sexta-feira, 22 de junho de 2012

45° Capitulo -

Luan Disse ..


- Luan:Amor então eu e o pessoal da equipe estavamos conversando ontem e resolvemos uma coisa. 
- Você:Conta gente !! 
- Luan:Você podia fazer Backing Volcan com as meninas no show de hoje! - passando a mão em uma mecha do seu cabelo
- Dag, Marla e Day: Vai !
- Voce:Vocês são loucos né. eu não sei  fazer esse trem ai não kk
- Luan:Sabe sim, você lembra aquele dia lá em casa você cantando junto comigo digitais.
- Marla:Em (SeuApelido) vamos, a gente aproveita a passagem de som e você ensaia com a gente, Vamos?
- Todos:Sim Sim Sim - Batendo Palmas
- Você:Tá, vou ensaiar se ficar bom eu canto com vcs... Ao contrario !
- Day:Obaa ! Então as 16hrs Passagem de som ok, Luan sem atrasos por favor kkk
- Luan:O Muié Chataa  - Abraçando a Day
- Você:Pode deixar Day, eu apresso ele ... - rsrs
- Marla: rsrs, 
- Anderson:Então vamos subir para descansar um pouco Luan, Porque a noite vai ser longa ! - rsrs
- Juliano e Marreta:Eita, Que priguiça !
- Você:kkk, Então vamos subir Luan descansar, e colocar Breno pra dormir..
- Luan:Vamos ! - Se Levantando
- Você:Até daqui a pouco gente !
- Todos:Até, - Se levantando também


E você e o Luan e Breno foram na frente ...


- Luan:Vamos dormir ! - Passando as mãos pela sua cintura 
- Você:Vamos, estou cansada ...


Você entraram no quarto e você colocou seu celular para despertar 15:00 e acabou adormecendo. Você acorda com o barulho do despertador, e vai pro banho quando sai se vesti assim                      
- Luan:Ta muito Linda ! - espreguiçando 
- Você:Já ia te acorda meu amor - selinho
- Luan:Vou pro banho ta
- Você:Vai Lá '


Luan foi quando saiu do banheiro estava assim 
                                             
- Você:Tá lindo amor, 
- Luan:Eu sei né
- Você:Você também sabe que é muito convencido?
- Luan:kkk, Amo você ! - te beijando
- Você:Vou dar banho no Breno pra gente ir ok !
- Luan:Tá '
Você acordou o Breno deu banho nele e o vestiu assim 
                                     
Você: Vamos Luan? Uai cade vocÊ??********




Uai Cadê o Luan amooors, Comentem e Saberão Beiijos !       =)

Um comentário: