quinta-feira, 23 de agosto de 2012

71° Capitulo -


 Vocês entraram e você olhou no relógio já eram 02:55hrs, de repente da recepção do hotel um garoto te gritou.

- Garoto: (Seu nome), tudo bem? Quanto tempo.

Você e o Luan viraram para trás.

- Você: Oi Bernardo, tudo sim e com você?
- Bernardo: Bem, e ai Parceiro – cumprimentando o Luan.

 Bernardo é um amigo seu de quando você tava trabalhando na agencia. (Lembram?).

- Luan: E ai – já fechando a cara.

Luan nunca gostou de Bernardo, e você pra corta aquele clima chato disse.

- Você: Então tenho que ir, foi bom te ver – dar um sorriso meio que forçado.

  Luan já estava apertando os Botões do elevador.

- Bernardo: Tchau. – Já saindo do hotel.

Você então foi andando até o elevador, e virou para trás.

- Você: Não vem agora Rober? – o olhando.
- Rober: Não, tenho que conversar com o And. – Sorriu.
- Você: Boa noite. – Sorrir.

 Virou-se e entrou no elevador... Luan estava calado apenas olhava Breno dormir em seu colo... E você disse.

- Você: Lu aconteceu alguma coisa? – Pegando na mão do Luan.
- Luan: Ah, você encontra aquele otário do Bernardo e ainda pergunta se aconteceu alguma coisa, quer que eu te responda? – Já andando pra lá e pra cá dentro do Elevador, apenas ergueu as sobrancelhas.
- Você: Ah desculpa, talvez eu soubesse que o Bernardo ia esta aqui no hotel né, desculpa mas não tenho bola de cristal. – Já saindo do Elevador.
- Luan: Não Precisa ser tão grossa comigo, - Te encarando.
- Você: Só estou te tratando do mesmo jeito que você me tratou. – O olhando.
- Luan: Ah, desculpa meu amor. – Segurando sua mão e entrando no quarto. _ Eu sou um burro não me controlo com esses meus ciúmes. _ Te dando um beijo em sua bochecha. _ Mas eu nunca fui com a cara daquele Bernardo. – Fazendo uma careta.
- Você: Lu eu já falei e vou repetir nunca vou te trocar por homem nenhum. Entende? – Colocando Breno na cama e se virando paro o Lu. _ Não precisa destes ciúmes bobos eu amo é você! – o olhando-o.
- Luan: Mas, cê sabe...
- Você: - Interrompendo-o. _ Chega não vamos mais falar disso ta? – tirando o salto. _ Vai se troca e vamos dormir amanhã RJ. – Selinho.

   Luan já ia pegando a roupa e disse.

- Luan: Eu amo você! – Apenas piscou e foi até o banheiro.

Você sorriu... e foi se trocar também depois voltaram e se deitaram...

- Luan: Boa noite Princesa...
- Você: Boa noite Lu.

Então vocês dormiram... No outro dia acordaram já eram 11:50 e olharam em volta do quarto Breno tinha*****

Comentem amoores e tem mais... Será o que aconteceu??    rsrs Beijinhos!

4 comentários: