sábado, 24 de março de 2012

13° Capitulo -

Você se vira e fala...


- Você:ooi?
- Luan:Podemos conversar?
- Você:Sim,vamos lá em baixo!
- Luan:ok


Vocês desceram sentaram no sofá...você colocou o Breno no tapete para brincar com os brinquedos...e falou


- Você:pode falar!
- Luan:(SeuApelido),Eu pensei muito e eu acho que por isso a gente não deve ficar assim,eu te amo você me ama,e a gente tem que ficar juntos para cuidar do nosso filho,eu não quero mais brigar com você ,por causas bobas,principalmente ciumes,esse tal de Cauã veio para atrapalhar a gente mais ele não vai conseguir,porque o amor e muito maior do que a desunião,eu te amo e sempre vou amar,e não quero que esse amor acabe nunca...por favor me perdooe ,eu juro nunca mais ter esses ataques que estou tendo,me desculpa meu amor ....
- Você:Luan eu até acho meio esquicito,mais o meu amor por você e maior do que esses ciumes bobos seus,eu nunca vou deixar que isso atrapalhe a nossa relação entre marido e mulher,porque somos uma familia temos o Breno como provo do nosso amor,em Breve a Nicolle ,e isso nunca vai separar nos dois seja o que for ,e quem for nunca vão conseguir,eu te amo e eu te desculpo,- e se abracam assim
                                        
 Luan apenas te deu um beijo,era doce,leve,calmo e foi parando com mordidinhas de leve...


- Luan:Essa tarde sem falar com você foi a mais sufocante, eu não aguento ficar sem te abraçar, sem te beijar, eu não aguento ficar longe de você ! te amo linda
- Você:Lindo eu que te amo... - selinho
- Luan:Eu amo mais!
- Você:Eu que amo mais...
- Luan:Eu te amo mais que tudo 
- Você:Eu te amo até depois do fim!, huun ganheei! kk
- Luan:Boba ! kkk
- Você:rs,amor quer comer alguma coisa,um lanche,um jantar?
- Luan:Vamos nós três preparar um Sanduiche? 
- Você:Vamos,vem amor da mamãe- Pegando Breno...


Na cozinha vocês foram e prepararam um sanduiche e depois fizeram um suco e foram sentar na sala...
Comeram e ficaram assistindo TV,até que começou a chover você subiu fecho as janelas e pegou uma coberta e voltou para sala e ficaram lá os três abraçados no sofá...já era 21:30 e você olhou o Breno ele estava muito quente e você falou...


- Você:Luan o Breno esta com febre,olha pra você ver!
- Luan:Nossa amor ele esta quente demais...
- Você:Fica com ele ai,vou ali no quarto pegar o termometro e um remedio
- Luan:ok,


Você subiu pegou o termometro e um remedio para febre,e desceu novamente e colocou o termometro debaixo do bracinho do Breno,Quando apitou,o Breno estava com 35° Graus de Febre,e o Luan falou...


- Luan:O que a gente faz?
- Você:Liga pra sua mãe,e fala com ela que o Breno esta com febre e nós vamos leva-lo para um hospital
- Luan:ok - pegando o telefone 


E você subiu para se trocar e também trocar o Breno como estava chuvendo uma roupa mais quente e você se vestiu assim..
                                 (Sem o Oculos).


Breno assim...

 

e o Luan subiu e se vestiu assim....
                           
Vocês pegaram as coisas do Breno chamaram o Formigão e foram,....chegando no hospital não teve tumulto algumo povo já estava esperando vocês Bruna seupais etc...,foram logo atendidos....
- Você:Doutor,O que ele tem? ele nunca foi de dar febre,passar mal...
- Dr:E que***************


O que será que o Breninho tem amoors??  Querem saber comentarios , haha sou mal né, kk, Bjs boa noite !



2 comentários:

  1. Ainda bem que fiz as pazes com meu nego. E quando fica tudo bem entre agente, o Breninho adoece. O que será que meu bebê tem? Será que já são os dentinhos? Estou muito preocupada!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Continua amore! Essa história está boa demais.O q será q vai acontecer cm o meu Breninho? Pega leve,hein rsrs
    Bjs! Boa noite pro cê tbm amore!

    ResponderExcluir