quinta-feira, 14 de junho de 2012

42° Capitulo -

Luan se foi e você entrou se sentou no sofá junto com sua mãe, Breno estava engatinhando pela casa.


- Você:Mãmis, da uma saudade da Cida e da Maria . - Fala fazendo um coque no cabelo
- Suamãe:Elas foram muito boa com vcs né? 
- Você:Sim, era só alegria todo mundo junto - rsrs, Mais elas falaram que depois volta pra nos visitar ! - olhando pro Breno
- Suamãe:Ai vocês matam a saudades. 
- Você:Sim, - rsrs 
- Suamãe:Filha vamos ficar esses 2 dias lá em casa ?
- Você:Vamos mãe, lá tem mais gente e também a Sophie pro Breno brincar . - rsrs
- Suamãe:Vamos subir e arrumar a sua bolsa e a do Breno?
- Você:Bora - Se levantando com a ajuda da sua mãe, pegaram o Breno e subiram.
- Suamãe:Vou Ligar pro seu pai pra vim buscar a gente!
- Você:Meu Pai não está trabalhando ?
- Suamãe:Ihh é mesmo - pensando 
- Você:O Alex leva a gente mãe, ele ta ai sem fazer nada mesmo !
- Suamãe:ok então, KKK
- Breno:Vovó - esticando os bracinhos 
- Suamãe:Oi meu amor, o que você quer em?
- Você:Manhoso demais né - rsrs . Seu Pai te manha né filho . Já estou com saudades do Luan .
- Suamãe:Calma, Quarta vocês matam a saudades - rsrs
- Você: - rsrs, Fechando a bolsa e descendo, fecharam a casa chamaram o Alex (Motorista de vocês) e foram... Chegando lá vocês foram para casa da sua mãe, vocês entraram e se sentaram, sua mãe foi para cima e você ficou na sala com o Breno vendo TV.. você vai mudando de canal até que passa uma reportagem sobre você e o Luan...  "Cantor Luan Santana e sua esposa Top Model (SeuNome) Passam um susto nesse final de semana, Briga de Ex da Modelo (SeuNome), o que será que está acontecendo afinal?" Logo nesse dia maravilhoso já conseguimos encontrar o Luan Santana no areoporto de São Paulo e ele vai explicar pra gente o que aconteceu, isso mesmo Luan Santana ?


- Luan:Sim, - Passa mão no cabelo
- Entrevistador: Luan então conta o que aconteceu, e verdade que o EX da (SeuNome) volto?
- Luan:Sim e verdade, aconteceu que ele agarrou a (Seunome) fazendo- a de refém então entrou eu e o irmão, Pai dela pra tentar ajudar antes que ele cometesse alguma loucura, assim que escutamos o Tiro ficou todos espantados e todos olharam um para o outro, foi quando a (SeuNome) Caiu e sua perna estava sangrando, Então fomos logo para um hospital que foi atendida foi para sala de cirurgia e agora já está em casa em repouso .
- Entrevistador: Então ela já está bem melhor e isso?
- Luan:Sim Graças a Deus, quero agradecer ao fãs dela e aos meus, pela preocupação muito obrigado pelo carinho de vocês que estão sempre apoiando ajudando a gente que aconteça muitas coisas boas em dobro pra vocês e suas familias.
-Entrevistador: Foi muito bom ter conversado com você Luan. Tchau
- Luan:Tchau, Tchau minhas negas - dando um tchauzinho pra câmera 


 Você ria de cada palavra cada detalhe da entrevista, ao mesmo tempo emocionada por ver todos querendo saber de você, a menos uma pessoa sim ela Cacau, Tinha voltado para te atormentar, postou assim no twitter .


  "Tem Pessoas que se fazem de coitada, não tenho nem dor nem piedade, Falei que ele iria ser meu e vai ser !"


Bateu uma raiva e você respirava fundo, porque também não queria se estressar então Ligou para Bruna , Ligando ...  Bruna atende


- Voce: Oi cunha, tudo bem?
- Bruna:Tudo ótimo, e com vs? 
- Você:Não, tá em casa?
- Bruna:Estou mais o que está acontecendo?
- Você:Estou aqui na casa da minha mãe vem pra cá, você tem que ver isso !
- Bruna:Estou indo...
- Você:Na hora que chegar pode ir entrando 
- Bruna:Ok, Beijos estou indo !
- VocÊ:Tá, - morrendo de raiva


Bruna chega ver Breno pega ele no colo e Bru diz


- Bruna:Oi minha linda o que esta acontecendo?
- Você:Olha o que essa desgra.... mulher falou uma indireta pra mim olha ae '- Entregando o Iphone pra ela


Bruna leu, e ficou com a cara tipo assim


-  Bruna:Essa mulher perdeu a noção do perigo?
- VocÊ:Eu já não estou aguentando ela me irritando, e isso já está me estrassando
Mais será que ela quer o Luan de volta?
- Você:Se ela quer isso não vai ter, o que ela vai achar vai ser pior! - Já com as unhas na boca de tanto nervosismo
- Bruna:Mais calma flor, o Luan não gosta dela e ainda mais ele te ama'
- Você:Sim, mais eu tenho medo que ela faça alguma coisa, que consiga separar eu do Luan - olhos cheios de água
- Bruna:Eii olha pra mim, Não vai chorar por isso ela nunca conseguirar isso pode ter certeza, Eu já não gosto dela a deixa ela comigo
- Você:Bru calma melhor não causar confusão mais a proxima indireta, eu não deixo baixo !


As fãs começaram a retrucar a Cacau, chamar ela de tudo qualquer nome você postou


Mêus amors não liguem para pessoas insignificantes, não tem nada pra fazer não tem coragem de dizer na cara e sim uma indireta, só falo com vcs não vamos nos rebaixar a tanto né ' 


- Bruna:Falou tudo
- Você:Falei pouco, mais falei bonito - kkkk
- Bruna:Boba '


e voltou a postar


 Meus fãs, meus amors, vocês são tudo pra mim isso o que importa vê vcs aqui comigo me ajudando em tudo, Muito obg !


 Quando seu celular tocar **********




Amooors comentem !! o que estão achando?? Boa noite Bjs !





Nenhum comentário:

Postar um comentário