segunda-feira, 25 de março de 2013

Agradecimentos...


                                             Agradecimentos...

E i meus amooors!

  Venho a agradecer a vocês minhas leitoras por terem ficado comigo desde o começo da Fic. Queria tá agradecendo a Letícia que me ajudou bem no comecinho e depois não deu para continuar conosco, venho pedir também algumas desculpas pelos atrassos, mas isso acontece. Muito obrigado mesmo a você que me juadaram, e estevam sempre lendo!
  Fiquem sabendo que foi de coração que eu escrevi essa Fic, por que a gente se sente dentro da história, você se sente a principal; aqui eu quis contar como é um amor de fã pelo ídolo. Ás vezes você não consegue se expressar falando, a melhor forma de se expressar é escrevendo, o que você sente, o que você quer! 
  Eu escrevendo a Fic me emocionei várias vezes agora imagino vocês, por que eu me coloquei no lugar dessa fã, pra mim era como eu estivesse ali com o Luan e cuidando dos meus filhos. Sim, nesse final foi no que eu mais me emocionei, jurar amor eterno! Por que eu escrevo essa fic a 1 e meio, como vocês pode ler a 1° temporada e a 2° aqui.
  Quando eu começei a escrever a Fic eu pensei "Niguém vai ler, será que eu continuo", mas depois vi que tinha leitoras lendo. Isso me deixava cada vez feliz. Por isso muito obrigado!
  Agora vocês FÃS, nunca desista dos seus sonhos por que se está demorando é porque Deus está preparando, algo melhor pra você. Fã de verdade não desiste mas sim luta para que tudo que ele sonha se realize. Se algo não da certo não é o fim do mundo, apenas não era pra ser. Fracassar é da noite pro dia você dizer que não ama mais ele e desistir de tudo o que você pensou e começou a construir. Pois ele mesmo diz " Pois só quem sonha consegue alcançar " muita gente já conseguiu, mas quem disse que essas pessoas desistiram de sonhar em querer mais conquistas ?! Nem essas pessoas que conseguiram nem você que ainda não conseguiu nada parecido,não desista. LUTE para que tudo o que você sonha e imagina vire algo real. Pode acontecer quando você menos esperar.
  Eu tenho vários sonhos, meu primeiro é poder esmagar o Lu rsrs, tenho fé que está perto!  O meu segundo e me formar em Arquitetura. Muitas já me perguntaram. "Nossa você gosta de escrever, você quer ser escritora?" Não eu gosto de escrever Fics isso me faz bem. E eu vou conseguir conquistar todos os meus sonhos, porque eu não desisto. Pode demorar o tempo que for eu espero, mas eu tenho a FÉ que meus sonhos vão se realizar!
  
  Olha não tenho a data certa, mas eu virei fã do Lu no final de 2009 pra 2010, e nesse ano eu descobrir o que era a felicidade. Luan ele é um exemplo de menino, sapeca, crianção, lindo, um bebê, e pode passar 10, 20, 30 anos ele ainda  vai continuar sendo o meu gurizinho. Lembro da primeira vez que ouvir sua música no rádio, Meteoro. Logo depois no Domingo legal ai eu conheci ele de verdade, descobrir de quem era aquela voz. Quando o Gugu anunciou "E com vocês o mais novo Meteoro do Brasil, Luan Santana" Meus olhos brilharam pela primeira vez! Nunca havia sentido oque  eu sentir naquele dia. Lembro de tudo, primeiro show. Quando Lary' me chamou para ser vice do FCO Tu Sorrisa LS, desde o começo no dia 05.06.2011. Eu agradeço ao Luan por atrávez dele eu conheci pessoas especiais. Lary' como uma irmã pra mim, eu amo ela, amo nossa amizade, amo essa nega. E nós amamos o Luan Rafael.

  Enfim... Obrigado meus amors por todos que nos acompanharam.

  Olhem e fiquem espertas (o), está chegando mais uma Fic quentinha pra vocês! Muitas novidades e vocês vão amar, então não me abandonem hein! Postarei o link da nova Fic aqui, então fiquem ligados!

Beijos negolas e negos, até a próxima! *.*

    Izabella Fernandes Miranda  @Izabella_M1 

Um comentário: