domingo, 24 de junho de 2012

46° Capitulo -



- Luan: Estou aqui – entrando no quarto
- Você: Onde você foi? - arrumando a bolsa
- Luan: Ali na Day. Fecha os olhos amor
- Você: Pra que?
- Luan: Só fecha e não faça perguntas ok! – Dando uma risada gostosa
- Você: Você que manda chefe – rsrs. Só hoje ta não acostuma ‘ kkk – Fechando os olhos
- Luan: Ata, vou aproveitar então – rsrs...  – colocando em você um colar e disse
- Luan: Pode abrir... – passando a mão em teu rosto
- Você: OMG! Que lindo mor... – Passando a mão no pescoço
- Luan: gostou? – Te abraçando por trás
- Você: Não... – Luan te interrompe
- Luan: Não?    O.o
- Você: Tu não deixa eu terminar de falar... Eu não gostei, eu amei! Obrigado meu anjo – se virando pra ele e o Beijou-o
- Luan: Eu te vivo meu amor, você é minha vida e sem você eu já não consigo viver, sem você não existe amor, sem você não existe Alegria, porque você é o motivo de toda minha alegria durante esses quatro anos juntos, Não existe nada que poderá nos derrotar, Só Deus sabe o quanto você é o melhor pra mim... Amo vocês... - To coladinho com você eu to colado com você, e agora já não tem mais volta e de da água na boca, essa paixão e poderosa ♪ - Cantando o Verso.
Você: você é o destino que Deus colocou na minha vida, eu me lembro de quando a gente se conheceu no shopping foi maravilhoso nunca imaginei que a gente estaria aqui e vamos continuar assim infinitamente, eu te amo e eu vou estar pra sempre com você meu amor!
 
Breno Vem até a perna do Luan e se levantou segurando e pedindo colo e vocês riram e você disse

- Você: ih ta muito mal acostumado em meu filho, Culpado é seu pai né, - Olhando pro Luan e rindo.
- Luan: Porque minha culpa? Fiz nada
- Você: Não, só manho ele demais né.
- Luan: Mais tem que ser né Breno, camarada – rsrs.
- Você: Falta de vergonha na cara isso sim – kk 
- Luan: Princesa – Selinho
- Você: Então vamos se não o povo vão nos matar, porque já são 15h45min – rsrs, pegando a bolsa.
- Luan: Vamos – Pegando Breno no colo
- Você: Cada coisa que vocês me arrumam – saindo do quarto.
- Luan: O que amor?
- Você: Cantar hoje com vocês, você é louco né!
- Luan: Não, isso não foi idéia minha e sim do Luan Santana e a Equipe. – Te dando um selinho.
- Você: E o Luan Santana só faz besteiras né, faz nada direito – debochando da cara dele.
- Luan: Ah eu não acho. – Entrando no elevador
- Você: kk, Eu te amo Luan Rafael meu gurizinho!
- Luan: Minha Princesa, - rsrs. Eu to ficando gostoso né - se olhando no espelho do elevador
- Você: E como amor, - rsrs.
- Luan: Chega mais nega vamos tirar uma foto aqui – Te puxando pela cintura
- Você: Pra mostrar suas negas o quanto tu ta gostoso, vão matar elas sem ar.
- Luan: Você ai está falando como fã né?
- Você: Sim, se fosse eu no lugar delas eu morreria sem ar, Já quase morro vendo umas cenas né OMG! – Só Deus sabe.
- Luan: kk, Muié ce é demais.
- Você: kk, Então vamos tirar a foto.

  Vocês tiraram a foto e o Luan postou assim no “Instagram” .

 “Eai meus amors, como estou gostoso”. Família mais linda Fraga ae!

- Você: Cada Legenda – rsrs
- Luan: kk, Também te amo ta.

 Porta do Elevador se abre e vocês saiem e a equipe esperando vocês já na van, vocês saindo do hotel cheio de fãs você comprimento todos e foi andando para van e o Luan ficou tirando fotos depois veio, e mandou um beijo pro fãs e foram.

- Dag: Luan se arrumar mais rápido e coisa de Deus, Comigo eu apressando ele ainda consegue atrasar!
- Testa: Coisa de Deus e da Dona (Seu nome), né!
- Você: E porque eu fico na cola dele, se não ele nem lembra que tem que sair, Pior que noiva pra arrumar. – Olhando pra ele
- Luan: ih, Chega de falar de mim que coisa.
- Todos: kkkkkk.
- Juliano: Calma ae Luan fica assim não.
- Marla: Parem de mexer com ele gente kk, isso todos já sabem que ele demora pra arrumar, e como! – rsrs.
- Luan: Ficam fazendo isso comigo, só porque eu sou branco kkk.
- Você: Ata pensei que você ia disser, Só porque eu sou preto. Ai sim todos iam rir.
- Luan: kkkk.

   Chegaram ao local onde seria o show a fila estava dando volta no quarteirão vocês passaram por trás e entraram e Dag disse.

- Dag: Casa cheia hoje em e olha que ainda são 16h10min e a fila está dando volta no quarteirão. – Descendo da van
- Luan: Cara é muito orgulho, Meus Fãs são os melhores isso não tem como negar.

  Você se colocou ao lugar das fãs e os seus olhos se encheram de lagrimas, e pensou “Que orgulho do meu ídolo            “ e foi interrompida pelo Luan te chamando para descer.

- Luan: Vamos Princesa. – Te puxando pela mão
- Você: Vamos! – descendo da van

 Foram andando todos e conversando, chegando ao palco estava tudo muito top, Tudo lindo os efeitos, Luan se sentou no palco e colocou Breno do lado dele e pegou o violão e começou a tocar e Breno ficava tipo bobo olhando kkk. Já você e as meninas logo foram aquecer a voz. Depois foram ensaiar vocês ensaiaram Digitais, Você de mim não sai, Incondicional, Química do amor e entre outras. Saiu tudo muito Lindo quando terminou de ensaiar já eram 17h35min e Dag disse.

- Dag: Ficou muito bom gente, (Seu nome) Parabéns pela voz linda que você tem que a até combinou com a da Marla e da Day.
- Você: obrigado Dag, então quer dizer que eu vou cantar hoje à noite?
- Luan: Claro! – Passando a mão em teu rosto em seguida um selinho.
- Você: Meu Deus me ajude! Kkk.
- Day e Marla: Ficou Perfeito (Seu Apelido).
- Você: Obrigada meninas! – rsrs
- Dag: Então bora pro hotel porque já vão abrir os portões.
- Todos: Bora! – indo à direção da van

   Vocês foram chegando ao hotel a porta já estava vazia, porque os fãs já tinham ido para o local do show então vocês entraram e todos foram para o quarto se arruma primeiro o Luan falou que ia dar banho no Breno e o vestiu assim.
                                                   


E depois o Luan foi e se vestiu assim.  

E depois você foi tomou banho e se vestiu assim.

                                                          
- Luan: Ta Maravilhosa!
- Você: obrigado amor, mais o vestido que eu e as meninas separamos para vestir, ta um arraso!
- Luan: Hoje eu morro em cima daquele palco kk.
- Você: Bobo! – rsrs.  Vou terminar de me maquiar. Você se maquiou assim.
                                       
                                 
O cabelo deixou solto assim.




Ficou extremamente Linda, então bateram na porta e você perguntou.

- Você: Quem é?
- Dag: Sou eu Dag, vamos jantar gente?
- Você: Já vamos Dag! – se virando e o Luan estava deitado com o Breno vendo o DVD do Bob esponja
- Você: Eu sei que ta bom ai, mas vamos jantar amores?
- Luan: Ah que preguiça, mas vamos né filhão! – se levantando e já se olhando no espelho e arrumando o cabelo.
- Você: Tomara que Breno não tenha essa mania de passar a mão no cabelo toda hora, Meu Deus de 5 em 5 minutos kkk.
- Luan: E pra ficar gostoso pro ce amor. – Faz bico
- Você: kk, então vamos descer. - pegando Breno e colocando ele no chão para andar segurando a mão dele
- Luan: Vamos – Segurando em sua mão e saindo do quarto desceram pelo elevador e foram direto para o restaurante do hotel.
- Você e Luan: Boa noite!
- Todos: Boa noite!

      Todos vocês se serviram e comeram conversaram, riram, brincaram, e foi para o quarto pegar as coisas para irem pro show.

     Pegaram tudo e foram para van, nisso já eram 19h25min o Luan tinha que esta lá as 20h00min para atender os fãs, entrevistas, e pra se trocar. Então vocês foram chegando lá lotado tinham mais de 60 mil pessoas gritando “Luan cadê você eu vim aqui só pra te ver “. Tava tudo muito Lindo. Então o Luan foi para o camarim atender os fãs e vocês foram para o outro ficaram todos sentados conversando até que chega a Dag e fala.

- Dag: Já podem se arrumar!
- Vocês: ok

  Vocês se arrumaram, você Day e Marla se vestiram assim.
                       
O Primeiro era o da Day, Segundo seu e o da Marla o terceiro. Ficaram Lindas e logo veio o Luan assim todo arrumado.    

- Luan:*****

Amooors o que estão achando enorme né caprichei?? rsrs espero que vocês gostem amanhã tem mais !  Comentem !             (:

Um comentário: