sexta-feira, 20 de abril de 2012

27° Capitulo -

Lipe era assim (Conhecido como Crhis Leão, mas na fanfic Felipe )

- Você:Então você é primo da Bia?
- Lipe:Sim sou, Você é a cunhada dela né !
- Você:Sim! Namorando muito ?
- Lipe:Que nada solteiro rsrs, a Procura 
- Você:haha, Quantos anos?
- Lipe:17 
- Você:E porque minha cunhada Bruna se interessou em você, vocês podem conversar?
- Lipe:Claro, Cadê ela?
- Você: Aquela ali do Lado ! - mostrando-a ele 
- Lipe:Nossa muito Linda, mas perai você é a Esposa do Luan Santana né?
- Você:Sim
- Lipe: Já ouviu falar muito dela, Bruna Santana ...
- Você:a Que bom, então venha aqui !


Vocês foram até a Bru ....chegando nela 


- Você:Bru esse o o Felipe 
- Bruna:Tudo bom,prazer Bruna...
- Lipe:Prazer é todo meu...
- Vc e Ligia:Vamos ali - deixando os dois sozinhos ....


Voocês foram e deixaram os dois lá sozinhos para se conhecerem melhor...Foi até a sua mãe lá nos seus tios


- Você:Mãe, você viu o Luan?
- Suamãe: Filha ele está lá perto da piscina com o Breno
- Você:obg, Vem Ligia !


Vocês foram chegando na porta você ver que tem umas meninas perto do Luan e você fala


- Você:Isso que eu não aguento ! 
- Ligia:Calma, vamos lá mas sem briga em, chega lá provocando elas !
- Você:Isso ai ! kk
- Ligia: KKK


Vocês foram...chegando perto do Luan você abraçou ele e disse...


- Você:Oooi meu amoor - selinho 
- Luan:Oi Minha Linda !
- Você:Oi Meninas, Tudo bom?
- Meninas:Tudo 


- Menina:oi sou a Júlia, irmã da Bia !
- Você:Oi Linda, Tudo bom?
- Julia:Sim !
- Bia: Cunha, como vocês são os padrinhos da Sophie, Tira uma foto vocês Quatro Você, Luan, Sophie e Breno?
- Você e o Luan:Claro !
- Bia: ótimo!
- Você:vem aqui Sophie !


Sophie veio até a vocês, e vocês tiraram a foto....passou uns minutos cantaram parabéens, Sophie ficou toda alegre ....até que todos foram embora ficando só você , Bruna, Luan, Suamae, SeuPai, Mari,Amarildo, Breno, Sophie....


- Você:Bru vem cá- puxando a Bru
- Bruna:ooi
- Você:E aai o que rolou?
- Bruna:rolou do que?
- VocÊ:Não vem pensando que sou boba não tá rsrs
- Bruna:aaah chata, a gente ficou?
- Você:iiih?
- Bruna:Ele me passou o numero dele !
- você:ooonw, *--*
- Bruna:Ele é um fofo!
- vOcê:rsrs, mais ele é daqui de Londrina mesmo?
- Bruna:Sim!
- Você:Então ai é bom?
- Bruna:Demaaais !


Luan chega e pergunta!


- Luan:Bom demais o que?
- Você:e...e...e o Aniversário da Bru que ta chegando - olhando pra Bru
- Bruna:rsrs, isso mesmo - piscando pra você
- Luan:A bom, amor então vamos voltar pra casa?
- Você:Bora, Saudades de lá!
- Luan:Nem me fale ! 


Vocês se despediram pegaram as coisas colocaram na mala e levaram para o carro ...e pegaram o Breno...Saindo do Condominio estavam cheio de Fãs estéricas ...(KKKK) Luan acenou e vocês foram chegando eme casa.... logo veio Cida e Maria


- Cida: Saudades de vcs !
- Você:Tbm Cida, tudo bom?
- Cida:ótimo, Rapaizinho ta grande em !
- Luan:Demais !haha
- Maria:Que bom ver vcs juntos de novo, e sempre muito bom !
- Você:aah obg Maria ...
- Cida:Quer que eu prepare o banho do Breno?
- Você:Se não for pedir muito!
- Cida:Nunca será !
- Você:Ah obg !
- Maria:Vão comer alguma coisa?
- Luan:Eu não!
- VocÊ:tbm não, vou subir tomar um banho e descançar !
- Maria:ok então


Você e o Luan subiram entraram no quarto e foram tomar um banho juntos....ficaram um bom tempo lá, beijinhos, abraços e nada demais ....depois sairam vocês se vestiram assim.                                    
                                            Pijamas da cathe e do rafa
Você vendo Luan com a Cueca box, Você começou a cantar 


- Você:Nossa Nossa,assim você me mata, Ai Se eu te pego , ai ai se eu te pego ♫♪ 
- Luan:Delicia Delicia assim você me mata ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♫♪
- Você:hahaha, te amoo !
- Luan:ttbm minha Linda - beijos
- Você:Lu vou pegar o Breno
- Luan:Ta amor


Você foi pegar o Breno e ele estva assim
                                 
e aai ***************


Amoors estão gostando então comentem ! Bjs do nego Dlç & Sdç ! 
                            

4 comentários:

  1. Tenho que dar forcinha a minha cunhada. Se Luan sonhar vai brigar comigo. rsrs Não posso deixar ele um minutinho só que já aparece as assanhadinhas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. AMEI NEGA, NOSSA O LIPE É LINDO(AMO O CHRIS LEÃO♥) mais deixa ele com a Bruh o meu é sempre e sempre pra sempre o Lu♥ hahahaha Continua Linda Bjooo........

    ResponderExcluir
  3. Oh God, cê quer me matar é Bella? O Luan é meu marido e o Chris é meu amante (66' eu chamo ele de Luan de olhos azuis haha'

    ResponderExcluir