sexta-feira, 13 de abril de 2012

23° Capitulo -

Chegando em casa...você foi até a casa da Bruna levar ela ... ai vem logo a Marizete


- Você:Pronto Marii, entregue ! haha
- Marizete: rsrs, Como foi a viagem amoors?
- Você e Bru:ótima !
- Marizete:Que bom !! eaii Breno meu lindão ! 
- Você:Gente vou lá em casa, depois volto tenho que conversa com o Luan !
- Marizete:Ai amor que bom que vocês vão conversa, tomare que vocês se acertem em ! Quero ver aquela Familia Linda e unida de novo !
- Você:rsrs, vamo ver né Mari !
- Bruna:Vcs vão se acerta, esta escrito no seu olhar !
- Você:Agora você entende até o melhor ! kk
- Bruna: É uai ! 
- Você: Ta né, Gente vou lá


Luan ainda estava dormindo...chegando na sua casa você colocou o Breno no chão e  falou...


- Você: Mamis, Cheguei !
- Suamãe:Filha Breno, meus amoors que bom que chegaram !
- Você:rsrs ! tudo bem mamis?
- Suamãe:Tudo ótimo, 
- Você:Cadê o Pai?
- Suamae:Saiu com o Nick pra ver umas coisas da festa da Sophie !
- Você:a bom!Mamis vou subir mais o Breno dar um banho nele e descer para te ajudar no almoço, ok 
- Suamãe:ok Filha, vai lá!
- Você:ok - Subindo com o Breno no colo 


Chegando no quarto você tirou a roupinha do Breno preparou o banho dele e vestiu ele assim
                                          
e você deixou ele no berço e foi tomar um banho e se vestiu assim
                                          Ficar em casa Daniela
e Desceu para ajudar a sua mãe...fizeram o almoço seu pai chegou...vcs almoçaram e Suamãe e o SeuPai sairam depois do almoço...Ficou só você eo Breno vendo TV... minutos depois a Campainha toca...Você atende era o Luan e estava assim
                                          


- Luan:oi (SeuApelido), oi Breno meu garoto senti saudades - pegando Breno 
- Você:oi Luan!
- Luan:Podemos conversa !
- Você:Claro entra !


Luan entrou e se sentou no sofá e falou...


- Luan:Então ... você pensou?
- Você:Sim Luan,pensei bem eu acho que a gente deveria ....
- Luan:Deveria ! - nervorso 
- Você:Calma ! kkk
- Luan:Estou muito ancioso !
- Você:eer, Luan então a gente deveria voltar sim um por outro, a gente se ama temos um garoto Lindo que é a prova do nosso amor, Eu te amo!
- Luan:A eu que te amo,vocês são minha vida ! - te beijando calmo,doce,leve e ficaram se beijando um bom tempo matando a saudade
- Você:Tava com muita saudades de você assim do Meu lado!
- Luan:Nem me fale ! Filho agora vamos fazer mais bagunça né!
- Você:Se depois vocês forem arrumar a bagunça fique avontade !
- Luan:Assim não, temos uma muié pra arrumar pra nóis né Breno !
- Você: Ata viu ! kkkk
Luan:Que Dia voltaremos para nossa casa?
- Você:Amanhã depois da festa da Sophie...ok
- Luan:ótimo ! vou entrar no twitter e avisar minhas negas que nós estamos juntos denovo e agora é pra sempre !
- Você:Se Deus Quiser ! - selinho


Luan entrou e Postou assim


Amoors, Eu a a @SeuTwitter voltamos e agora e pra sempre, muito obg a todos vocês que me ajurdaram, ela está agradecendo a vcs e mandando um Bjãao, amoors da minha vida, Meus Fãs ,Minhas negas,Meus Parceiros ...Tamo junto pra Semprão ! 


- Você:Annnw , Que Lindo essa tag que eles estão subindo amor !
- Luan:Linda msm 


Amoors que tag Linda SejamMuitosFelizesLuanSESeunome, muito obg pelo carinho de vcs, Terça feira é nóis em Campo Grande em ! Bjs amoors !


Campainha toca e você vai atender era a Bruna e estava Assim
                                              
 Bruna: Então voltaram?
- Você:vc quer saber mesmo !
- Bruna:conta Logo !
- Luan:Apressada kkk
- VocÊ:kk Sim voltamos ! rsrs
- Bruna:Sabiaa ! uhuuuuuuuuuu
- Você:você tbm sabia que e meio doida né !
- Luan:Meio ! KKKKK Ce ta brincando e totalmento doida né Bru ! te amo
- Bruna:KK, Cala Boca vocês dois ! kkk


Vocês ficaram ali conversando até que a campainha toca era ********


Amoors será quem era ?? hahaha saberam amanhã Beijos do nego Ciumento pra vocês !!        comente !
                                          

3 comentários:

  1. Amei nega que bom que eu e Lu voltamos *-* Continua:) Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Já não estava mais aguentando viver longe do meu nego. Feliz por termos voltado.

    @YanSouza

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que eu voltei com meu lindo não aguentava ficar longe dos beijos dle ...amú muito esse negoh da minha vida

    ResponderExcluir