terça-feira, 25 de dezembro de 2012

112° Capitulo - O que ela ta fazendo aqui?


   Quando vi era a Rafa junto com a Manu no colo e Biel atrás. awwn que Lindos *--*. Manu já estava com 3 meses, pele branquinha cabelo claros igual da Rafa, com os olhos folha seca iguais o do Biel.

 

- Bruna: Rafa, Biel ... Manuzinha que linda. - Pegou Manu.

 

- Rafa e Biel: Oi Bru!

 

- Você: Amigaaa! - Falei Indo até eles.

 

- Rafa: Oi minha linda! - Me abraçou.

 

- Você: Mas que linda está Manu, own que princesinha... Deus te abençõe boneca. - Peguei em suas mãozinhas e beijei. _ Biel!

 

- Biel: Oi (Meu apelido), tudo bem?

 

- Você: Tudo! - Fechei a porta;

 

- Luan: Rafa Biel, Manuzinha linda do tio. - Beijou testa da Manu.

 

- Rafa & Biel: Luan! - Se abraçaram. _ Marizete & Amarildo, tudo bem?

 

- Mari & Amarildo: Tudo sim. - Sorriram

 

- Bruna: Ta tão linda Rafa, da ela pra mim. - Riu.

 

- Rafa: Isso já não posso viu Bru! - Sorriu.

 

- Biel: Não mesmo! - (risos).

 

- Rafa: Então vim entregar os convites dos padrinhos para o batizado.

 

- Você: Ah que bom, que mês?

 

- Rafa: Semana que vem, estava olhando para semana passada... mas de acordo com a agenda do Luan, semana que vem ele está em casa... Ai não precisamos correr com nada. - Sorriu me entregando e entregou Marizete. _ Também quero vocês lá hein!

 

- Bruna: Eu vou! - Afirmou.

 

- Mari: Nós vamos sim.

 

- Você: Ótimo!

 

- Biel: Ficamos pensando se viessemos aqui ou não... Porque hoje Luan tem show pensamos que vocês já háviam ido para o local.

 

- Você: Vamos sim, daqui algumas hora eu e o Luan... Bre ficará aqui com a vovó e o vovô e a titia.

 

- Bruna: Tô magooada com Bre. - Fez bico.

 

- Você: Viu, você chamou a titia de bruxa, agora ela tá triste.

 

Luan ria, dei um tapa nos ombros dele, Bre foi até a Bru;

 

-Breno: Desculpa titia. - Abraçou Bru.

 

- Bruna: Sim meu anjo! - Beijou Bre.

 

Ficamos conversando tomamos café, Manuzinha tava a coisa mais linda ela sorria no colo do Lu, que conversava com ela.

 

 

- Luan: Dadá cadê a (Seu apelido)?


- Dag: Uai Luan ela estava no camarim com a banda, se não olha se ela não está com Rober, eles estavam conversando sobre as fotos.

 

A gente já havia chegado em Mato Grosso do Sul, estavamos no local show, deixei Luan no seu camarim e fui resolver algumas coisas junto ao Rober das fotos.

 

Eu estava no palco escutando Rober me falava os melhores lugares para as fotos.

 

- Rober: Olha cê sabe como que é, quando o Luan para e a foto parece ficar ótima o Luan sai do lugar... Então tem que ser rápida!

 

- Você: KK, Complicado a sintuação... - Falei rindo voltando para o camarim.

 

Encontrei Lu que vinha para o palco.

 

- Luan: Tava te procurando. - Sorriu e me abraçou.

 

- Você: Estava no palco com o Rober.

 

- Luan: Ta cheio lá testa?

 

- Testa: Sim Luan, e está ficando cada vez mais.

 

- Luan: Haha, Meus Fãs amo eles demais da conta!

 

Awwwn que lindo o Lu falando aquilo me dava uns arrepios, meus olhos encheram de água.

 

- Rober: Vou indo casal. - Saiu na frente.

 

- Você: Mô as meninas estão anciosas lá em baixo. - Sorri.

 

- Luan: Imagino, quando elas te viram o que elas disseram?

 

- Você: Começou a gritar meu nome, e eu mandei beijos pra elas... e como sempre... Cadê o Luan? - Ri.

 

- Luan: Haha, Linda. - Me abraçou por trás e fomos andando até o camarim.

 

- Dag: Então Luan as meninas já estão esperando você para elas começarem a entrar.

 

- Luan: Então bora! - Me deu um selinho e ficou no lugar... encostado.

 

A primeira fã entrou que linda *-*, ela logo olhou para o Lu e sorriu e ficou sem reação nenhuma, começou a escorrer lágrimas de seus olhos.

 

- Luan: O minha nega, vem! - Sorrindo.

 

Ela segurava um ursinho de pelúcia em uma mão e na outra uma carta... Correu até o Lu e disse.

 

- Fã: Eu te vivo nego!

 

- Luan: Eu que te vivo, linda! - Abraçou ela. _ Chora não muié!

 

- Fã: A Luan não da pra acreditar! - Sorriu e abraçou o Lu de novo. _ Então Lu, esse ursinho é seu... e essa carta e em nome de todos os FCS daqui do MS... Então é pra você, obrigado por ser esse ídolo maravilhoso conosco, Deus colocou você na minha vida e pra sempre vai permanecê-la.

 

- Luan: Eu que tenho que agradecer a Deus por ter colocado vocês no meu caminho por que se não fosse por vocês eu não estaria onde eu estou hoje, sou grato a vocês por tudo e nunca vou deixar de disser que tenho, Os melhores fãs do mundo, vivo vocês!

 

- Dag: Vamos pra foto!


Ela abraçou o Lu e tirou a foto sorriu e logo depois ela despediu, e me viu sentada no canto e mandou um tchau e saiu do camarim, e de acordo todas entraram... até que entrou Ela, quando olhei não acreditei, o que ela ta fazendo aqui?

3 comentários:

  1. continua nega,amo sua fanfic,fiquei muitos dias sem ler por que estava sem net,mas estou de volta,no que precisar estou aqui

    ResponderExcluir
  2. quem séra? continuuaaaa nega?! amooooo d+ sua fic!!!

    ResponderExcluir