domingo, 26 de agosto de 2012

73° Capitulo -


Vocês encontram Carol Berlli (Sócia do Patati e Patatá ú.u).

- Você: Podemos esperar o próximo né Luan. – O olhando.
- Carol: Não Precisa se sentir incomodada meu bem. – Deu um sorriso cínico e dando um passo a frente.
- Luan: Esperamos o próximo! – te abraçando.
- Carol: Ainda você me ama Luan, da pra ver em seus olhos! – Foi chegando mais perto.

Você entrou na frente do Luan e disse.
- Você: Se você não descer nesse elevador agora, te faço rolar a escada. – Luan me segurou pelo pulso.
- Luan: Amor não! – me puxando.
- Carol: Ai que medo! Escuta o seu amorzinho, Doutora Santana. – Ela riu.
- Você: Cínica você né? Tenho dó de você que foi só mais uma da lista do Luan, - Sorriu provocando-a. _ Meu bem você ainda não se ligou era só uma diversão; agora ele esta comigo, mas se tiver algum problema só falar! – olhei Caro bafafá de tanta raiva.
- Luan: Chega! – Entrando no meio de vocês. _ Carol some ou você quer que eu desenhe que você foi apenas uma diversão. – Você ria.
- Carol: Eu vou, mas não vai ficar assim! – apontou pra você, e entrou para o Elevador de novo.

  Você estava quase matando um, então Lu disse.

- Luan: Ei calma ta não liga pra... – você interrompeu.
- Você: Sócia do Patati & Patatá, Ta clonando os caras – Ri, já apertando os botões do elevador. _ Plagiando os caras isso é crime – Ri.
- Luan: KK, Ta igual minhas negas! – Apertando suas bochechas. _ Fofa demais com esses ciúmes! – Ele riu.
- Você: É porque sou igual a elas. – O olhei e Ri.  _ Ou você esqueceu que também faço parte da Família LS & Sempre farei parte! – Ergui as sobrancelhas.
- Luan: Nunca vou esquecer isso. – me deu um selinho. _ Princesa.

 Chegamos ao restaurante todos já estavam sentados e Marla disse.

- Marla: Demoraram e começamos sem vocês! – Sorriu.
- Você: Encontramos a Sócia do Patati & Patatá no caminho, mas não deixaram eu terminar de fazer o estrago sabe. – Olhei feio pro Lu e não me contive e rir.
- Day: Patati & Patatá Já sei! – Ela riu. _ Carol Berlli.
- Você: A própria – Ri. _ Tava falando pro Lu que Plágio é crime, tem que avisar a produção dos palhaços lá! – Ri.

 Todos riam junto com você até Day falar.

- Day: Luan porque segurou a (Seu apelido) – Ela ria.
- Luan: Por que não vale sujar a mão com aquilo né – Ele riu.
- Dag: Ai meu Deus! – Ela ria. _ Você são uma piada.
- Juliano: KK, Gente sócia dos palhaços, cês brincou com a menina. – Ele ria.
- Você: Só falei a verdade Ju! – Ri.
- Luan: Ta bom né gente a orelha da menina deve ta pegando fogo de tanto que cês estão falando dela – Ele riu.
- Gutão: To com o Luan! – Ele riu.
- Você: Cê fica no seu canto gutão – Ri. _ Vem defender a Patatá não!
- Todos: KKKKKK.
- Day e Marla: Mexe Gutão – Elas riam _ Nós estamos com (Seu apelido).
- Luan: Aqui tem mais homens, querem ver! – Ele olhava você desafiador.
- Você: Peraí vou colocar aqui no Twitter quer competir com 4 Milhões de negas! – Ri. _ Ganhamos meninas! – Batemos as mãos.
- Meninos: Assim na vale – Falaram em coro.
- Você: Vale sim, e acabou! – Ri.

      Os meninos ficaram reclamando e vocês riam deles e foram almoçar, depois do almoço Dag queria falar com você, então vocês se levantaram e foram para uma sala que havia ali mesmo no hotel.

- Dag: Então (Seu nome), e que queria que você participasse de uma entrevista com o Luan? Tudo bem pra você?
- Você: Claro já me acostumei. – Ri. _ Que dia?
- Dag: Depois de amanhã, ta bom. – Sorriu.
- Você: Ta bom.                    

Horas depois...

- Você: Vamos Lu vamos nos atrasar, aeroporto bora caminho do RJ chega de frio! – Ri.
- Luan: Peraí amor! – pegando o boné e colocando na cabeça. – Já saindo do quarto. _ Essa mãe sua é apressada em Breno.  – Ele riu.
- Você: huum... Só quero sol agora! – Ri.

Vocês foram para van... Minutos já estavam no aeroporto entraram no Biguço... Lu acabou cochilando junto com Breno, depois de 1 hora e meia de vôo Chegaram ao Rio, Luan desceu junto com Breno e você logo atrás Luan foi até os fãs que estavam à espera dele, Breno estava no colo da Dag... E depois foram para Van depois de uns 15 minutos chegaram ao hotel... Quando você ia descer seu pé agarrou no cinto de segurança da van.

- Você: Luaaan!***********

E aai amoors o que será que vai acontecer! Aiaiai.. comentem e tem mais!

Um comentário: