quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

115° Capitulo - Despedir?


 Surgiu uma senhora já de idade não sei da onde e pegou Bre antes que ele caísse no chão, fui correndo até lá peguei Bre.

- Você: Muito obrigado, senhora. - Olhava Bre que chorava assustado.

- Senhora: Tudo bem! - Ela saiu.

- Luan: Meu filho se você cai. - Beijou cabeça de Bre.

- Você: Chora não meu amor, passou... Vamos pra casa vamos.

  Chegamos em casa já eram 20h00 dei um banho no Bre e vestir um pijama nele, preparei uma mamadeira para ele, subi e liguei no desenho no quarto dele o deitei na cama e entreguei a mamadeira; 

- Você: Pode ficar assistindo ai ta amor, mamãe vai tomar banho e já volta!

- Breno: Ta mamãe.

  Entrei no quarto Lu conversava com alguém pelo celular, então fui para o banheiro tomei um banho demorado... quando sai vestir um pijama. Lu fez o mesmo, fui ao quarto de Bre ele já dormia, desliguei a TV e fechei a janela e dexei apenas o abajú ligado, e encostei a porta.

  Entrei na cozinha deixei a mamadeira na pia e fechei a porta da sala e subi para o quarto, arrumei a cama e nos deitamos.

- Luan: Mozinha. - Alisava minha barriga e me olhava.

- Você: Oi Lu. - O olhei.

- Luan: Quando esse neném vai nascer? - Me olhou com uma carinha tão de bebê.

- Você: Em maio Lu, faz 9 meses.

- Luan: Minha Nick, eu sinto que é ela.

- Você: A é?

- Luan: Sim, por que você precisa da Nick aqui né mô? três homens nessa casa não dá não rapaiz!

Ri do Luan;

- Você: Não mesmo kk, mas Lu se vim mais um menino como ele vai se chamar?

- Luan: Quem sabe, Sebastião? - Falou rindo.

- Você: Nunca que um filho meu chama Sebastião, Luan ! - Ri.

- Luan: Mas muié é chique esse nome uai.

- Você: KK, não mesmo... - Pensei mas Lu enterrompeu meus pensamentos.

- Luan: Já sei pra fazer uma dupla de sertanejo com o Bre, Breno e Rafael !

- Você: Mais Rafael nessa casa Lu? Já tem Luan Rafael, Breno Rafael ai vem mais um menino ai cê quer que coloca Rafael... Não chega depois a gente pensa nesse nome!

- Luan: Ta... Amor Dag falou se tinha alguma reunião, show, entrevista essa semana?

- Você: Não pra mim, mas por que?

- Luan: Vamo pra chácara?

- Você: Vamos só nós três?

- Luan: Não vamos chamar umas tias minha, as meninas, e o pessoal lá de casa e seus pais.

- Você: Ta, amanhã você liga pra eles ta bom.

- Luan: Ta bom.

  Ficamos conversando até cair no sono.

  Ouvir o meu celular tocar, eu ainda dormia atendi.

  Alô? - com uma voz de sono. - Filha, tudo bem querida?-Tudo Mãe e com a senhora? - Tudo ótimo, aqui eu e o seu pai estamos aqui no Rio ok! - Ta ok mãe esperamos por vocês, - Ta bom filha, então tchau até mais tarde. - Até!

 Desliguei;

Olhei no relógio 09h38 me levantei fui ao banheiro lavei meu rosto, prendir os cabelos e coloquei um roupão... Peguei o notbook e me sentei na poltrona que havia ali, e entrei no twitter.

  "Neguinhas corujas! haha Bom dia pra vocês, como estão?"

  Tinham alguns FCS ali que mandavam Replys pra mim, respondir várias!

  "Então mês que vem gravação do DVD do Luan quem vai? rs' quero ver todas lá hein! Muitas surpresas espera por vocês! ;x"

  Anderson já havia avisado pra atiça mais as negas eu acrescentei um poquinho rs !

  O Fã clube @NegasDoLuanR

  "@Seutwitter Princesa que saudades de vocês, tudo bem ? Cadê o Luan Rafael e o Breninho, depois posta um foto pra nois uai! Manda um beijo aqui!"

"O minha linda saudades de vocês tbm! Luan está dormindo Bre também, posto sim! Um beijo gatonas!"

"Meus amors, vou resolver umas coisinhas aqui... Bejo pra vocês!"

Desliguei o Notbook e fui me trocar, vestir um short, uma blusa vermelha, e no pé uma rasteira, e fui até quarto do Bre que ainda dormia, desci e a campainha tocou. Atendi. Ah claro era o carteiro.

- Carteiro: Bom dia, Sr. Luan Rafael está?

- Você: Sim, mas dormindo... Pode ser eu?

- Carteiro: Sim só assinar aqui pra mim.

  Assinei e ele me entregou as cartas e depois disse.

- Carteiro: Você é a (Seu nome)?

- Você: Sim, pois não?

- Carteiro: Essa é pra você! - Me entregou e foi saindo;

  Fechei a porta, achei estranho... As do Lu eram das negas, mas a minha havia vindo sem remetente.

- Luan: Quem era mô? - Descia as escadas.

- Você: O carteiro, essas são pra você. - Entreguei em sua mão.

- Luan: E essa ai em sua mão?

- Você: É pra mim, mas não sei quem mandou está sem remetente apenas escrito para (Seu nome Bittencourt Santana).

  Luan me olhou tipo quem será!

  Quando eu iria abrir a campainha tocou novamente. Lu dessa vez atendeu;

  Era meus pais.

- Luan: Sogrinha, sogrão!

- Suamãe: Luan, tudo bem? - Entrou;

- Seupai: E ai! E essa música nova ai em Rapaiz!

- Luan: É... - Rimos meu Pai falava da música, Sogrão caprichou.

- Você: Mãe que saudades!

- Suamãe: Sim filha, muitas!

- Você: Pai tudo bem? - Sorri;

- Seupai: Tudo filha e com você princesa? - Me abraçou.

- Você: Bem. - Sorri. _ Sentem.

Coloquei a carta em cima do móvel e me levantei.

- Você: Vou fazer o café! 

  Bre gritou da escada;

- Breno: VOVÓO! - Descia as escadas.

- Luan: Devagar Bre!

- Suamãe: Meu netinho, ta muito lindo. - Sorriu pegando Bre.

- Breno: Vovó, cadê a Sophie? - Olhou em volta.

- Suamãe: Ih Bre Sophie ta pra casa da outra vovó dela, outro dia ela vem ta!

- Breno: Ta bom. - Correu pro vovô que estava conversando com o Lu.

  Na cozinha.

- Suamãe: Mas como está as coisas filha?

- Você: Bem mãe, ah serei mãe mais um vez! - Sorri.

- Suamãe: Você está grávida? Meu Deus que lindo! Parabéns minha linda.

- Você: Obrigado mãe.

- Suamãe: Quantos meses filha? 

- Você: Vai fazer 2 meses mãe, estou tão feliz.

- Suamãe: E é pra estar mesmo!

- Você: É, mas como vai a loja mãe?

- Suamãe: Filha vendendo muito, muitas decorações já foram feitas e tudo muito lindo!

- Você: Ah que bom, quando eu estiver um tempo vou em Londrina ver como anda a loja. - Sorri.

  Peguei o café e coloquei na mesa, chamei Lu, Bre e meu pai para tormarmos o café, durante ficamos conversando meus pais contaram como foram as coisas na Alemanha, conseguiram vendas para a empresa... Fiquei feliz em saber.

- Seupai: Mas filha viemos também despedir de vocês!

   Gelei.

3 comentários: