sábado, 21 de abril de 2012

28° Capitulo -

e ai, você voltou para o quarto com o Breno...


- Luan:O Filhão, ta com sono já é !
- VocÊ:Já está esfregando os olhinhos né Filho...
- Luan:Brincou muito com a Prima né filho ! rsrs
- Você:Até eu estou cansada....
- Luan:Minha Linda - E te beijou


Você deu a a mamadeira o Breno e fez ele dormir...E depois levou ele para o quarto colocou no berço, Cubriu ele e deixou só a luz do abajú ligado...Voltou para o quarto....e o Luan falou


- Luan:Minha Linda, vamos lá pra baixo ?
- Você:Bora !


Vocês vestiram um roupão e foram para o quintal...sentaram na berada da piscina...e o Luan tinha descido com o violão e você falou 


- Você:amor canta a nossa música?
- Luan: Claro !



Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você! ♪♫

- Luan:agora você vai cantar para mim!

- VocÊ:Eu ! não não rsrs
- Luan:Você sim senhora ! kkk- te entregando o violão
- Você:Você disse só tocar !
- Luan:Minha Linda eu quero que você toque e cante - E te beijou
- Você:me ama né !
- Luan:Sim e muito ! hahaha
- Você:Lindo


Então você começou a cantar 



Enxugar as suas lágrimas com um beijo
marcou demais
Mais não era de tristeza 
e sim do amor
que a gente faz
Nossa historia vai vira uma lenda de amor
A nossa verdade é o puro sabor
    O universo conspirou por nós 
Sem sombras de dúvidas 
me fez ouvir a sua voz e a suas suplicas
por esse amor
       O universo conspirou por nós 
foi tão natural 
me fez sentir eu em você 
Parece Surreal nosso amor ♪♫

o Luan ficou olhando pra você assim
                                 

- Você: Não olha assim pra mim, eu fico com vergonha...rsrs
- Luan:Vergonha de mim... rsrs Nossa sua voz é Linda, você cantando Surreal ficou mais Linda ainda...
- Você:Essa música é Linda, agora canta a última pra mim, essa não pode faltar!
- Luan:E a Te vivo?
- Você:Sim amor, a letra dessa musica é Linda !
- Luan:haha, Linda mesmo ! vamo la

Quando me sinto só te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos e enxego a gente
Em questão de segundos vou pra outro mundo
outra constelação 
Não dar pra explicar ao ver você chegando
qual a sensação 
     Agentee não precisa tá colado pra ta junto os nossos corpos se conversão por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
o quanto se adoram 
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
porque aonde quer que eu vá você está em tudo
Tudo Tudo que eu preciso ooôooo
         Te vivo ♫♪         


- Você: Te vivo amooor ! 
- Luan: te vivo, te amo, Eu sem você não sou nada !    Minha vida e você! "Sou 100% seu, totalmente seu, Eternamente seu,alguém que já nasceu,  Unico , Exclusivamente seu ♫♪
- Você:Conhecer o seu jeito, amar o seus defeitos te carregar no peito ser mais do que perfeito, Unico , Exclusivamente meeeu♫♪ hahahaha         Lindo  tt.amo Lu
- Luan:hahahaha, - Apenas te beijou assim
                                   
- Você:amoor quantas horas?
- Luan: 00:15
Você: Nossa a hora passou rápido né rsrs
- Luan:Sim, Você amor você ta com frio né?
- Você:Sim muito,
- Luan:Vamos entrar ?
- Você:Vamos !

Vocês entraram foram na cozinha beberam água e subiram para o quarto...antes passaram no quartinho do Breno para vê-lo ele estava dormindo feito um anjo....Foram para o Quarto e Dormiram.....No Dia Seguinte Segunda-Feira Você acordou com o Luan te beijando assim
        
- Você:Bom Dia amooor!
- Luan:Bom Dia Princesa !
- Você:Dormiu bem?
- Luan:Melhor impossivel ! rsrs
- Você:O que vamos fazer hoje?
- Luan:**********



Um comentário: