sábado, 16 de junho de 2012

43° Capitulo -

    Quando seu celular tocar ... era a Rafa
- Rafa:Amiga minha Linda como você tá?
- Você:Oii Rafa, Bem depois desse susto estou melhor '
- Rafa:Minha anjinha tava vendo o twitter e vi o que aquela Piranha postou .
- Você:Nem me fale Rafa, Mais tive que me conter não vou me rebaixar a tanto sabe, Ela sabe que nunca vai conseguir o que ela quer !
- Rafa:Amiga cuidado essa mulher não presta, tome cuidado Linda!
- Você:Pó deixar minha cabrita, e ai como tá?
- Rafa:Bem, Graças a Deus !
- Você:E as novas?
- Rafa:Então te liguei justamente para uma coisa !
- Você:o que?? - curiosa
- Rafa:Então como você sabe estou grávida sexo e femenino '
- Você:awwn, sério Rafa Parabéns amiga , qual vai ser o nome?
- Rafa:Da sua afilhada?
- Você:O que??- Feliz surpresa
- Rafa:Sim sua afilhada e do Luan, vai chamar Manoella '
- Você:awwn, amiga obg o Luan vai amar !
- Rafa:Espero! - rsrs
- Você:Ele vai amar !
- Rafa:rsrs, amiga vou desligar!
- você:Beijiinhos linda, e parabéns !
- Rafa:obg -desligando


Bruna:O que aconteceu?
- Você:A Rafa vai ter uma menina vai se chamar manoella e ela falou que é minha afilhada e do Luan, awwn que fofa né
- Bruna:Que máximo rsrs', Cunha vou lá em casa posso levar o Breno?
- Você:Sim Claro, Beijinho filho.. obedece a titia em rapaz
- Bruna:Vamos então - indo em direção a porta


  Sua mãe desce..


Suamãe:Cadê o Breno?
- Você:A Bru levou ele 
- Suamãe:Filha o que foi, você tá nervosa!
- Você:Mãe, aquela Claudia .. afs
- Suamãe:O que ela fez agora?
- Você:Isso ! - mostrando sua mãe pelo not 
- Suamãe:Essa mulher não cansa
- Você:Mãe eu tento me segurar mais um dia eu não vou conseguir mais, já avisei ela muitas vezes, agora ela que sabe! - fala isso mais nervosa
- Suamãe:Calma Filha !
- Você:Tó calma até demais !
- Suamãe:Aham viu moça - beijando sua testa e indo em direção da cozinha


  Sua mãe fez o almoço vocês almoçaram depois Bru veio com o Breno para dar banho nele, todos iam sair sair com o Breno e Marizete Bru e suamãe, deu um banho no Breno e o vestiu assim                      
- Marizete:Nossa mais ta lindo demais Breno, - rsrs ... Então vamos 
- Você:Tchau meu amor se divirta-se com as vovós e a titia, - dando um beijo em seu rosto
- Bruna:Beijos, tem certeza que não que ir?
- Você:Sim Bruubs ', vou ficar
- Bruna:Tabom, tchau - beijando o teu rosto
- Suamãe e Mari:Beijos Linda - saindo 


 Você subiu e foi tomar um banho e ficou debaixo do chuveiro quando escutou o seu celular tocar, você terminou o banho se enrolou na toalha, e quando viu era uma ligação do Luan;  você vestiu assim 
E retornou a ligação pro Luan


Luan:moõor, tudo bem?
Você:Sim meu amor, e com você?
Luan:Bem melhor conversando com você. - rsrs..  porque não me atendeu?
Você:Estava no banho pra esfriar a cabeça estou na casa da minha mãe, saíram Bru, Breno e a sogrinha pra passear, e eu vou descansar .
Luan:Mais porque esfriar a cabeça? ,Te deixaram sozinha?
Você:Aa você ainda não viu o que a Cacau postou no twitter ? Sim, porque amor ? - rsrs
Luan:Não pode deixar você sozinha..moõr não ligue pra aquela mulher.
Você:Lu igual sabe eu sou calma até demais, mais se eu fosse ela ficava gueta na dela .. Minha paciência com ela está quase explodindo.
Luan:Mais amor você não precisa se rebaixar a tanto né, você sabe que quem eu amo e você - Disse alterando a voz
Você:Eu sei que você me ama mais ela me chamou de coitada, Ela ainda não conheceu o meu outro lado...
Luan:E ela que não queira conhecer kk - Disse rindo
Você:kkk, Mais mudando de assunto ... o que cê ta fazendo?
Luan:Acabamos de almoçar todo mundo, agora estou no quarto vendo TV... 
Você:Vida boa em !
Luan:haaha, melhor que a sua? não é não kkk
você:Bobo que eu amo... 
Luan:ah meu anjo, vou deixar você descansar depois a gente conversa mais, manda um abraço pro povo ai tá, te amo. 
Você:Ta meu moõr,também te amo Beijos !


 Você desligou o celular e ficou deitada pensando na vida e acabou adormecendo... Acordando 17:30 e desceu para sala, ainda não tinham chegado.. até que entra pela porta seu Pai


- SeuPai:Boa tarde minha linda! - beijando sua testa
- VocÊ:Boa tarde Pai, Tudo bem ? como foi o Trabalho?
- SeuPai:Bem, Foi muito cansativo !
- Você:Imagino - rsrs
- SeuPai:Mais cadê sua mãe Breno?
- VocÊ:Sairam com a Bru e a Mari.
- SeuPai:E como vai a perna?
- Você:Pai, ta bem melhor já não sinto dores .. estou recuperando
- SeuPai:rsrs, que bom minha Linda...


Suamãe entra com a Mari, Amarildo, e Breno


- Você:Meu filho, mamãe sentiu saudades ! - pegando Breno
- Bruna:Então Breno adorou passear - rsrs .. Brincou demais né Breno
- Você:rsrs, que bom meu anjinho... Oi sogrão !
- Amarildo:Oi Norinha ' - rsrs
- Você:Gente o Luan ligou mandou um abraço pra vocês ! 
- Bruna:Que horas que ele ligou?
- Você:Eram umas 14:50, 
- Bruna:A bom!
- Você:Mais mãe cadê o nick?
- Suamãe:A não te contei né, ele teve que viajar com a Sophie e a Bia pra Europa, só voltam mês que vem !
- Você:Nossa, nem despediu de mim !
- SeuPai:Dramática kk
- Todos:KKKK


  Vocês ficaram conversando, depois Bru amarildo e Marizete foram embora, você deu banho no Breno e foram jantar, quando acabaram foram conversar e depois foram para o quarto, Você ficou brincando com o Breno até ele pegar no sono mais ele não dormia até que o seu celular toca era o Luan


Luan:Amoor, Breno chegou ne?
VocÊ:Sim tá aqui, quer conversar com ele?
Luan:Sim !! - rsrs


 Você colocou Breno pra conversar com o Luan no celular, era muito fofo Breno dava risadas kkk (Fofo demais !) quando terminou, Luan despediu e deu tchau...  e você conseguiu fazer o Breno dormir, e acabou dormindo... No Dia Seguinte Terça-Feira acordaram cedo tomaram café e foi um dia normal Luan te ligou vocês ficaram conversando você foi na Sorveteria com a a Bru, a foi um dia só de diversão ... Finalmente Quarta- Feira chegou você se levantou cedo , se arrumou assim
                                           
e arrumou Breno assim        
Vocês já estavam em casa, Pegaram a coisas desceram tomaram café e foram a caminho do areo porto, Chegando lá o avião já ia embarcar você entrou, e sobrevoaram, Chegando em RS já tinham um carro a sua espera e foram para o hotel .. ao chegar na porta **** 






Amooors o que estão achando comentem !! Bjs boa noite ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário