sábado, 14 de abril de 2012

24 ° Capitulo -

Vocês ficaram ali conversando até que a campainha toca era a Bia e o Nick..
Você vai atender ....


- Nick:E aai chatinha ! - te abraçando
- Você:oi meu chatinho ! 
- Bia:Oi Cunha !
- Você:Oi Linda !
- Sophie:Ei titia, 
- Você:oi minha flor ! - dandoum beijinho nela 
- Nick:Cade a mãe e o Pai?
- Você:Ainda não chegaram !
- Nick:a bom, e ai Luan! - toque com as mãos
- Luan:E aii Cara!
- Bia:Oi Bru, Oi Luan !
- Bru e Luan:Oi !
- Nick:Breno ta grande em !
- Você: Ta Sim ! rsrs
- Bia:Como foi a viagem?
- Você:ótima né Bru!
- Bruna:Demaaais da conta ! rsrs
- VocÊ:Tudo pronto pra amanhã Sophie?
- Sophie:Sim titia,
- Você:Já pediu o papai o presente mais caro e mais bonito?
- Sophie:Ainda não titia, ele falou pra mim te pedir.
- Você:aee kkkk, 
- Sophie:Sim !
- Todos:KKKKKK
- Luan:4 anos né Sophie?
- Sophia:Sim Luan - com uma voz fofa 
- você:imaginem o Breno com 4 anos , gente como o meu garoto vai ser mais lindo do que ele já é!
- Luan:kkk, vai ser pegador né filhão!
- Todos:KKKKKKKK
- Bia:E vcs dois se acertaram?
- Você:Sim ! rsrs
- Bia: Sério ? Graças a Deus em !
- Bruna:Demorou né Bia!
- Bia:Demais !
- Nick:Que bom que vcs voltaram !


Vocês ficaram o resto da tarde conversando...depois seus pais chegaram e vocês resolveram jantar todo mundo fora todos ficaram muitos felizes de saberem que tinha voltado...você se arrumaram e foram todos... Jantaram riram,conversaram etc... 21:50 já estavam voltando para casa o Luan ia dormi na casa dos seus pais com você.... então vocês tomaram um banho deu Boa noite a todos e foram dormir no Dia seguinte ! Domingo você acorda com o Luan te enchendo de beijos ...Já era 9:00


- Você:Mais que saudades que eu tava de acorda assim!
- Luan:Minha Linda - selinho 


Breno estava sentadinho no Berço observando vocês dois...você viu que ele estava acordado e foi pegar ele e colocou em cima da cama junto com vcs...


- Você:Bom Dia meu amoor,
- Luan:Dormiu bem, Garotão?


Breno conversava com vocês mais vocês não entendia nada (KKKK)
Você deixou o Breno com o Luan e foi tomar banho e se vestiu assim
                                   
Depois o Luan cismou que ia dar banho no Breno e você deixou fizeram a maior bagunça... (KKKK) Luan chegou todo molhado no quarto e você falou..


- Você:Quem tomou banho você ou o Breno??
- Luan:kkk ,Breno me deu um banho!
- Você:Deixa eu vestir ele ,vai tomar um banho vai ! kkkk
- Luan:kk,vou lá


Você pegou o Breno secou ele passou perfume...e vestiu ele assim
                                        
Depois o Luan de alguns minutos o Luan sai do banheiro assim
  - Você:Ta lindo viu ! 
- Luan:Você que ta maravilhosa - te abraçando por trás
- Você:Lindo - se virando e beijando ele 
- Luan:*****************


amoors estão gostando?? comentem Beijos do nego !
                              

2 comentários:

  1. To amando nega ta muito Linda a história ainda bem que eu estou de volta, com meu nego ai ai... Bjoo nega continua.....

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é muito lindo, não é? rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir