sexta-feira, 4 de maio de 2012

30° Capitulo -

- Você:Lu vou subir colocar o Breno no berço...tomar banho e volto para preparar o jantar ! - se levantando do sofá
- Luan:ok Minha Linda...daqui a pouco subo e tomo banho também...
- Você:ótimo... - Subindo as escadas


Você foi até o quartinho do Breno e colocou ele no berço... Cobriu ele e foi para o seu quarto.... arrumou a sua roupa e foi para o banho .... terminou e se vestiu assim
          atoa em casa
Então faz um coque no cabelo e pega seu celular e ia descendo...quando o seu celular toca...


 Ligação


Bruna:oi Cunha
 Você:oi minha linda - descendo as escadas
Bruna:tudo bem?
 Você:Tudo otimo, e você?
Bruna:ótima rsrsrs
Você:Qual o motivo da felicidade mocinha.?
Bruna:O Lipe me chamou para sair amanhã, eu ele a Ligia e um amigo dele ...
Você:A que top, você vai né?
Bruna:Claro ! haha 
Você:se produz toda em! - rsrs
Bruna:pode deixar... e o Breno e o Luan?
Você:Breno Dormindo, Luan ta aqui do meu lado !
Bruna:Breninho só dorme ! haha
Você:Sim ele estava cansadinho ,
Bruna:Deixa eu falar com o Lu ai...
Você:Ta


- você: Lu e pra você, Bru!
- Luan:ok - pegando o celular


Eles ficaram conversando uns 10 minutos e passou para você de novo ...


Bruna:Cunha, Biel e Rafa ta ai?
Você:Sim chegaram hoje eram umas seis horas
Bruna:a bom,
Você:Vem aqui amanhã?
Bruna:Vou ver, se eu for ligo ok !
Você:Tá , chama o povo ai também !
Bruna:ok, Beijos desligando aqui... Lis chegou aqui !
Você:ok, Bjs !


Fim De Ligação


Quando terminou olhou as horas  já eram 19:50 e falou


- Você:Lu vai lá tomar um banho, vou fazer o jantar.
- Luan:Vou lá
- Rafa:Vamos amiga te ajudo no jantar - descendo as escadas
- Luan:Amor fica de olho na Rafa, se não ela coloca veneno no meu prato em ! kkkk
- Você:kkk, Deixa de ser bobo Luan !
- Rafa:Eé pode ser ! kkkkkk
- Luan:KKK, - subindo as escadas


- Você:vamos amiga pra cozinha, 
- Rafa:Borá 
- Você:amiga, vamos fazer um Bife acebolado ou uma Lasanha?
- Rafa:a amiga, vamos fazer o Bife!
- Você: ok


Vocês pegaram as coisas e fizeram um Bife acebolado ...que ficou mais ou menos assim
                                    
- Rafa:Amiga o cheiro ta ótimo....
- Você:Demais !
- Rafa:Será que podemos abrir um Restaurante - rsrsrs
- Você:hahahaha
- Biel e Luan:Nossa mais ta cheiroso em !


Luan estava assim    
Biel assim
sem o Boné
- Você:Então vem Jantar, que já está pronto !


Todos  vocês foram jantar ...Beberam suco....e depois ficaram conversando até altas horas...depois você e Rafa foram arrumar a cozinha ...e foram para sala...lá vocês viram filme...e depois foram para o Quarto....No quarto você estava colocando o pijama e o Luan fala...


- Luan:Você me deve uma coisa!
- Você:Devo??
- Luan:Sim!
- Você:O que?? 
- Luan: Isso ***********


Amores Isso o que ?? hahaha só saberão amanhã Bjs negas !! ..     =) Comentem e divulguem a Fanfic, obg =D


                        





3 comentários: