sexta-feira, 23 de março de 2012

12° Capitulo -

E desceram e já estavam todos acordados,e a Bruna falou


- Bruna:Dormem mais que a cama em ! kk
- Luan:o menina chata !
- Você:KKK,Bom Dia povo!
- SeuPai:Boa tarde né! kk
- Você:a gente kkkkkk
- Suamãe e Marizete:Bom Dia casal!
- VC e LS:Bom Dia!
- Você:Nossa e ninguém da Bom dia , pro Breninho não é? Pra você ver viu filho kkk
- Bruna:kk Bom dia Breno lindo!
- SeuPai:kkkk, Depois todo mundo quer pegar o Breno né ! KKKKKK
- Luan:verdade Sogrão!


E depois foram almoçar,dar papinha pro Breno,e depois sentaram e ficaram conversando na sala...


Vocês estava na casa do sua mãe,até que a campainha toca e sua mãe vai atender....Quando ela abre a porta...sua mãe fica tipo assustada, adivinha quem era seu Ex namorado...Quando você morava no RJ...


- suamãe:oi Cauã Tudo bom?
- Cauã: Td ótimo!


Na mesma hora que você escutou a voz dele você ficou paralizada....até que sua mãe convida ele para entrar...


- Cauã:(SeuNome) , Tudo bom quanto tempo?
- Você:Sim ,
- Cauã:E aai (NomeDoSeuPai),td bom?
- SeuPai:Sim,Nossa Cauã andando longe em....
- Cauã:Sim estou na casa de um primo meu
- SeuPai:a bom!
- Você:Então Cauã ,esse e o Luan meu marido
- Luan:Eaai
- Cauã:E aai cara!  
- Você:Essa e a Marizete mãe do Luan,e Bruna minha cunhada,e o Amarildo meu sogro,e esse aqui no meu colo meu filho Breno!
- Cauã:PrAZER
- Todos:Prazer e nosso!


Todos se sentaram e ficaram conversando o Cauã não parava de olhar pra você e até que ele fala assim....


- Cauã:Nossa (SeuNome),Esta muito mais bonita do que quando estavamos juntos!


Luan apenas olha pra você,e olha pro Cauã com uma cara tipo,Vou quebrar a cara desse cara,


- Você:obg, Mãe vamos ali na cozinha comigo?
- Suamãe:Vamos....


Você deixou o Breno no colo do Luan e foi para a cozinha.....


- Você:Mãe o que esse menino ta fazendo aqui?
- Suamãe:Não sei na hora que eu abrir a porta,eu me espantei!
- Você:Mãe você lembra quando eu e ele terminou,ele falou que não ia desistir de mim...Que eu ia ser dele de qualquer jeito?
- Suamãe:Sim!
- Você:Mãe eu to com medo,ninguém nunca atrapalhou nada entre eu e o Luan,agora o Cauã vem ....
- Suamãe:Calma filha ,vamos voltar pra sala....


Na Sala... Você sabia que depois o Luan iria conversa com você....Passou uns minutos o Cauã se despediu e foi embora e o Luan falou


- Luan:(SeuApelido), vamos ali em cima no quarto comigo?
- Você:ok, Bru fica com o Breno?
- Bruna:Claro!
- Você:obg - Subindo as escadas


Chegando no quarto o Luan fala ....


- Luan:Posso saber quem é aquele tal de Cauã?
- Você:Luan eleé um Ex-namorado 
- Luan:e o que ele esta fazendo aqui?
- Você:Nem eu sei Luan,Você não esta pensando que eu estou tendo alguma coisa com ele ne
- Luan:Não seei....
- Você:você esta desconfiando de mim,Eu tt.amo e nunca vou precisar te trair,se eu me casei com você e porque eu te amo,agora você achar que eu estou tendo um caso com o Cauã,já é demais Luan!
- Luan:Mais e aquelas olhadas que ele estava te dando - alterando a voz
- Você:Não aumenta o tom de voz comigo!,e ele estava fazendo aquilo pra te irritar,e pra acontecer isso uma discussão e ele conseguiu - Com Lagrimas nos olhos 
- Luan:Eu acho melhor a gente conversa depois em casa.
- Você:por mim,tudo bem - deitando na cama


Luan Saiu do quarto e desceu...Você ficou lá deitada chorando,até que bate na porta....


- Você:Entra - aos soluços 
- Bruna:O que é isso cunha - com Breno no colo chorando


Você pega o Breno ,vai dando mamar pra ele ,e contou tudo pra Bruna....


- Bruna:Mais o que está acontecendo,vocês nunca foram de brigar,vocês estão de cabeça quente,emelhor vcs conversar depois,
- Você:Bru,eu amo seu irmão,como ele pode desconfiar de mim...olha que estamos a 4 anos e 6 meses juntos e nunca teve essas brigas ridiculas,tá eu entendo ele o Cauã meu Ex mas mesmo assim eu não sinto mais nada pelo Cauã,ele e passado nunca mais quero alguma coisa com ele,Só acho que esses ataques do Luan estão indo longe de mais - enxugando as Lagrimas
- Bruna:Eu vou deixar você um pouco sozinha,você precisa pensar...
- Você:ok linda,obg pelo apoio
- Bruna:Dnd,pode contar sempre,agora vou lá conversa com o luan...
- Você:ok


Bruna sai e voc~e ficou lá deitada na cama,pensando no que o Cauã fosse capaz de fazer para separar você e o Luan,Breno dorme e você vai tomar um banho ,pra esfriar a cabeça,tomou um banho e se vestiu assim para ir embora...
                                              volta a NY
E o Luan subiu entrou no quarto viu você se arrumando passou direto,foi para o banheiro tomou banho e saiu assim
                                              
- Luan:Vamos !
- Você:Sim,- Pegando breno,e as coisas


Vocês todos se despediram,todos viram que vocês estavam estranhos mais deixou na porta da casa da sua mae,a Bru fala


- Bruna:Depois me liga cunha!
- Você:ok Bru,Tchau gente
- Todos:Tchau


Vocês entraram no carro e foi tudo muito calado,tenso demais,até que vocês chegaram e o Luan se sentou no sofá e o Breno como ainda estava dormindo você foi colocar ele no berço...depois desceu e falou...


- Você:Luan vai ficar assim,emburrado comigo?
- Luan:Eu não estou emburrado com ninguém
- Você:Não sou eu,
- Luan:E você deve estar enganada
- Você:Isto,tudo por causa do Cauã,aff Luan até hoje você não sabe,quem eu amo é você,
- Luan:Eu sei que você me ama,mais eu não gostei do jeito que aquele cara te olhou,ficou dando em cima de você que eu vi
- Você:Luan mais eu nem dei bola pra ele,você viu...eu nem sei porque ,ele veio pra cá,antes de eu vim morar em Londrina eu tinha brigado com ele,e falei pra ele nunca mais me procura ...ele esta fazendo isso pra acabar com o nosso casamento,e ele ta conseguindo,você não me entende né!
- Luan:Eu acho melhor a gente conversar mais tarde,eu preciso pensar!
- Você:Então tá,pensa no que o sr. Está fazendo ok, - saindo em direção a cozinha


Vocês estavam sozinhos em casa,a Cida e a Maria tinham tirado uma semana de folga...
Você abriu a geladeira e pegou um copo com agua,e foi sentar na beirada da piscina,até que o seu celular toca e você atende....


Ligação
Você:Alô
Fer:oi amiga tudo bem?
Você:sim flor,- mentindo, e vocÊ?
Fer:Bem! como esta sendo a folga 1semana
você:está sendo bom!
Fer:Então amiga só liguei pra saber como você está,estou desligando
você:Bjs linda
Fer:bjs,tchau...
Fim de Ligação


Você continua lá sentada,até que começa a anoitecer e estava ficando frio você entrou e viu que o Luan não estava na sala,Você subiu ele estava sentado na sacada do quarto e você foi no quarto do Breno ele estava acordado,e todo suado....você resolveu dar um banho nele,deu um banho e vestiu ele assim... 
                                   
Você pega ele,eolha no relogio 19:00 e quando vocÊ sai do quarto em direção a escada o Luan te chama...
 - Luan: (SeuApelido) ******************




E aai negada será o que o Luan vai falar...comentem postarei mais amanhã,Bjs ! 

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfppfpfpf curiosa demais assim tu me mata Bella kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amanhã? Você vai me matar de curiosidade até lá. Faz isso não!

    Quero saber o que ele vai dizer, só espero que ele peça desculpas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir