quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

110° Capitulo - Exames.


- Você: Luan? - Peguei nas mãos de quem tampava meu olhos.

  Breno gritou...


- Breno: Papai!


- Luan: Filho era pra você ficar calado! - Tirou as mãos dos meus olhos.


- Você: KK, o Lu que dó do Bre.


 Bre veio até nos dois.


- Luan: KK, amo vocês! - Sorriu. _ Mas o que ceis dois estão fazendo aqui, hein?


- Você: Passeando! - O olhei.


- Breno: É papai. 


- Luan: Eu deixei?


- Você: Ata Luan Rafael. - O olhei e ri.


- Luan: O que foi hein, ? - Me puxou pra ele.


- Você: Nada. - Mordi os lábios.


- Luan: Te vivo, minha linda. - Falou entre selinhos.


- Você: Eu te amo meu amor. - Peguei em seu rosto.


- Luan: Princesa. *-* 


- Luan: Vamos pra casa! - Se levantou me puxando.


- Você: Vamos daqui a pouco reunião na central e So e depois show.


- Luan: Bora então. - Luan correu e pegou Bre.


  Fomos para casa, Lu subiu para arrumar sua bolsa... Eu fui fazer o almoço e coloquei na mesa logo almoçamos. Lu e Bre como sempre fizeram a maior bagunça comida jogado tudo pela mesa. rs


  Depois Lu me ajudou arrumar a cozinha, logo subimos e arrumamos. Arrumei o restante das malas.


Vestir em Bre, uma bermuda, camisa pollo, tênis. Levei Bre ao meu quarto, entrei Lu procurava alguma coisa.


- Você: O que está procurando mô?


  Bre correu e pegou um óculos do Lu que estava em cima da mesinha do lado da cabiceira da cama.


- Luan: Meu boné azul e meu óculos que compramos em Paris. - Coçou a cabeça.


- Você: Seu óculos está nos olhos de um garotinho. - Olhei Bre e ele ria. _ O boné deve esta junto aos outros Lu.


-Luan: Me empresta filho. - Bre entregou Lu. _ Mô acho que está na hora de irmos.


- Você: Vamos amor, temos que ir para Sp.


  Fomos para o carro e direto para o aereoporto... entramos no biguço e viajamos durante 1h e meia... Chegamos em Sp Well já estava nos esperando. 


- Well: Patrão!  


- Luan: Cirilo. - Fizeram um toque.


- Well: (Meu apelido)!


- Você: Oi Well. - Sorri.


  Fomos conversando durante o roteiro até a Central... quando chegamos lá tinha algumas fãs conversando com o Matheus.

 Conversei com algumas e depois entrei com Bre... Lu ficou conversando com elas.

- Dag: (Meu apelido) tudo bem?


- Você: Tudo Dag, e com você?


- Dag: To bem... Breninho. - Beijou rosto do Bre.


  Luan veio correndo até nos.


- Luan: Dadá! - abraçou ela.


- Dag: Luan.


- Você: Vamos para sala de reuniões?


- Dag: Borá!


  Entramos para sala de reunião já era umas 16:30 por enquanto que esperavamos o restante da Equipe Lu entrou no Twitter para conversar com as negolinas!


"Meus amors minhas negolas, tudo bem com vocês?? ... Quem vai quebrar tudo com a gente aqui em SP hoje, hein? Espero vocês."


" Olha amo muito vocês, pra sempre ta.. Vivo vooocs! Agora vou pra uma reunião aqui."


  Começamos a reunião, era sobre shows... gravação do DVD, Musicas novas repetórios, atendimento ao camarim, aeroporto, Hoteis. Reunião acabou ás 18:00 e fomos para o hotel em Sp para jantarmos e depois ir para o show.


 3 meses Depois... Setembro de 2013.


- Bruna: (Meu apelido), mas você não esta bem não deve ir trabalhar.


- Você: Bru eu estou ótima! 


- Mari: Mas querida você estava vomitando mais cedo, sentindo tonteras, não é melhor ficar em casa?


- Você: Sogrinha,  já estou melhor! - Sorri.


  Bru, Mari e Amarildo vieram para RJ passar uns dias com a gente... mas Luan iria ter um show em MS e eu iria com ele e Bre ficaria com eles. Mas de um mês prá cá sinto umas tonteiras, vomitos, mas já marquei uma consulta para amanhã antes de ir viajar. Luan havia acabado de chegar da academia.


- Amarildo: Gente se ela diz que está melhor!


 - Luan: Quem estava passando mal, você de novo mô? - Entrando na sala.


- Você: É amor, mas já estou melhor e amanhã vou ao consultório da Doutora Lilian. - Sorri.


- Luan: E ainda quer ir para MS comigo? - Me olhou feio.


- Você: Nem vem ta Luan! Eu já falei e vou.


- Luan: Mas... - Interrompir.


- Você: Mas, nada! Eu vou e pronto! - Subir para o quarto e me deitei na cama. 

  
  Lá em baixo...

- Luan: Nossa, mas como ela é teimosa! 


- Bruna: Sempre foi Luan. - Brincava com Bre.


- Mari: Mas amanhã ela saberá o que é! - Sorriu. _ Não adianta falar com ela agora.


- Luan: Ta vou subir e tomar um banho.


  Luan subiu e entrou no quarto... eu acabei caindo no sono dormir a tarde toda. 


  Quando acordei  já eram 16h50 tomei um banho e fiquei pensando o que seria essas tonteiras, ânsia de vômitos. Logo terminei coloquei um vestido floral larguinho, e uma sandalha baixinha, fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e desci... Todos estavam sentados conversando, me sentei ao lado da Bru com o Bre, Lu me olhava feio... e fiquei conversando com todos. 


  Foi anoitecendo a gente jantou e logo subir dei um banho em Bre já eram umas 22h15, logo coloquei ele na cama.


- Breno: Mamãe!


- Você: Oi meu amor? - Sentei na cama ao lado do Bre.


- Breno: Por que papai não está aqui com a gente? chama ele.


- Você: Ta espera só um pouquinho meu anjo, vou chama-ló.


  Fui até a escada e gritei Luan.


- Você: Luan, vem cá!


- Luan: Estou indo, já volto gente! - Veio subindo. _ O que foi?


- Você: Breno quer nós dois com ele. - Fui andando.


- Luan: Vamos!


- Breno: Papai! - Sorriu.


- Luan: Oi meu filho! - Sorriu.


  Nos sentamos na cama do Bre.


- Luan: Então agora já pode dormir rapaizinho!


- Breno: Ta papai.


- Você: Meu amorzinho, dorme com os anjinhos ta. - Beijei o seu rosto e o cobri.


- Luan: Boa noite Rapaiz!


  Me levantei fechei a janela e a cortina, me sentei ao lado do Luan de novo e fiquei fazendo carinho nos cabelos pretos de Bre que acabou dormindo.


  Fomos saindo do quarto e encostei a porta... Lu disse.


- Luan: Princesa eu só quero o seu bem! - Me olhou.


- Você: E eu só quero ir com você pra MS, por que não posso Lu?


- Luan: Você está passando mal diáriamente, é melhor ficar em casa.


- Você: Lu por favor você me conhece eu vou, e amanhã também vou ao consultório e pronto!


- Luan: Amanha vou com você!


- Você: Ta. - Já iamos descendo.


  Mari, Bru e Amarildo já subiam...


- Mari: Boa noite meus amores!


- Você e Luan: Boa noite!


- Bruna: Boa noite!


- Amarildo: Boa noite!


- Bruna: Amanhã quero conversar com você ta cunhada.


- Você: Tá Bru..


  Descemos bebemos um copo de água, fechei a casa e voltamos para nosso quarto. Arrumei a cama e fomos dormir...


  Acordei já era 8h30 da manhã tomei um banho coloquei uma calça e uma regata e uma sandália de salto, peguei minha bolsa coloquei meus documentos e a cahave do quarto... Lu também terminava de se arrumar esta de calça preta colada, blusa rosa, tenis e óculos cabelo arrepiados.


  - Você: Bom dia amor, - O selei.


- Luan: Bom dia. - Me abraçou por trás.


  Escutei um grito vindo da escada era Breno;


- Breno: MAMÃAE! - Gritou!


  Fui correndo era Bre brincando com a Bru.


- Você: Me matam na proxima ta. - Ri.


- Bruna: Nossa como estão deslumbrante esse casal! - Sorriu.


- Você: Obrigado Bru, mas já acordada?


- Bruna: Um menino muito lindo me acordou hoje, sabe?


- Você: O filho por que não deixou sua tia dormir, menino?


- Breno: Porque ela tem que brincar comigo, uai. - Rimos.


- Luan: Isso ai filho!


- Você: Luan! - Dei um tapa de leve em seu ombro.


- Luan: KK, Bom dia mãe!


- Mari: Bom dia filho, já estão indo?


- Você: Sim estamos atrasados, vamos só tomar café primeiro!


- Mari: Então vamos todos!


  Tomamos café, e depois saímos para o consultório eu mesma fui dirigindo, chegando no consultório logo a doutora, falou para mim entra Lu entrou junto...


- Você: Doutora Lilian, tudo bom? - Cumprimentei ela.


- Lilian: Tudo ótimo, Sr. Luan!


- Luan: Sem Sr, por favor. - Rimos.


- Lilian: Mas então moça, o que anda sentindo?


- Você: Ah Doutora, muitas tonteiras ânsia de vômitos.


- Doutora: Vamos fazer o exame de sangue e 10 minutos o resultado já sai, blz!


- Você: Tudo bem!


  Fizemos o exame de sangue, e depois de 10 minutos trouxeram o resultado... Doutora abriu e deu um sorriso.


- Você e Luan: O que é então Doutora? - Perguntamos ansiosos e preocupados.

Um comentário: