segunda-feira, 27 de agosto de 2012

74° Capitulo -


  Luan correu e te segurou.

- Luan: Nossa amor, cuidado muié! – Te abraçando. _ Ta tudo bem? Machucou-se? – Beijando sua testa.
- Você: Estou Lu, foi só um susto. – Abraçando-o.
- Dag: Tudo bem (Seu apelido)? – Indo até você.
- Você: Sim Dag tudo bem, só foi meu pé que agarrou no cinto da van. – Sorrir. _ Tudo ótimo! Vamos?
- Todos: Vamos!

Breno ficou chorando no colo da Dag e você o pegou, Luan ficou atendendo os fãs e você entrou com o Breno, passou uns minutos Luan entrou e vocês subiram e entraram no quarto... Lu estava meio que triste então você perguntou.

 - Você: Lu. – Se sentando ao lado dele e colocando Breno na cama com uns brinquedinhos. _ Aconteceu algo que queira me contar? – o Olhava.
- Luan: Não meu amor só estou cansado mesmo... Preciso de um dia dormindo sabe. – Ele sorriu.
- Você: Então descansa! Dá tempo antes do show, vou ficar aqui brincando com o Breno... Quando der a hora de arrumar te chamo... – Passando a mão em teu rosto. _ Deite.

  Luan se deitou e você se sentou com o Breno no tapete do quarto e foram brincar. Breno ria era tão nenis *--*.         

A hora foi se passando Breno havia dormido e você o colocou na cama, depois, bateram na porta era a Dag.

- Dag: Que silêncio! – Ela ri. _ Estão dormindo?
- Você: Sim Dag, - Sorrir. _ Luan esta muito cansado falei que quando der a hora de acorda-lo, chamo ele.
- Dag: Sim da pra notar onde ele senta cochila, e muito bom ter você com a gente sempre nos ajudando... Luan anda muito cansado esses dias, shows, entrevistas, Fãs no aeroporto. – Te abraçando. _ Muito obrigado por nos ajudar.
- Você: Ah Dag, e mais que uma obrigação ajudar, Lu é meu marido, você uma mãe de estrada pra ele, eu que devo te agradecer por cuidar tão bem dele quando eu e Marizete não estamos perto... Você é uma ótima amiga & Sempre será! – Sorrir.

  Vocês se abraçaram e Dag diz...

- Dag: Vamos sair daqui umas 19:40hrs – Ela sorriu. _ Tente não atrasar ta!
- Você: Sim, ainda são 17:30hrs quando der a hora acordo o Lu pra se arrumar Dada. – Sorrir.
- Dag: Ta bom, tem muito tempo que Luan esta dormindo? – Te olhando.
- Você: Ele dormiu era umas 15:40hrs, ta bem cansado. – Sorrir. _ E não pode subir em um palco cansado né Dag, tem que ta sempre ali Feliz atendendo as fãs, e não deixar o cansaço tomar conta!
- Dag: Sim esta certa... Então mas tarde volto pra chamar vocês! – Ela sorriu.
- Você: Ta bom Dag. – Sorrir.

Dag foi... E você entrou e seu celular tocou.

Atende...

**Ligação**
Bruna: Cunhada saudades de você, como ce ta?
Você: Também cunha saudades, eu to bem e vocês aii?
Bruna: Estamos ótimos, cadê o Luan e Breno?
Você: Dormindo! Luan ta muito cansado esses dias.
Bruna: A sim, o povo ta andando um beijo pra vocês!
Você: Manda outro Bru.
Bruna: Ta, Cunhada beijinhos vou desligar ta... Da um abraço nos dorminhocos ai.
Você: Ta Bru, sou sim – Ri.
Bruna: Tchau.
Você: Tchau – Desligando.
**Fim de Ligação**

Então a hora foi se passando você ficou vendo TV e... Você então foi para o banho... Depois saiu e se vestiu assim.
                                               

Quando voltou Breno estava acordado e já eram 18:40 então você resolveu dar banho nele também e o vestiu assim.
                                             

Logo depois você foi acordar o Luan.

- Você: Amor acorda meu anjo! – Selinho. _ Já dormiu muito e ta na hora de se arrumar!
- Luan: Só mais 5 minutinhos amor. – Ele se virou para o outro lado.
- Você: Não Lu, anda se não vai se atrasar! – Ri.

Então depois de varias tentativas Lu acordou com a carinha toda amassada de tanto dormir, e com o cabelo também todo bagunçado... Que coisa mais linda *--*.


- Você: Aleluia até que fim acordaram, dormiram a tarde toda! – Ri.
- Luan: A quero dormir mais. – Se espreguiçando na cama.
- Você: Chega né! – Ri. _ Vai tomar um banho pra gente comer algo e ir pro local do show!
- Luan: Cê que manda. – Ele riu.
- Você: Bem que cê sabe. – Ri, dando um tapa na bunda dele.
- Luan: É muié assanhada – Ele riu e entrou no banheiro.

Passou alguns minutos Luan saiu assim.
                                


- Você: O meu Deus! Que tentação. – Ri.
- Luan: Que isso novinha, que isso! – Veio até você se sentando no seu colo.
- Você: Ai Lu, 60 quilos em cima de mim eu morro. – Ri da careta dele.
- Luan: Cê também em, nem sou gordo – Ele se levantou e parou em frente o espelho e levantou a camisa. _ Sou é gostoso! – Ele fez uma cara tipo convencido.
- Você: Ih chega ta bom né. – Ri jogando a almofada nele.
- Luan: Só falei a verdade muié – Ele riu. _ Sou gostoso mermo ué. – Riu. _ Que ver se eu estou mentindo.

  Luan parou em frente o espelho e levantou a camisa pegou o Iphone e tirou a foto e logo postou assim no Instagram.
                                          
         To gostoso né minhas negas, eu sei... Falam se não é a verdade! ;x

- Você: KK, não acredito... Todo convencido – Ri dele.
- Luan: Breno seu pai não esta gostosão, bonitão filho? – Olhando para Breno.

Breno apenas olhava Luan então vocês escutaram um barulho de buzina... você foi até a sacada do quarto pra ver o que era... Era****


E ai amoors estão gostando?? Comentem e tem o proximo capítulos!     BEIJINHOS BOA NOITE!

2 comentários: