- Você: Eu não consigo Day, não desce nada, obrigado mesmo.
- Luan: Mais amor.
- Marla: Deixa Luan, só ela sabe a dor que ela ta passando, e é muito difícil, leve algo na viagem talvez ela coma.
- Luan: ok.

  Eles tomaram café e vocês foram à direção a van, fãs na porta do hotel, vocês pararam e deram um tchau e foram... Em silêncio até no aeroporto. Chegando ao aeroporto mais fãs Luan parou tirou fotos e você foi andando até a van, muitos perguntavam sobre o acontecido já estava na TV sobre “Modelo Top Model Nicolas Bittencourt” sofrido o acidente.

  Vocês então entraram pro Biguço e foram depois de 1h e meia, vocês chegaram em Londrina e foram direto para o Hospital, quando você entrou com o Luan logo avistou seu pai, sua mãe, Amarildo, Mari Você correu e abraçou eles chorando.

- Você: Mãe, por que com ele? Por quê? Eu preciso ver ele – abraçando sua mãe
- Suamãe: Não sei minha linda, e a vontade de Deus. – te abraçando
- SeuPai: Filha acho que pode sim entra você e o Luan. – passando a mão em teu rosto.
- Você: Vem Luan – estendo a mão para ele
  Luan entregou Breno para Marizete e vocês foram entrando na sala você pode ver ele lá deitado sem poder te escutar, mexer, e cada segundo seu mundo ia desabando você se sentou ao lado dele e disse aos soluços.

- Você: Nick meu irmão você vai sair dessa pode ter a certeza Deus está sempre conosco, e ele vai te tirar dessa. – chorando
- Luan: Meu amor, ele vai sair dessa sim, pode ter a certeza seu irmão é forte nada derrota ele, e Deus vai tirar ele dessa. – Te abraçando

  Dr. entra na sala.

- Dr.: Vocês tem que sair. – entrando na sala
- Você: Deixa-me ficar aqui com meu irmão. – enxugando as Lágrimas
- Luan: Amor vem depois você volta.
- Você: Mas eu quero ficar. – olhando pro Nick
- Dr.: Não pode, por favor saia.
- Você: Ta, nick eu te amo ta você vai sair dessa mano – dando um beijo em sua bochecha.

  Saíram da sala.

- Você: Quero ficar lá com ele, só isso.
- Luan: Meu amor calma vamos comer alguma coisa você não comeu nada.
- Você: Não tenho fome. – se sentando na sala de espera
- Luan: Mas você se esqueceu que você tem um filho e precisa ta forte pra cuidar dele, por favor, coma alguma coisa.
- Mari: Meu filho deixa-me conversa com a (Seu Nome).
- Luan: Ta mamusca. – pegando Breno
- Mari: Nora olha aqui – secando suas lagrimas, vai ficar tudo bem com o seu irmão pode ter certeza Deus vai tirar ele dessa cilada, mas agora você precisa comer pra quando ele estiver bem vocês se divertirem, olha Breno também precisa de você, Bia, sua mãe, Seu Pai e Sophie também estão passando por momentos difíceis e você precisa ajudar a eles, mas se você ficar sem comer nada as coisas só vão piorar. Agora vai lá com o Luan na lanchonete coma alguma coisa por mais que seja toma um suco só pra depois não correr o risco de passar mal, Não por mim, mas pelo o Nick que também vai se sentir melhor com você se alimentando.
- Você: Sogra eu não consigo. – escorre uma lágrima 
- Mari: Por favor, vai lá. – passando a mão em teu rosto
- Você: Ta sogrinha, obrigado por esta me ajudando – abraçando ela. 
- Mari: E o meu dever, você é como uma filha pra mim, mais agora vá.
- Você: Ta – se levantando e indo até o Luan. Amor vamos lá na lanchonete? – segurando na mão dele.
- Luan: Vamos sim princesa – Piscou pra Mari e deu um sorriso de ladinho.

  Vocês foram chegando lá o Luan pediu um lanche assim pra você e trouxe.    

- Luan: Minha nega que bom ver você comendo, se alimentando para cuidar do nosso filho e dos outros. – alisando seu rosto.
- Você: Só estou comendo por vocês e eu não quero que vocês sofram mais, - dando o Breno pão de queijo.
- Luan: Minha linda – selinho.

  Vocês terminaram e voltaram para sala, ficaram horas foram se passando já eram 19h30min só que Breno estava dormindo precisava ir pra casa tomar banho e descansar e sua mãe fala.
- Suamãe: Filha vamos pra casa qualquer coisa eles ligam pra gente e eles falaram que não podemos ficar aqui a noite. 
- Você: Vamos mãe Breno já até dormiu precisa de um banho e descansar, Lu vamos?
- Luan: Vamos, mamusca você vem?
- Mari: Vou depois com o seu pai, e o da (Seu nome), podem ir à frente.
- Luan: Ta esperamos vocês. – pegando em sua mão e indo para fora
- Mari: (Nome da Sua mãe), leva a Bruna pra sua casa?
- Sumae: Claro eles vai ficar lá em casa ta, beijos!
- Mari: Obrigada.

  Vocês foram saindo cheio de reportes na frente do hospital e vocês responderam alguns e foram para casa, no caminho um silencio tomou conta daquele ambiente, Chegando a casa vocês ligou para Bruna e falaram para ela ir até sua casa para ficar lá.

- Bruna: E a Bia Sophie?
- Suamãe: Estão vindo pra cá! 
- Você: bom, vou subir dar um banho no Breno. – levantando do sofá e indo a direção à escada.

  Você subiu tirou a roupinha do Breno e deu um banho nele assim.

                      
 E depois o vestiu assim.
   
  Luan entra no quarto.

- Luan: Princesa vai tomar o seu banho vou descer com o Breno e dar algo pra ele comer ta.
- Você: Obrigado amor por está me ajudando, só tenho a agradecer. – abraçando ele.
- Luan: Não precisa agradecer é meu dever te ajudar, eu te amo. – selinho

   Luan então desce com o Breno e você vai pro banho, você fica lá por alguns minutos depois sai e se vesti assim.
                              
Você prende o cabelo e logo em seguida desce e vai até a cozinha onde estavam todos, até que a campainha toca e você diz.

- Você: Eu atendo! – indo até a porta.
- Bia: Oi (Seu apelido).
- Você: Oi Bia – se abraçaram e escorreu uma lagrima de seus olhos
- Sophie: Titia meu papai ta aqui?
- Você: Não meu amor seu papai saiu, - pegando ela e chorando ela te pergunta.
- Sophie: Titia porque você ta chorando?
- Você: Nada meu anjinho, vem vamos brincar com o Breno. – indo a direção à cozinha, vem Bia – estendendo a mão pra ela.
- Você: Filho olha quem veio brincar com você – rsrs, sua priminha vem colocando eles no chão, e disse.
- Bia: oi gente.
- Todos: Oi Bia.
- Você: Comeu alguma coisa Bia?
- Bia: Não eu não consigo comer eu quero o Nick aqui com a gente. – chorando
- Suamãe: nos todos queremos Bia você precisa se alimentar a Sophie ta ai, você precisa cuidar dela claro que vamos te ajudar, mas você não pode ficar sem comer. – passa a mão em teu rosto

 Você se levanta vai até a geladeira pega um copo de suco e uns pedaços de bolo e colocou na mesa e disse.

- Você: Come Bia, você não pode ficar sem comer.
- Bruna: coma Bia eu sei que é difícil, não só pra você mais sim pra (Seu nome), Suamãe, então tente comer.
- Bia: Ta.
- Luan: vou subir e tomar um banho.
- Você: Lu, já separei sua roupa ta lá em cima da cama.
- Luan: Ta mor, - selinho e subindo para o quarto.
- Bruna: Minha mãe vai demorar voltar?
- Você: Não já deve está vindo.

  A porta se abri, seu pai.

- Seu pai: Cheguei, eles pediram para não ficar lá o tempo todo por causa do tumulto em frente o hospital.
- Bruna: Gente vou pra casa ta beijos, Boa noite gente.
- Você: Vou te levar até a porta Bru.
- Bruna: Então vamos.

 Vocês foram andando e Bru disse.

- Bruna: Cunha estou tão triste por vocês, o Lipe disse que depois vem ai. – _abrindo a porta_
- Você: A Bru tenho a certeza o nick vai acordar, e nós todos vamos sorrir como sempre sorrimos, Deus sabe de todas as coisas.
- Bruna: Sim amor, agora vou lá descansa ta.
- Você: Pode deixar... Beijinhos flor.
- Luan: _Descendo as escadas_ Já ia sem despedir? Né? – estava assim (Sem o óculos)               
- Bruna: Claro ué você entra no banheiro e não sai mais. – rsrs


- Luan: haha Boa noite maninha, amanhã passo lá antes de ir pra CE.
- Bruna: Ta Boa noite. – indo
- Você: Amor desculpe por você ter desmarcado o show de hoje. _Fechando a porta_
- Luan: Que isso amor não tem que pedir desculpas. – _Selando os seus lábios_
- Você: Então vai lá conversar um pouquinhos com suas negas vai. – _indicando ele com o dedo o nootebok no sofá_
- Luan: Ta Princesa – indo até o sofá
- Você: Breno Sophie vem cá meus amores – _se sentando no tapete da sala, Eles vieram correndo e pularam em você, Luan riu porque você caiu e se deitou no tapete._  Da próxima vocês me matam ta kkk.
- Luan: Gente coitada kkkk – rindo
- Você: Eles são lindos né.
- Luan: Demais!
- Suamãe: Filha vem cá!
- Você:******


Amores desculpe pela demora ocorreu um problema com a net mais estamos de volta, o que estão achando comentem ai, lembrando podem deixar sugestão. Se puderem sigam @Izabella_M1 e @Fco_tusorrisals, também se puderem divulgar a Fanfic (:.. Boa noite !


2 comentários: