sexta-feira, 11 de maio de 2012

33° Capitulo -

Eles foram para passagem de som e aaai chegou a hora da entrevista começar.... você Dag Breno e Anderson estavam ali atrás do monitor ...Quando o Produtor chegar e fala


- Produtor:O Programa vai começar... Luan Santana Primeiro você entra no palco...canta e depois a Eliana chama a (SeuNome) ok !
- Você e Luan:OK
- Produtor:ok então... você tem dois minutos pra se preparar....
- Luan:Pó deixar !
- Você:arrasar Lu !
- Luan:Bora... - selinho edeu um beijo na testa do Breno


- Eliana:Luaaaaan Santanaaaa
- Plateia: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
- Luan:Eaai meus amoors tudo bem com vocês? haha
- Eliana:Oi Luan...
- Luan:Oi Eliana... tudo bem muié?
- Eliana:Sim.. e com você??
- Luan: rsrs ... Bem Graças a Deus...
- Eliana:ótimo...Bora começar!!
- Luan:Bora
- Eliana:Então Luan... Primeiramente quero saber dos shows como andam??
- Luan:Graças a Deus está sendo ótimos... Muito corrido ... muitos shows por mês... mais ta tudo maravilhoso com a Tour 2012 haha...
- Eliana:haha que bom...E aai como andam os assédios das fãs?
- Luan:Pra falar a verdade eu gosto desse assédio...e cada dia que passa aumenta mais...
- Eliana:Elas fazem muitas loucuras por você né?
- Luan:Fazem...eu chego a ficar preocupados com elas...porque dormem em frente hotel..passam noite na chuva ....algumas chegam a pular janela do quarto do hotel onde fico... hahaha 
- Eliana:Nossa que loucura
- Luan:Sim e eu amo , hahaha 
- Eliana:E agora com a nova faixa que saiu.. "Quando Chega a noite" foi um sucesso né... está sendo .
- Luan:Sim Graças a Deus estamos ai conquistando mais um objetivo...espero que minhas fãs tenham gostado...e conseguimos vender mais de 2 Milhões de CDS, e isso nos deixa cada dia mais feliz...
- Eliana:Então bora cantar pra gente Incondicional?
- Luan:Bora !!

Então o Luan foi para o palco e começou a cantar Incondicional ea plateia ia a loucura depois você de mim não sai ...depois da musica continuou a entrevista ... 


- Eliana:Então Luan já vai fazer 3 anos de casado né?
- Luan:Sim   =D
- Eliana:E você ama ela de verdade?
- Luan:amo muitoo... Ela e meu filho são tudo pra mim... e minhas fãs tbm !
- Eliana:Ouuunwt ...Que fofo né meninas !
- Pláteia:aaaaaaaaaaaaaah
- Elina:Então pode entrar...ela a modelo top model (SeuNome Santana)


Você entregou o Breno a Dag...e entrou no palco E comprimentou a platéia e a Eliana esentou ao lado do Luan..


 - Eliana:Eai (SeuNome) tudo bem?
- Você:Bem e você?
- Eliana:também
- Você:Que bom =D
- Eliana:Sim, Eai como que é esta casado com o Luan Santana?
- Você:Olha Eliana eu prefiro que fala casada com o Luan Rafael...o Luan santana e aqui fora ...E é ótimo e um marido companheiro...amigavel ! rsrs
- Eliana:Muito ciumento!?
- Você:Nem me fale ! kkkk demais da conta
- Luan:Mais tem que ter né Eliana ! haha
- Elina:rsrs, E vocês já estão casados a 2 anos e meio é isso ?
- Você:Sim, Graças a Deus estamos aii...e Um fruto do nosso amoro BRENO
- Eliana:haha, Daqui a pouco Breno vai entrar
-Platéia :Aaaaaaaaaaaaaaah
- Luan:E ele tá gato em meninas !
- você:hahaha
- Eliana:E como andam os Desfiles...
- Você:Olha desfiles estão bem poucos...porque eu quero ficar junto com o meu filho...mais fotos estão sendo muitas! rsrs
- Eliana:Er (SeuNome) você sempre acompanha o Luan ao shows?
- Você:Nem sempre... mais sempre que posso estou junto com ele!
-Eliana:Então (SeuNome) pega o Breno pra gente !?
- Você:Sim só um minuto...


Você foi lá trás e pegou o Breno...e quando entrou no palco asmeninas começaram a gritar... Breno olhou assustado ...mais depois acalmo (KKK)


- Eliana:Mais está muito Lindo rapazinho!
- Luan:Eliana Semana passada Breninho já falou a primeira palavra !
- Eliana:ooooounwt que fofo, oque ele falou?
- Luan:Papai !
- Você:Deveria ser mamãe né ! kkk 
- Eliana: haha,Posso Pegar?
- Você:Claro !


Eliana pegou o Breno e falou....


- Eliana:Vai fazer um aninho semana que vem né?
- Luan:Sim, ta pronto pra arrumar uma namorada já ne filho 
- Todos:kkkkkk
- Eliana:Foi muito bom Luan ter você aqui com a gente de novo... obg !
- Luan:Eu que agradeço a oportunidade de sempre esta vindo aqui.... Bjs pras minhas negas,, amoo cêes demais !Tchau galera
- Você:Tchaaau gente !


Saindo do Palco...


- Dag:Foram ótimos, até o Breninho saiu bem ... haha
- Você:hahaha,
- Luan:Bora então !!


Vocês foram saindo na porta Do SBT estava cheio de fãs...até que veio uma menina correndo e ****** 


E aai amooors o que será que vai acontecer? Comentem e divulguem !!        =D   
                       

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa amoor pfpfpfpfpfpf mt mt curiosa demais pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa amooor eu tou mega curiosa pfpfpf ai
    eu tao curiosaa pra ver oq vai acontecer todo dia entro aki pra ver ai continua muie q me mata é kkkkkk tou mega curioosaa

    ResponderExcluir