sábado, 19 de maio de 2012

34° Capitulo -

 e Pulou em cima do Luan... que tomou um susto... veio logo os seguranças para tirar ela decima do Luan e você e o Luan falou...


- Você e Luan:Paraaa! Deixa ela, ela merece o momento dela ! - e nós dois se olhamos 
- Fã:obg Luan, eu te amo muito... obg (Seunome), por sempre está ajudando nós Fãs, que Deus guie você e sua Familia Sempre - te abraçando com Lagrimas nos olhos
- Você:ooonw, Minha linda não tem nada que agradecer ! - contribuindo o abraço
- Luan:Qual o seu nome ?
- Fã:Gabriela 
- Luan:Prazer Luan!
- Você:Não me diga !! - hahaha
- Gabii:Prazer não sabia o teu nome ! kkk
- você:KKK
- Luan:tabom táa , kk
- Gabi:Nossa mais como o Breno ta lindo, posso pegar?
- Você:Claro! - entregando o Breno a ela


Depois de uns 5 minutos te devolveu e vocês tiraram foto com ela e foi embora... chegando no carro ...


- Dag:Muito Lindo o que vocês fizeram!
- Você:Dag, eu acho que as fãs tem esse direito...
- Luan:Sim, ali é o momento delas !
- Rober:Mas eu pensei que ela ia derrubar vocês Luan!
- Luan:Também viu testa ! kkk
- Dag:Então foi ótima a entrevista, estão de parabéns !
- Você:Eeer, foi legal !!
- Luan:E sempre bom vir aqui na Eliana cara !
- Rober:rsrs
- Dag:Amanha Breninho fazendo 1 aninho que lindo !
- Você:Nem me fale... Meu bebê ta crescendo né meu anjo !
- Luan:Chegamos !!
- Você:Então vamos entrar Dag...Rober 
- Dag:Não a gente já vai... fica pra próxima.
- Você:Vou esperar!
- Luan:Tchau testa...TChau Dadá !
- Eles:Tchau


Vocês sairam do carro e entraram em casa... já era 18:45 entraram e sentaram no sofá ....


- Luan:amoor, semana que vem começa a tour ... vamos você e o Breno comigo ?
- você:Vamos sim... - Deu um sorriso 
- Luan:Sério ... - segurando sua mão
- Você:Claro Lu.. - Sela os lábios dele
- Luan:Viu Breno semana que vem você vai no show do Papai !


Luan falava com uma voz mega fofa...E Breno do nada começou a rir e você ria dos dois que pareciam dois doidos... Breno começou a falar umas palavras só que vocês não entendia 


- Você:Filho Traduz agora pra mamãe... kkk


Breno dava gargalhadas das gracinhas do Luan (onnnnnw) 


- Luan:Essa familia é doida... 
- Você:Agora que você percebeu ? - rsrs
- Luan:rsrs, então Breno vamos brincar!


Luan se sentou no chão com o Breno e começaram a Brincar até que o seu celular toca... Você olha na tela   "Bruu'


Ligação


 Bruna:ooi cunha!
- Você:ooi Bru. tudo bem?
Bruna:Tudo ótimo amoor, e com você?
Você:Bem...
Bruna:Você vai amar!
Você: o que ??
Bruna:Estou namorando o Lipe Primo da Bia! - rsrs
Você:Mentiraaaa !


Luan Grita: As fofoooocaaas - kk


Bruna:Manda o Luan dar um voltinha... kk
Você:A que legal Bruu, mais e aai ele foi ai e pediu a sogrinha e sogro?
Bruna:Sim... pode contar pro Luan tá '
Você:ook , aqui amanhã niver do Breno em.. quero todo mundo cedo aqui me ajudando !
Bruna:Poô deixar ! estarei ai
VocÊ:Esperando...
Bruna:Cunha vou desliga.. bjo pro cêes ai !
Você:Bjs.. tchau '


Fim De ligação 


- Você:Lu, a Bru ta namorando!
- Luan:O que?? O.o Com quem? - assustado
- Você:Com o Primo da Bia ... 
- Luan:Que Bia sua cunhada?
- Você:Sim
- Luan:Mais a Bru nem me pediu - coça a cabeça
Você:Que eu saiba você é o Luan e não o Amarildo e que seu filho chama Breno e não Bruna! - Fala isso irônica
- Luan:Paiaça kkk[
- Você:kk, Então quer dizer se o Nick não aprovasse nosso namoro...a gente não estava juntos isso mesmo?
- Luan:Não porque .. ele não ia conseguir nos afastar ! - Fala isso olhando para seu olho 
- Você:Então mais o Lipe ele é super gente boa, Simpático, Legal, Bonito... - Luan te interrompe
- Luan:Os únicos bonitos aqui é eu e o Breno, táaa Ruun - 
- Você:Claro meu bebê ciumento - rindo
- Luan:Ciumento não só cuido do que é meu ! - virando para você
- Você:aaa ée , rsrs
- Luan:Claro !
- Você:tt.amo - Puxando ele pelo braço fazendo que se deite nas suas pernas e você ficou passando a mão no cabelo dele.... e ficaram calados por 12 segundos ...
- Luan:Você é a Mulher da minha vida.. o Tesouro mais precioso e você e meu filho.. tt. amo 
- Você:aannnw, Meu amooor ! tt. amo demais da conta 
- Luan:rs, Breno vamo Brincar de montar esses trem aii !
Breno olhava pro Luan e só entregava os brinquedos.. 


- Você:haha, amoors vou fazer um bolo de chocolate ok,
- Luan:Vai lá '


Você foi para cozinha... fez a mistura do bolo e colocou para assar.. depois foi fazer a cobertura e você estava mexendo a panela, quando o Luan chega por trás e te abraça


- Luan:Você fica mais linda ainda concentrada nas coisas - beijando teu pescoço
- Você:Lindo ! - rindo Cade o Breno?
- Luan:Dormiu!
- Você:Sem comer nada Lu!
- Luan:Depois nóis acorda ele ...
- Você:Tu é dificil em Luan Rafael - rindo
- Luan:tbm te amo taá
- Você:kk, Quer?
- Luan:Brigadeiro.. quero?


Você pegou a colher e deu na boca dele e depois o Beijou...


- Você:Gostou?
- Luan:Mais que Dlç... haaaha
- Você:haaaha safadiin - rindo
- Luan:Euu safado ? - te abraçando
- Voce:Sim você ! kkk


Vocês riram e terminou de recheia o bolo que ficou assim...
              
Você colocou na geladeira e arrumou o que tinha bagunçado e subiram para tomar banho. vocês tomaram banho juntos.. não rolou nada .. quando terminaram se vestiram assim'              



Você:Lu, vou acorda o Breno e dar um banho nele, pode ir descendo ok
- Luan:Ta amor


Você foi para o quarto do Breno...e acordou ele... ele ficou meio emburrado por ter acordado ele mais depois passou...


- Você:oo meu amor vamos tomar banho...


Você deu banho nele e quando terminou vestiu ele assim 
                
E depois de Você dar banho nele desceu....


- Você:No twitter?
- Luan:Sim amor !
- Você:Fica com Breno ai, vou pegar bolo pra gente '
- Luan:Ta, vem cá Breno ! - pegando Breninho


Você foi até a cozinha e ********

3 comentários: