sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

113° Capitulo - Calma

Era Carol Berlli, Socia do Patati e patatá, ¬¬ '  

- Carol: Luan quanto tempo. - Sorriu abraçando o Lu.

- Luan: É como vai? - Se afastando dela.


- Carol: Bem, - Pegou nos braços do Luan.  _ Ta fortinho hein Luan!


  Me olhou com uma cara provocadora e sorriu sínica, me levantei e falei ...


- Você: Dag o show era ás 20h00 já são 20h50, estamos atrasados borá pro palco! - Me levantei.


- Dag: Vamos sim.


- Rober: Cê ta bem? - Falou baixo.


- Você: Se ela não sair daqui imediatamente tiro ela a força. - Olhei pro Luan.


- Dag: Luan está atrasado há 50 minutos, vamos! Carol por favor, temos que entrar no palco.


- Carol: Lindo depois conversamos, você já está atrasado pro show... Beijinhos. - Pegou nos ombros do Lu e foi saindo.

- Você: Ah se eu pego essa sócia do Patati e patatá... aiai ;x

- Rober & Dadá: KKKK.

- Rober: Tu é engraçada (Seu apelido), com ciúmes do Luan! - Riu;

  Olhei feio pro Rober.

- Luan: O minha princesa kk', estou sentindo cheiro de ciumes no ar!

- Você: Luan não estou de brincadeira anda vai se trocar estou pro palco.

- Rober: Vai que a fera ta com raiva. - Zoou.

- Você: Rober, shiu! 

  Rober e Dag sairam...

- Luan: Calma Mõ eu te amo minha princesa, cê sabe que eu só tenho olhos pra você... - Me abraçou e pegou em meu rosto. _ Esquece aquela Sócia do patati patata. - Riu.

- Você: Ta meu amor, mas ela fica pegando em você só pra me provocar, quando eu acabar com ela... Ela vai ver! 

 - Luan: Mô nem pense nisso não esqueça que vai vim mídia e você também tem nossos filhos e ainda mais grávida, nem pense nisso ! Ok - Selou. 

- Você: Ta meu amor, mas fale baixo que ninguém sabe que eu estou grávida, Ok Lu! - Ri e beijei sua bochecha.

- Luan: - sorriu. _Vou vestir o blazer... - Me beijou. _ Até no palco.

- Você: Até. - Peguei a câmera e sair do camarim.

- Dag: (Seu apelido) cadê o Luan? 

- Você: No camarim vestindo o blazer... vai apressa-lo por que cê sabe como é Dag.

- Dag: Ta...

  Fui para o palco e fiquei ao lado do Cirilo liguei a câmera do meu Iphone e tire uma foto da galera e postei.

                             "Negolas de MS animadas! Borá quebrar tudo ! :D"

  Logo Gutão ficou perto da gente, nossa que gritaria ;x   ... Gutão pra lá Gutão pra cá, negas assanhadas. kk' ... 

- Você: Rober vem cá! - Chamei. _ Oi Marlinha, Day tudo bem?

- Marla & Day: Tudo! 

- Você: Toma tira uma foto minha e das meninas aqui. - Entreguei a meu celular para ele.

- Marla & Day: No nosso também!

- Rober: Ta madames. 

  Rimos, e fizemos a pose ficou linda foto... Até que anunciaram o show que iria começar... As meninas foram para o lugares delas e eu pro meu... E começou a abertura.

  Der repente Luan entrou cantando Você de mim não sai eu tirei as fotos, durante o show.

- Luan: Meus amores hoje é um dia de muita felicidade pra nós todos. - Sorriu. _ Depois de 1 ano e meio eu estou voltando aqui pra fazer mais esse sh0w pra vocês com muito carinho e espero que vocês gostem; mas aqui tem uma pergunta pra fazer pro cêis!   Quem ai vai querer ser minha nega aqui hoje hein?

  Nossa foi uma gritaria só, rs . A nega entrou dançou junto com o Luan e depois saiu do palco, depois de 1h e 40 minutos de show Luan se despediu dos fãs, agradeceu pelo carinho, mandou beijos para FCS. 
  Curtina se fechou e logo fomos para o camarim.

- Rober: As fotos ficaram boas? - Me olhou.

- Você: Ótimas! - Sorri.

- Luan: Claro que ficaram ótimas eu estou nelas! - Enxugou o suor com uma toalhinha.

- Rober: Convencido na aréa! - Riu.

  Luan deu um pedala no Rober... Pareciam 2 duas crianças. Falei;

- Você: KK, Chega! - Puxei Luan. _ Vamos embora hoje mesmo né Rober?

- Rober: Sim, mas pra que tanta pressa?

- Você: Saudades do meu filho! 

- Luan: Ele ta bem amor, está com meus pais e com a Bru ... Fica tranquila! - Sorriu e alisou meu rosto.

- Você: Ta bom. - Sorri.

- Well: Vamos, tudo pronto pra sairmos!

- Luan: Borá Cirilo, aqui tem fãs lá fora?

- Well: Sim, mas bem poucas... lá vem chuva a maioria foi embora.

- Você: Vamos antes da chuva então... - Puxei Luan pela mão.

  Fomos para o estacionamento Luan foi conversar com as meninas logo voltou, me sentei no banco de trás e Luan do meu lado... Rober se sentou na frente;
  Passou alguns minutos já sobrevoarmos sobre MS, no biguço eu não consegui dormir Lu se encostou em mim, mas também não dormiu... Já eram 00h10 e eu pensava nos meus pais, poxa! que saudades deles viajaram já há 3 semanas para Alemanha e não voltaram, que falta eles me fazem... Sentir uma lágrima dos meus olhos rolarem pelo meu rosto.

- Luan: Ta tudo bem princesa? - Me olhou;

2 comentários: