quarta-feira, 20 de junho de 2012

44° Capitulo -

ao chegar na porta você da de cara com a Cacau, Você quase matou ela com os olhos só que ignorou ela e entrou com o Breno. Ao entrar vem um Rapaz bonito, forte te complimentar. Chamava Gutão , Personal treine do Luan mais você nunca tinha visto,


- Gutão:Oi deve ser a (SeuNome) Esposa do Luan, acertei?
- Você:Sim prazer, Seu nome?
- Gutão:Pode me Chamar de Guto.
- Você:A você é o Personal treine do Luan?
- Gutão:Sim sou eu, Esse ai no seu colo é o Breno?
- Você:Sim - rsrs
- Gutão:Cara do Luan. - Brincando com o Breno e te olhando
- Você:Guto né vou indo, prazer te conhecer !
- Gutão:Prazer é todo meu.


Você foi saindo em direção ao elevador e o Guto ficou te olhando até a porta do elevador fechar, você achou meio esquecito mais deixou... Desceu o Breno do seu colo e ficou segurando a mãozinha dele, Quando a porta do Elevador se abriu o Luan estava na porta do quarto. quando Breno o viu começou a pular, ficou todo Feliz uma gracinha . Chegando no Luan ... estava assim


- Luan:Amor, Saudades !- te beijando, com um beijo mais calmo.
- Você:Também meu anjo.
- Luan:Eai Filhão, ajudou a vovó a cuidar dessa tua mãe teimosa ? - pegando o Breno


Vocês entraram para o quarto


- Você:Conheci o Guto, seu personal treine! - se sentando na cama
- Luan:Onde? Quando? - Te olhando com carinha de ciúmes 
- Você:Hoje, agora quando cheguei no hotel me deparei com uma pessoa não muito agradável sabe? ai eu vi ele'
- Luan:A bom, mais quem é essa pessoa não muito agradável ? - passando a mão no cabelo
- Você:Claudia né Luan, Me segurei para não voar na cara dela, 
- Luan:Eita porra que Muié nervosa ! - kkk
- Você:Fica brincando seu bobo - rsrs
- Luan:haha Linda, - colocando Breno no chão e deitando sobre suas pernas, e você começou a fazer cafune no Luan... e ficaram por minutos calados
- Você:Amor, me diz uma coisa?
- Luan:Quantas você quiser ! - selinho
- Você:Você me trocaria pela Claudia?
- Luan:Nunca amor, porque essa pergunta?
- VocÊ:Não sei mais tenho medo de te ... - pensa ... Perder .- cai uma lágrima dos teus  olhos 
- Luan:Meu amor não pense isso eu nunca te trocaria por ninguém, eu te amo e isso basta meu amor por você é Incondicional, eu deixei de te amar pra Te viver e eu amo vocês, Breno e a prova desse amor e que também verá a Nicole, Vamos ser uma Família linda unida, e Niguém nunca irá nos separar Só Deus Sabe das coisas . Eu Te vivo Princesa '
- Você:Luan eu nem sei o que dizer, Você é tudo pra mim Eu te vivo.


Vocês se beijaram e ficaram um tempinho conversando... até que deu a hora de vcs descerem para almoçar, Luan se vestiu assim 
- :vamos pessoal já desceram.
- Luan:Vamos


Vocês desceram para o restaurante do hotel, e todos vieram até a você complimentar.


- Marla:Eai Breno, cada vez mais Lindo!
- Luan:Igual o Pai né Marla! -rsrs
- Todos:Convencido kkkk  

Vocês  estavam almoçando e o Guto ficava olhando pra você.. Você percebia e ficava sem graça até que o Luan *********


Amooors comentem por favo ! Vocês não estão comentando ! Boa noite Bjs !

Um comentário: