quarta-feira, 1 de agosto de 2012

58º Capitulo -


Não estava lá então você foi à cozinha ele estava fazendo creme de abacate assim.
                                      
                                
- Você: Fazendo Bagunça ai? – rsrs. – se sentando na bancada e olhando pro Breno brincando no chão.
- Luan: Não meu amorzinho só um creme de abacate aqui – kk.
- Você: Luan já mandei uma mensagem pra Bru pra ela vim aqui amanhã com o Lipe pra gente combinar tudo, ta?
- Luan: Sim, amor você não está pensando em subir na Torre Eiffel não né?
- Você: Claro que nós vamos, porque não? – rsrs.
- Luan: Amo cê sabe que eu tenho medo de altura muié. – rsrs_ Faz isso comigo não kk.
- Você: Calma amor, eu vou estar lá com você – rsrs _ Eu te amo – indo até ele e dando um selinho_ Vou colocando o filme ta bom. – indo a direção à sala _ Vem Breno!
- Luan: Vai lá. – colocando o Creme na vasilhinha assim.
                                            

Você foi com o Breno para sala e arrumou tudo colocou esse Filme (Compramos um Zoológico), porque Breno ia assistir com vocês e para ele ficar quietinho tinha que ser uma mais infantil, rsrs então você subiu no quarto e pegou um coberto e um travesseiro e colocou lá no sofá, até o Luan veio.

- Luan: Que filme esse ai amor? – entregando o Creme de abacate pra você e se sentando ao seu lado e do Breno.
- Você: Compramos um Zoológico, Breno ajudou a escolher – rsrs.
- Luan: rsrs, _ Então borá assistir né meus amores – colocando Breno no colo dele e dando Creme de abacate para Breno.

Vocês ficaram juntinhos assistindo, o Filme era muito engraçado vocês três riam que era uma beleza kk, Era tão divertido passar um tempo com o a sua família, até que passou uma e meia e o filme acabou, já eram 18h20min e você disse.

- Você: Muito legal, - rsrs _ Gostou Breno amor da mamãe? – Breno desceu do sofá e mexeu nos DVDS fez a maior bagunça kkk e pegou o 2° DVD do Luan Ao Vivo No Rio e entregou o Luan.
- Luan: cê quer esse Breno?
- Você: Que fofo amor, ele quer o seu DVD. – rsrs _ Me deixa colocar pegando com o Luan.

  Você colocou e entregou o controle o Luan e levou os copos pra cozinha lavou e voltou, Luan te puxou e disse.

- Luan: Minha linda olha que Lindo o Breno dançando KK, daqui uns dias ta rebolando igual a mim nos shows kk.
- Você: KK, e você vai ensinar a ele? – olhando do Breno pro Luan erguendo as sobrancelhas e esperando a resposta.
- Luan: Claro uai, tenho que ensinar ele a pegar umas muié – rsrs _ Pra ele pegar jeito logo pequeno – Te olha com uma cara sem vergonha.
- Você: Você não tem jeito né, Breno vai demorar namorar tu vai ver. – olhando para Breno que estava pulando kk.
- Luan: Vai nada vai ser pegador igual eu era, porque agora eu sou seu né. – Selinho.
- Você: A Nicole também vai ser maior pegadora tu vai ver kk. – olhando pro Luan.
- Luan: Nicole só vai namorar com 30 anos e olha lá – olhando pra você com um olhar desafiador.
- Você: com 30 a Nicole já vai está casando kk, e olha lá se não tivermos netos já kk. – rindo da cara de assustado que o Luan fez.
- Luan: Tu ta doida muié eu vovô tão novo assim não dá né! – rsrs _ Cê viu que vovô gostoso eu vou ser né no Clipe kk, daqui a 50 anos vou rebolar igual rebolo nos shows. – kk
- Você: Ah é? Besta kkk. – dá um tapa de leve no ombro dele.
- Luan: o muié boba viu trem KK.

E te dar um selinho.
                           
      
- Você: kk Vamos Breno vou te dar um banho todo melado de Creme de abacate né, seu pai faz maior bagunça.
- Luan: Chata, kk – te abraçando.
- Você: Desliga ai Lu vai tomar um banho também que eu vou fazer o jantar ta, vou dar um banho no Breno – Pegando Breno no colo.
- Luan: Ta linda. – desligando a TV.

Você subiu para o quarto do Breno dar um banho nele e vestiu ele assim.
                                   
Depois o colocou no bebê conforto e desceu para a cozinha lá você deixou Breno Brincando com uns brinquedos e foi fazer o jantar, você começou a fazer um strogonoff de frango, e começou a pegar os ingredientes  e começou a fazer, passou uns 20 minutos o Luan desce assim.
                                             
- Luan: O que cê ta fazendo? – Entrando na cozinha e sentando na bancada.
- Você: Huuum... Adivinha? – rsrs.
- Luan? Sei não muié, o que é isso ai? – kk.
- Você: Strogonoff de frango, bom?
- Luan: Demais, vamos engorda um pouquinho depois tenho que malhar igual uma égua veia kk.
- Você: kk, Falar em malhar amanhã você tem que ir ta mocinho o Guto vai vim te pegar às 9 da manhã.
- Luan: Puta que pariu! Madrugada que isso? Ele não quer dormir aqui de uma vez não? – kk.
- Você: kk Olha os palavreados tem criança na cozinha – apontando pro Breno. – rsrs.
- Luan: Amor foi mal; x, desculpa mais isso é hora de alguém chegar na casa dos outros? Gutão ta de brincadeira com minha cara.
- Você: Lu deixa de ser preguiçoso e pega aquela tigela ali pra mim – apontando pro armário – kk.
- Luan: Ta – pegando_ Essa? Olhando e te mostrando.
- Você: Isso! traz pra mim. – virando o Strogonoff na tigela e ficou assim.
                                        
                                             
 Luan ia enfiando a mão e você disse.

- Você: Não faz isso! Alem de queimar a mão.
- Luan: Só ia provar muié, calma! – fazendo bico.
- Você: O meu amor, calma que você já vai jantar, vai colocando a mesa ai. – Virando o arroz na tigela assim.      

E colocou na mesa e arrumou tudo fez um suco de Laranja e colocou na mesa, Luan já tinha colocado os pratos os talheres e os copos na mesa e você sentou o Breno na cadeira dele e amarrou o cintinho, e disse.

- Você: agora sim podemos comer – rsrs colocando comida pro Breno esfriou e foi dando a ele depois dele comer você deu uma mamadeira de suco para ele e ficou tomando e você foi colocar sua comida.
- Luan: Amor ta uma delicia já pode casar viu, comigo de novo – kk.
- Você: bobo, que bom que gostou – rsrs _ Amanhã vou levar Breno comigo para o serviço e ai 11h30min vou estar aqui para fazer seu prato Preferido. – rsrs. Quer?
- Luan: Arroz, Pequi Frango com quiabo? – olhando pra você.
- Você: Sim, quer?
- Luan: Claro que quero, se eu engordo a culpa é sua muié. – rsrs.
- Você: Então eu to ferrada – Brincando _ esses dias que você ficou em casa cê engordou viu. – kk.
- Luan: Cê ta brincando né? – olhando no espelho que tinha na sala de jantar. _ Eu num to gordo não né amor?
- Você: - rindo _ Claro que não amor, só estou brincando com você. Ú.ukk.
- Luan: Cê vai ver depois. – te olhando com um olhar desafiador.

 Vocês terminaram o Luan levou Breno para a sala e você foi arrumar a cozinha lavou tudo deixou tudo limpo e foi para a sala e Breno havia dormido no colo do Luan então Luan levou Breno para o quarto e você ficou esperando quando o Luan voltou vocês ficaram namorando um pouquinho ali no sofá, deu umas 20h46min bate na porta.

- Você: Ta esperando alguém amor? – olhando para o Luan.
- Luan: Não, Uai será quem é? – indo abrir a porta

Ele abriu era ***
                            ----------------------------------

E ai amores era quem? Rsrs continuo amanhã comente ai neguinhas Lindas *--*

                       

3 comentários: