quinta-feira, 24 de maio de 2012

35° Capitulo -

    E foi preparar a mamadeira do Breno...e foi para sala


- Você:Voltei !!
- Luan:Você foi fazer o bolo de novo kk ?
- Você:Palhaço.. E porque eu fui fazer a mamadeira do Breno.. ta
- Luan:Ata, mais Breno já tá na hora de larga esse trem aii, Mamadeira - fala com uma voz engraçada
Você:Mentira Breno... Lu ainda o menino vai fazer 1 ano...
- Luan:Tó Brincando ú.u    kk
- Você:Chato -entregando o pratinho de bolo


E você foi dar a mamadeira o Breno... quando acabou foi comer o bolo..


- Você:Nossa já são 22:30 
- Luan:A hora passou rápido!
- Você:Demaiis da conta !
- Luan:aai que sono!
- Você:Amanhã o povo do Buffet e da decoração vai estar aqui 12:00
- Luan:De madrugada ! assim não uee
- Você:E desde quando 12:00 é Madrugada Luan Rafael?
- Luan:Desde quando me acordam ! ruun
- Você:Atá... mais então a Bru vai chegar aqui 9:00
- Luan:Esse povo gosta de me acorda cedo viu !
- Você:kkk, Para de reclamar .. Pensei que a Rafa e o povo dela ia vim hoje... Devem chegar amanhã cedo!
- Luan:iii aquela menina chata.. cedo aqui em casa?
- Você:IIIII, Hoje vc ta que ta em ! kkkk
- Luan:ooo minha emburradinha... Vem cá vem meu amoorzinho ! - Te beijando como se fosse a primeira vez e você foi falando entre selinhos 
- Você:Bora pro quarto, Breno Dormiu!
- Luan:Bora (66
- VocÊ:É Pra dormir seu bobo! rsrs
- Luan:A então eu não vou - Pirraçando 
- Você:Então fica aii !
- Luan:Você vai me deixar aqui, você tem certeza?
- Você:Dramatico.. Sim vou levar o Breno e dormir ...
- Luan:Então vai ! - te olha com uma cara de cachorrinho 
- Você:Amo Essa carinha aii, mais não me convence não ta ! kk- Pegando o Breno e subindo as escadas... você foi até o quarto do Breno ajeitou ele.. e foi para o quarto...      
  Você abriu a porta e fechou você sentiu os braços do Luan envolvendo em sua cintura...e quando você se vira (OMG!) O Luan estava só de cueca box 
- Você:Seu chato já te falei que não - empurrando ele e ele te puxa e agarra e fala
- Luan:Mais eu quero - (66


  Você saiu correndo dele ...
  - Luan:Vai deixar eu e meu amigo assim- Apontando pro LuanJr e você ria dele... kkk 


  Luan não aguentou te pegou te jogou na cama e já foi tirando sua roupa e você não resistiu a ele e tirou a dele tbm.. vocês realmente estavam muitos hesitados você ia loucura e o Luan Suava demais .. Enfim vcs fizeram por horas ...quando acabaram foram tomar banho e voltaram para cama.. não demorou e vocês caíram no sono... No Dia seguinte Sexta- Feira finalmente no niver do Breno.. você acordou 8:15 e********

2 comentários: