segunda-feira, 16 de abril de 2012

25° Capitulo -

- Luan:Você é a mulher daminha vida, eu tt.amo, eu te vivo !
- Você:aanw que lindo ! A gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conversam por horas e horas ♫♪  Você é tudo o que eu preciso Lu, meu amor por você é Incondicional !
- Luan:Minha Linda eu tt.amo - beijando 
Vocês foram enterrompidos, batem na porta ...


- Luan:Bru o que foi?
Bruna abre a porta e fala...


- Bruna:Como sabia que era eu? rs
- Luan:Você ainda pergunta ! kk
Você:Bom Dia Bru ! rs
- Bruna:Bom Dia, só vim avisar que estamos esperando vocês para tomar café.
- VocÊ:Então vamos !
- Todos:Vamos!
- Bruna:Vem cá Breno ! - pegando


Lá embaixo estava Suamãe, Marizete,Amarildo,SeuPai,Bia,Nick,Sophie...e você falou !


- Você:Bom Dia Familia !
- Todos:Bom Dia !


Vocês ficaram lá tomando café...conversaram...riram... e depois você e o Luan e o Breno foram dar uma volta no condominio....Voltando já era 11:30 foram todos almoçar...Depois partir para casa da Bia ajudar arrumar as coisas para a festa da Sophie... arrumaram tudo e ficou assim
                                      
Sophie se vestiu assim 



Lá Ficou tudo muito Lindo... você foi para casa e tomou banho e se vestiu assim
                            
Luan assim           
Breno assim
                    
E desceram ...Lá embaixo Bru falou


- Bruna:Breno Ta lindo amor, Mês que vem é o seu aniversario de 1 aninho !
- Você:Passou tão rapido né, Lembro quando peguei o Breno pela primeira vez no colo...tão pequenininho rsrs
- Luan:Agora ta pronto pra arrumar umas muié né filho ! rs
- Você:Nada disso ne Breninho, ta muito cedo !
- Luan:Chata ! kkkk
- Bruna:Então vamos todos já foram!
- Vocês:Bora


A casa da Bia era no condominio mesmo....Vocês foram chegando lá ******************






amooors estão gostando? então amanhã não dará para posta ok, Postarei quarta-Feira, quero comentarios negas !     Beijo do nego pra vocês !
                           

3 comentários: